P.O.V Kate Beckett
Finalmente o dia de viajar chegou, Castle me levou a obstetra novamente só para ouvir da médica que estava tudo bem com o nosso bebê e que poderia viajar normalmente. Exagero? Claro, mas não ia tirar isso dele, que aproveitou para ver em tempo real o nosso pacotinho, nem preciso dizer que ele chorou, né?!
- Alexis, vamos filha, só falta você! - Castle grita
- Já estou indo, calma. Pegaram tudo?
- Sim. - ele responde
- Kate, pegou as vitaminas? - Alexis estava super protetora
- Peguei sim. - respondi rindo e abraço ela - Relaxa, Alexis, estamos bem.
- Ok, prometo tentar. - Saímos, trancamos a casa e fomos de taxi para o aeroporto. - A vovó falou o que sobre a viagem?
- Que vai depois, porque tem compromisso no teatro e não podia faltar. - Castle responde
- Chegamos.
Falo e vamos para o check-in, enquanto meu marido despachava nossas malas, depois fomos para o portão de embarque esperar ele voltar. Como sempre fomos de primeira classe, ele ao meu lado e Alexis ao lado dele no corredor, a viagem foi bem tranquila, Castle como sempre, dormiu assim que o avião levantou voo, Alexis toda hora perguntava se estava tudo bem, mas acabou cedendo ao sono, foram 22 horas de voo, toda vez que eu levantava para ir ao banheiro, Alexis ia junto achando que eu estava passando mal, acho que ela traumatizou com tantos mal estar que tive antes de descobrir a gravidez, ela só descansou quando eu consegui dormir.
Quando pousamos, fomos pegar uma lancha que alugamos para chegar no hotel, fomos muito bem recebidos pelo pessoal do Hard Rock Hotel Maldives, Alexis ficou com o quarto ao lado do nosso, mas ficava sempre com a gente, só ia para o dela a noite para dormir, como chegamos quase a noite, resolvemos fazer um tour no hotel e no dia seguinte acordariamos cedo, e assim fizemos.
Acordamos cedo, tomamos café da manhã juntos e fomos para a piscina do hotel que era maravilhosa, até as 10:30am estava só nós três, depois começaram a chegar mais gente, e crianças.
- Quando meu irmão tiver três anos vamos voltar aqui? - Alexis pede olhando para um bebê no colo da mãe que estava na piscina.
- Vamos sim. - afirmo
- Você acha que é menino, filha?
- Pai, eu não faço ideia pra ser sincera, mas eu acho que é outra menina e ela vai vim a cópia perfeita da Beckett
- Porque dela e não minha? - Castle pergunta emburrado nos fazendo rir
- Porque eu nasci a cópia da minha mãe com um pouco da vovó, só meus olhos que são iguais aos seus.
- Mais um motivo para ela nascer minha cara. - ele faz bico
- Eu acho que se for menino pode ser sua cópia, amor.
- Amor, se lembra daquele carinha, o Simon, que dizia ser do futuro? - afirmo - ele disse que teríamos três filhos e que você seria senadora.
- Bom, ele ia acertar no senadora se a Kate tivesse aceitado as duas vezes que convidaram ela. - Alexis fala.
- Gente, sério que vocês acreditam naquilo? - pergunto
- Ué, porque não? Um bebê já está a caminho.. - Castle fala
- Amor, já temos a Alexis, o pacotinho, tá bom, não acha?
- Não, quero mais.
- Claro que quer, não é você que carrega 9 meses e depois tem que colocar pra fora. - Alexis ri.
- Estou com fome. - Alexis reclama - E Kate precisa comer, vamos almoçar?
- Vamos. - falo
- Eu não tô nem tendo tempo de me preocupar com a Kate, Alexis faz isso por mim. - ele resmunga
- Desculpa, pai, mas você é esquecido.
- Filha, Kate tá bem, relaxa e curte. Deixa que eu cuido dela e do pacotinho.
- Já falei isso pra ela - olho para minha enteada - Vai curtir, meu amor, tem muitos gatinhos na ilha..
- Kate! - Castle me reclama
- Kate nada, deixa a menina curtir. - reclamo e olho para ela - hoje a noite tem uma festinha na praia, você vai curtir, eu vou ficar com seu pai no quarto namorando e descansando.
- Tem certeza?
- Absoluta.
Almoçamos e voltamos para o quarto, acabei dormindo, quando acordei Alexis e o pai estavam na piscina do nosso quarto, como eu estava deitada perto, dava para ouvir o que eles conversavam.
- Filha, você precisa relaxar, tá agindo igual aquela vez que fui naquela escolinha tentar descobrir quem era a testemunha do caso do sorveteiro.
- Pai eu tento, eu juro.
- Porque está assim tão alerta?
- Eu a vi passar mal no shopping, na delegacia. Eu me importo com a Beckett, eu a amo, pai, e amo esse neném que tá chegando, não quero que nada aconteça a eles.
- Eu sei e fico feliz que você a ama e se preocupa assim, filha. Mas, como será quando ela voltar a trabalhar?
- Eu não sei.
- Você precisa relaxar, Kate sabe se cuidar e tenho certeza que não vai fazer nada irresponsável que coloque a vida desse bebê em risco.
- Eu sei disso, nessa família só as mulheres tem juízo.
- Hey!
- Tô mentindo?
- E se você um dia tiver um irmão?
- Eu vou ensinar ele a ter juízo, pai. Mas, você acha que vão ter mais? A Kate não parece gostar muito da ideia..
- Bom, pode acontecer né, assim como esse chegou de surpresa. Ninguém esperava.
- Verdade. E eu estou feliz que ele tenha a Beckett como mãe. Ela é incrível.
- Ela é mesmo. - eles se abraçam.
Eu tenho um carinho muito especial por Alexis e ouvir aquela conversa me fez compreender o cuidado dela, as palavras dela sobre mim, fez um carinho no meu coração, Meredith é doida, mas trouxe ao mundo uma mulher incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionUma continuação de Castle, antes e depois dos 7 anos que a série fez. O que aconteceu depois dos tiros e da morte do Caleb. E a gravidez de Beckett. Criado por mim...