P.O.V ALEXIS CASTLE
Kate já estava em trabalho de parto a um tempo, mas não contou porque sabia que não deixaríamos ela sair de casa, quando recebemos a noticia ela já estava a caminho do hospital, pegamos as coisas delas e corremos para lá, quando chegamos ela ainda demorou duas horas para estar com a dilatação suficiente para trazer nossa pequena ao mundo e finalmente a médica chegou no quarto e a levou, só o papai foi com ela, deixando o resto da família impaciente e ansiosos, o parto levou menos de uma hora, mas para mim parecia que tinha umas 4 horas que ela estava lá dentro, quando menos esperávamos meu pai entra sozinho no quarto.
- Nasceeeeeu! - ele grita da porta e todo mundo comemora.
- Cadê elas, pai?
- Kate ta tomando banho e já vem, a Lilly foi se vestir.
- Como ela é, Richard?
- Perfeita, mãe. Cabeludinha, o cabelo castanho escuro como o de Kate.
- Com quem ela se parece? - Ryan pergunta
- Eu achei ela a cópia da Kate, pelas fotos que vi dela bebezinha, parece que fizemos uma xerox da Beckett - meu pai responde
- Então deve ser perfeita mesmo. A minha Kate era surpreendentemente perfeita, parecia de mentira de tão linda, é assim até hoje. - Jim fala todo bobo
- Eu quero ver a minha irmã. - resmungo e a porta se abre, Kate vinha entrando deitada na cama - Kate, meu Deus, como você está? - minha "mãedrasta" sorri
- Exausta e feliz. Já viu sua irmã?
- Ainda não - falo emburrada, fazendo todos rirem
- Ela já deve estar vindo - a enfermeira fala - Kate, se precisar de alguma coisa ou sentir alguma coisa, é só chamar. - ela fala e sai
- Como foi o parto, minha filha? - Jim pergunta
- Dolorido, pai. Dói demais, mas no final é gratificante.
- Demorou mais do que o previsto, porque a Lilly é enorme, gente, e gordinha - meu pai conta todo orgulhoso
- Meus parabéns, sr. Castle, parabéns Kate. - Gates fala e abraça meu pai, os meninos também nos parabeniza - vamos ver a Lilly no berçário para poder voltar ao trabalho. Vamos meninos? - Eles se despediram e saíram contra vontade, não queriam ver a sobrinha pelo vidro, mas foi o jeito. Gates não ia deixar eles aqui.
Um tempo depois uma enfermeira entra com nossa nova integrante aos berros, ela estava com fome, a enfermeira coloca ela nos braços de Kate e Lilly já procura a fonte de alimentação dela com aquela miniatura fofa de boca, ela agarra o seio da mãe e vai se acalmando aos poucos, era a cena mais linda do mundo, depois que ela comeu, meu pai pegou para colocar para arrotar, Kate acabou dormindo, porque estava cansada demais para conseguir manter os olhos abertos.
- Pai - sussurro para não acordar Kate - deixa eu pegar ela. - meu pai me entrega - Meu Deus, como é linda - minha avó e Jim se aproximam também
- Ela é mesmo a cópia da Kate, é como se eu estivesse voltando no tempo e estou vendo a minha filha bebê de novo. - ele fala baixo e segura a mão da neta.
- Kate era linda mesmo, porque essa pequena é maravilhosa. - minha vó fala
- Depois levo as fotos dela bebê para vocês verem, é idêntica. - Jim fala
- Olha tenho que concordar, eu já vi algumas e realmente se parece muito.
Ficamos mais um tempo ali, Jim pegou a neta e depois a minha vó também, por fim devolvemos ao nosso pai babão e fomos para casa, Kate ia passar a noite no hospital e meu pai ia dormir com elas. Eu estava eufórica, chegando em casa corri para o quarto da minha irmã e arrumei o berço dela.
- Alexis - minha vó entra sorrindo - filha, sua irmã nesses primeiros meses vai dormir no quarto dos pais, ela é pequena demais para dormir tão longe deles, creio que só vem para cá durante o dia e só quando tiver uns 4 meses.
- Mas a cama dela tem que ficar arrumada, vó, estava o colchão puro.
- Certo, mas vai dormir, elas devem receber alta amanhã mesmo, já que o parto foi normal.
E foi dito e certo, acordei era quase meio dia, eu estava tão eufórica que custei a dormir na noite passada, acordei com um barulho, uma movimentação fora do comum em casa, mas ainda estava aérea, mas despertei e corri assim que ouvi o choro de bebê.
- Já chegaram? - pergunto a minha avó que estava na sala, já que não estava vendo eles
- Já, estão no quarto. - corri para o quarto
- Chegaram - me jogo com cuidado na cama, ao lado de Kate que estava com Lilly nos braços - posso? - peço, ela estava acordada - ela tá acordada.
- Claro que pode. - ela passa minha irmã para mim - acordei agora, irmã. - Kate faz uma voz fofa de neném. - Inclusive, se puder ficar com ela pra eu dormir um pouco, agradeço. Essa sapeca não dormiu nada a noite, estou cansada. - me levanto com cuidado da cama com minha irmã nos braços.
- Vou lá para sala com ela para você descansar, qualquer coisa te chamo.
- Ela acabou de comer, essa barriguinha deve ficar abastecida por umas 3 horas, mas se precisar, chama seu pai. - rimos.
- Cadê ele?
- Banho.
- Tá bem, bom descanso.
- Obrigada. - Kate se arruma na cama e deita, saio do quarto com a pequena me encarando
- Oi Lilly, sou Alexis, sua irmã mais velha - ela pega meu dedo e segura me fazendo rir
- Olha só quem está com a irmã - minha vó fala se sentando ao nosso lado - ela gosta de você. Cadê a Kate?
- Dormindo.
- E seu pai?
- No banho. Kate disse que ela já comeu e que se precisar é pra chamar o papai. - rimos
- Ela precisa descansar mesmo, ela disse que Lilly ficou acordada a noite quase toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionUma continuação de Castle, antes e depois dos 7 anos que a série fez. O que aconteceu depois dos tiros e da morte do Caleb. E a gravidez de Beckett. Criado por mim...