Capítulo 53

32 1 0
                                    

- Pai! - ouço a Alexis, ela chega apavorada e me abraça

- Richard o que houve? 

- Kate caiu na escada do prédio e a bolsa estourou.. 

- Jake vai nascer?  - Alexis pergunta e eu afirmo

- Só estava esperando vocês para não deixar o Jim aqui só com a Lilica, vou aproveitar e entrar, a enfermeira me chamou tem uns 4 minutos. 

- Vai filho, estamos aqui esperando noticias. 

Saí dali correndo, quando Kate me vê ela sorri, converso com ela um pouco e vamos para o centro cirúrgico, lá estávamos nós novamente, dois anos depois do nascimento da nossa pequena, que agora dormia serenamente no colo do avô na sala de espera do hospital. 

- Vamos começar? - Camila pergunta e Kate assente, ela fazia força, mas a cara da Camila não estava boa. - Tem algo errado aqui.. 

-  O que tá acontecendo? - pergunto

- O neném não está conseguindo passar. - ela olha para a enfermeira - traga o aparelho de ultrassom novamente para mim - a enfermeira sai e volta, Camila passa o aparelho na barriga de minha esposa - Ah meu Deus, como não vi isso? - ela fala em choque

- O que foi? - Kate pergunta já chorando em pânico

- Camila? - chamo e ela não nos dizia nada

- Castle, ela não vai conseguir ter normal, vamos para uma cesárea, você senta aqui na cadeira atrás da cabeça dela. 

- O que está havendo? - pergunto

- Tem um bloqueio e Jake não tá conseguindo descer. Não sei exatamente o que é, o Jake está escondendo, temos que correr - ela simplesmente não fala mais nada, aplica a peridural em Kate, prepara ela e começa a cirurgia. Vejo eles cortando minha mulher que chorava me encarando, havia medo em seus olhos, e eu sussurrava o tempo todo que estava tudo bem e que ficaria tudo bem, quando ouvimos o choro estridente - Seja bem vindo, Jake Warren Beckett Castle. - ela entrega nosso filho para a enfermeira que sai com ele - vamos ver o que impediu esse garoto de sair.. - ela mexe na barriga de Kate - Olha só que surpresa boa.. - olho para cima, mas não consigo ver o que é, porque o pano que tampava a visão de minha esposa, me bloqueava de ver também. 

- O que foi? Tá tudo bem? - pergunto

- Sim, vocês ganharam na loteria, o bilhete veio com prêmio duplo - ouvimos um choro novamente, mas já tinha um bebê chorando mais distante de nós que estava com a enfermeira. - Vão precisar comprar mais um bercinho, papais.. eram gêmeos, mas esse sapeca se escondeu os 8 meses inteiros, era o pé desse carinha que impediu o irmão de nascer. Por isso a barriga maior que o normal e o peso que Kate sentia. 

 Eu estava em choque, feliz, mas em choque, Kate não estava diferente, ela chorava de alivio, felicidade, estava assustada, afinal, agora teríamos dois RN's em casa para cuidar e uma pequena de dois anos, ainda um bebê. A enfermeira veio e trouxe os dois com as pulseiras de identificação nos bracinhos deles, com o nome da mãe, eles eram perfeitos. 

- Castle, pode ir dar a noticia a família de vocês, vamos fechar ela, limpar e levamos para o quarto. - Dei um beijo na minha esposa, dei uma olhada em meus dois meninos, e saí atordoado daquele centro cirúrgico, e fui encontrar minha família, chegando na sala de espera, além da minha família, estavam nossos amigos, Ryan, Esposito, Lenie e Gates.

- Nasceu, pai? - Alexis pergunta ao me ver, todos param para me olhar, querendo noticias, e eu estar chorando assustou todos eles. - Pai? O que houve? Kate está bem?

- Jake não conseguiu nascer de parto normal - respiro - tinha alguma coisa atrapalhando a passagem, Camila optou por segurança, fazer uma cesariana, Jake nasceu e o Reece também. - Todos me olham com cara de interrogação. 

- Era o pezinho do meu outro filho que não deixou o irmão nascer. - conto sorrindo entre lágrimas

- Gêmeos? - Jim pergunta

- Sim, dois meninos lindos, fortes e saudáveis. 

Todos comemoram, Alexis, minha mãe e Jim, estavam processando a informação ainda, Kate veio para o quarto.

- Prontinho, descanse que a cirurgia foi longa e daqui a pouco venho trazer os gêmeos. - a enfermeira fala

- Perai, então, não era brincadeira? - minha mãe pergunta, Kate e eu negamos rindo. 

- Como não vimos na ultra? - Alexis pergunta

- Ele se escondeu atrás do irmão, cresceu esse tempo todo atrás do Jake. - conto

- Meu Deus, dois meninos. - Alexis fala feliz. - Onde eles estão? 

- No berçário. - Kate responde

- Vou lá ver eles. - Ryan fala

- Eu vou também - Alexis fala

- Não precisa, chegamos, família! - e enfermeira entra empurrando eles num bercinho..

- Meu Deus, eu não tô dando conta, olha que perfeitos! - Gates fala segurando uma mãozinha de um dos meninos

- Quem é quem? - Esposito pergunta nos fazendo rir

- O mais gordinho é o Jake. - Kate responde. 

Kate ainda ficou uma semana internada, Reece ainda precisava ganhar peso e alguns nutrientes, já que se escondeu por tanto tempo, ele não ganhou o peso que o Jake ganhou, nossa família e amigos sempre estavam nos visitando, Lilly estava meio enciu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kate ainda ficou uma semana internada, Reece ainda precisava ganhar peso e alguns nutrientes, já que se escondeu por tanto tempo, ele não ganhou o peso que o Jake ganhou, nossa família e amigos sempre estavam nos visitando, Lilly estava meio enciumada, porque Kate não podia pegar ela, mas pegava os irmãos, então ela começou a achar que Kate havia trocado ela pelos gêmeos. 

- Pai.. - Alexis põe a cabeça pra dentro do quarto e me chama - vem cá

- O que foi? - pergunto olhando Alexis e Lilly

- Ela não quer entrar. 

- Fica lá com a Kate, vou conversar com ela. - Alexis entra, me sento e coloco minha princesinha no colo - porque não quer ver a mamãe, flha? 

- Ela só quer saber do Jake e do Lice.. - ela chora

- Meu amor, a mamãe não pode te pegar porque você é pesadinha e a mamãe ta com dodói na barriga, seus irmãos são levinhos e ela precisa pegar eles para dá o tetê, mas a mamãe te ama e tá morrendo de saudades de você. 

AlwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora