Narrador:
Depois de derrotar finalmente o lokset, Castle e Beckett finalmente vão para casa descansar de toda essa turbulência que viveram. Assim que entram em casa, Kate vai para o quarto trocar de roupa enquanto seu marido vai para cozinha fazer algo para eles comerem antes de dormir, afinal estavam exaustos e com fome, mesmo depois de Kate sugerir que ele comprasse a comida, ele alega que ama cozinhar para ela e se dirige para a cozinha.
Refletindo os últimos acontecimentos, ele chega a conclusão de que Mason não estava só e que Caleb não havia morrido de fato, quando o próprio chega já atirando, Kate ao ouvir os disparos, vem do quarto já armada e atirando no bandido que morre, mas não sem antes acertar ela na barriga, Kate mesmo com dor se arrasta até onde o marido está caído ficando ao lado dele e segura sua mão, desmaiando em seguida.
P.O.V Alexis Castle
Depois de passar na delegacia para conferir se meu pai e a Beckett estavam bem, resolvi ir jantar com a vovó para comemorar o fim dessa guerra e o inicio de uma vida mais calma agora que o Lokset foi derrotado, chamamos meu pai e Kate, mas disseram que preferiam ir para casa descansar. Chegamos ao restaurante, pedimos, comemos, conversamos e finalmente decidimos ir para casa, entramos em casa quase que nas pontas dos pés.
- Vovó, será que eles já dormiram?
- Pelo silêncio, acredito que sim.
- Vou na cozinha pegar uma água e vou dormir também, amanhã falamos com eles. - vou em direção a cozinha, e grito ao ver a cena, havia um cara morto, e meu pai e minha madrasta estavam desacordados no chão, o medo me dominou. Será que estavam mortos também?
- Que grito é esse, Alexis, vai acordar eles.. OH MEU DEUS! - ela grita assim que vê - liga pra emergência, rápido, vou ligar para os meninos. - Ligo para emergência e desligo e vou para perto da minha vó que falava com o Kevin - Eu não sei se estão vivos, tenho até medo de olhar, e tem um cara morto aqui também. - depois de contar tudo ela desliga e me abraça - a ambulância está vindo?
- Está. - eu estava aos prantos - será que eles estão vivos, vovó?
- Vamos pensar positivo, meu amor, eles já enfrentaram tantas coisas e sobreviveram, vão sair dessa também.
- Tomara, vovó.
O socorro finalmente chegou, eles ainda tinham pulso, fraco, mas tinham, colocaram eles nas macas e saíram voando para o hospital, quando íamos saindo também, os meninos chegam.
- Cadê eles? -Espósito pergunta
- Saíram agora para o hospital, ainda estão vivos. - Kevin vai direto na cozinha.
- Hey, Javi, é o Caleb.
- Como assim? Ele não tinha morrido? - Javier pergunta e se aproxima
- Parece que ele enganou a todos nós.
Eles deixaram os peritos e outros policiais na casa e foram com a gente para o hospital. Entramos correndo, vovó já foi perguntando por eles, e fomos avisados que ambos estavam em cirurgia, e estavam estáveis. A cirurgia do papai levou cerca de 3 horas, e foi direto para UTI, nossa preocupação agora era a Beckett, já tinha mais de 6 horas e ela não saia do centro cirúrgico, e ninguém aparecia para nos informar da situação dela, e já estávamos ficando nervoso, meu pai não aguentaria perder a Kate, e pra ser bem sincera, não era só ele, ela é importante para todos nós, ela me ajudou quando ninguém mais poderia, sempre me apoiou, me ajudou em situações com o meu pai, enfim, não queria perder ela, não podíamos perder.
- Essa cirurgia da Kate não acaba, mais não? Porque ninguém fala nada?
- Está demorando mesmo, Castle já saiu da cirurgia a mais de 4 horas, Kate está naquela sala a quantas horas? 6? - Ryan fala.
- Vai fazer 8 horas de cirurgia. Porque nenhum médico vem nos falar o que está acontecendo? - Esposito fala revoltado
- Será que teve complicações? - falo alto
- Vamos torcer que não. - Vovó fala e me abraça - Ela é forte, é a Beckett.
E a Cirurgia de Kate levou simplesmente 9 horas e finalmente acabou, e um médico resolveu vim falar com a gente.
- Família de Beckett?
- Somos nós, ela está bem? - Pergunto já nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanficUma continuação de Castle, antes e depois dos 7 anos que a série fez. O que aconteceu depois dos tiros e da morte do Caleb. E a gravidez de Beckett. Criado por mim...