P.O.V Beckett
Acordei com o barulho da movimentação na casa, estavam todos agitados e ansiosos, me levantei lentamente para não sentir tontura, fui para o banheiro, fiz minha higiene, tomei meu banho, me arrumei e fui para a cozinha comer algo.
- Bom dia! Acordaram cedo. - falo
- Bom dia, amor - Castle me beija
- Bom dia, Kate.. - Alexis responde - Eu quase não consegui dormir de ansiedade - ri
- Onde está Martha? - pergunto
- Saiu cedo, disse que tinha que resolver umas coisas e que vai nos encontrar no hospital. - Alexis responde
- Come amor, você precisa se alimentar. - Castle empurra para mim o café da manhã
- Pai, leva chocolate pra Kate.. - olho pra ela sem entender - é que eu li na internet que chocolate ajuda quando o bebê é tímido na ultra.
- Vocês querem mesmo saber o sexo hoje, não é? - pergunto
- Queremos. - Castle responde
- É que é chato não saber como se referir a ele, pelo menos sabendo o sexo a gente chama pelo nome, apesar de que eu tenho quase certeza que é a Lilly. - Alexis fala orgulhosa
- Lilly ou Jake, será amado. - Castle fala com brilho nos olhos.
- Como se sente, pai? Sabendo que em breve terá mais uma pessoa te chamando de papai..
- Estou feliz, ansioso e nervoso. - rimos - mas está na hora, vamos?
Saímos de casa rumo ao hospital, chegando lá me sentei na área da obstetrícia com Alexis e Castle foi com meus documentos fazer a minha ficha, um tempinho depois ele volta e senta ao meu lado, tinha 4 pessoas na minha frente, quando faltava apenas duas, Castle liga para Martha avisando que eu já ia ser chamada, mas ela fala que estava estacionando, e logo ela se junta a nós. Quando me chamaram levantou aquele tanto de gente me fazendo rir, as outras mães entravam somente com o marido, eu estava indo com a enteada e a avó junto, além do pai.
- Olá, bom dia, família grande.. - a médica fala - Qual de vocês duas é a Katherine?
- Sou eu. - respondo
- Você deve estar estranhando, mas a partir de agora sou a sua médica, o Dr. Paulo mudou de cidade e passou as pacientes para mim, me chamo Camila, e vou te acompanhar agora até esse bebezinho nascer.
- Doutora, será que conseguimos ver o sexo hoje? - Alexis pergunta eufórica fazendo a médica rir
- É a irmã promovida a mais velha e tá nessa ansiedade. - falo rindo
- Sua filha? - a médica pergunta
- Não, enteada, mas é como se fosse minha também. - Alexis me abraça.
- Vamos então fazer os exames de rotina e ver se conseguimos ver o sexo desse bebê ainda hoje. - saí com a médica para fazer alguns exames de rotina e voltamos para o consultório para finalmente fazer a ultra. - Seus exames estão ótimos, continue com as vitaminas, você já está praticamente na metade da gestação, 4 meses, os enjoos agora vão amenizar, e vai começar a sentir seu bebê, por enquanto só você vai sentir, ele começa a soluçar, a se mexer, vai te fazer sentir azia, é normal. Agora vamos ver se descobrimos o sexo? - Nos levantamos e deitei na maca, meu marido suspendeu minha blusa até a altura dos meus seios, beijou minha barriga que agora estava com um relevo bem pequeno, mas já notável, porém, nenhum de nós havia notado ainda.
- Olha, a Kate já está com um pezinho de barriga, pai!
- Tá mesmo - ele sorri e beija minha barriga de novo - oi bebê, é o papai, mostra pra a gente se você é a Lilly ou Jake, tá? estamos ansiosos pra te conhecer. - ele se levanta e sela meus lábios. Marta estava atrás da minha cabeça, Castle segurando minha mão esquerda e Alexis a direita.
- Preparados? - a medica pergunta e todos respondem que sim. Ela põe o gel na minha barriga e coloca o negocio da ultra - Olha aqui quem tá chupando o dedinho..
- Já dá pra ver? - Alexis pergunta
- Ainda não, tá com as pernas cruzadas, vamos ver se ele muda de posição. - ela mexe, mexe e nada - acho que alguém não quer se mostrar.. Fala com ele papai, para ver..
- Bebê, mostra pra a gente, vai.. queremos te conhecer - o neném muda de posição, mas não mostra nada.
- Irmã, tenta você. - a médica pede
- Neném, aqui é sua irmã mais velha, quero muito saber seu nome, mas preciso que abra essas pernocas gordinhas..- ela se mexe e quase abre
- Quase foi com a irmã, tenta você mamãe.. - a doutora fala rindo da situação
- Oi neném, é a mamãe, mostra pra mim quem você é, bebê..
E finalmente ele mexeu e abriu as perninhas, a médica fez um silêncio absoluto, a gente perguntava se ela tinha visto, ela afirma, mas não conta, me fazendo ficar ansiosa, ela liga o áudio para ouvir os batimentos cardíacos, finalmente desliga, manda eu me arrumar e encontrar ela na mesa. Martha me ajuda, ela não falava nada, estava nervosa e ansiosa demais para falar alguma coisa, nos sentamos de frente a Camila.
- E ai, Camila? É menino ou menina? - pergunto, agora eu estava ansiosa - tem alguma coisa errada com o bebê? - ela ri
- Não, seu bebê está perfeito, saudável, forte e vai ser grande. Já tem nomes?
- Lilly Johanna ou Jake. - Martha fala pela primeira vez ali naquele hospital
- Então podem dar as boas vindas a pequena Lilly Johanna.
- É menina?- Alexis pergunta já chorando junto com Martha e Castle.
- Meu Deus, mais uma menina.. nossa Lilly, amor.. - falo já chorando também, e ele me beija.
Encerramos a consulta, saindo do hospital, fomos almoçar para comemorar e voltamos para casa, Alexis não ficou nem 1h dentro de casa e logo saiu, voltou já a noite com milhões de sacolas, quando olhamos eram de lojas de bebê.
- Alexis? Assaltou que loja? Esqueceu que moramos com uma policial? -Castle fala zoando a filha
- Engraçadinho. São para a Lilly.
- Já? - pergunto
- Já, mas deixei o enxoval para você, esse momento tem que ser seu. - ela fala
- Se ai não tem enxoval, o que você comprou ?
- Roupas, brinquedos, sapatinhos, comprei um bebê conforto que está no carro junto com o carrinho, depois você pega lá, pai.
- Deixou alguma coisa pra a gente comprar? - ele pergunta para pirraçar a filha
- O enxoval, e mais roupas, ela vai precisar de muita coisa. Ah, tem que comprar os móveis do quarto dela.
- Vamos fazer isso, mas quando a Kate tiver com pelo menos 7-8 meses.
- Perto da Lilly nascer, pai? Tem que pintar antes pelo menos, para sair o cheiro da tinta.
- Certo, depois sentamos e resolvemos isso. Agora, onde vamos guardar essas coisas que você comprou? - pergunto
- Eu guardo, quando o guarda-roupas dela chegar eu arrumo. - Alexis nos beija no rosto e sobe com as milhares de sacolas.
- Ela tá empolgada. - falo rindo e Castle concorda - Agora vamos dormir que amanhã volto ao trabalho.
- Não queria que voltasse. Fico preocupado com vocês duas.
- Fica tranquilo, não vou sair do distrito nem se eu quisesse, os meninos e a Lenie não vão deixar.
- Ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionUma continuação de Castle, antes e depois dos 7 anos que a série fez. O que aconteceu depois dos tiros e da morte do Caleb. E a gravidez de Beckett. Criado por mim...