Capítulo 59

22 1 0
                                    

Depois que Alexis e Hailey saíram, abri a mochila da minha filha, eu sempre mandava roupas para ela, mas Alexis como uma boa irmã que é passou em casa e pegou a coberta e o pijama dela, e trouxe pra mim, pedi licença ao Eric e fui dar banho nela p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que Alexis e Hailey saíram, abri a mochila da minha filha, eu sempre mandava roupas para ela, mas Alexis como uma boa irmã que é passou em casa e pegou a coberta e o pijama dela, e trouxe pra mim, pedi licença ao Eric e fui dar banho nela para ver se a febre abaixava, vesti o pijaminha e a deitei no sofá onde eu conseguia ter uma visão dela, ela dormia serenamente, depois de chorar por causa do banho frio e do remédio de febre que dei. Mandei mensagem e foto dela para meu marido que não parava de me mandar mensagem perguntando como ela estava, acalmei ele e voltei a trabalhar. Eric sentou ao lado dela e mexia dessa vez no laptop, fiquei mais tranquila porque ele estava ali com ela, não deixaria ela cair do sofá, já que a criança tem uma dormida agitada quando está doente. 

- Ela se mexe muito assim mesmo? - ele pergunta me fazendo rir

- Só quando está doentinha. 

- Kate, já se passou mais de uma hora e ela ainda está com febre. - Paro de fazer o relatório, vou até ela e me abaixo para ver, realmente ela estava com muita febre.  - não é melhor tirar esse cobertor e essa roupa dela não? Isso deve piorar a febre, porque esquenta mais ainda. - concordo com ele, que me ajuda, ele puxa a coberta e dobra, eu tiro o pijama, mas coloco um shortinho e uma regata dela que estava na mochila da escola. 

- Se daqui meia hora ela não melhorar, vou precisar levá-la ao hospital. - falo preocupada com minha filha. 

- Quer levar logo? - mordo meu lábio em sinal de nervosismo - Vai Kate, liga para os meninos, um deles vem e você vai levar ela. 

- Olha ela pra mim? - ele afirma, vou até minha mesa e ligo pra Ryan. 

- Fala Beckett, ta tudo bem? - o celular estava no viva voz enquanto eu arrumava as coisas 

- Ryan, preciso de um favor. 

- Pode falar.. Lilly está bem? 

- Não, preciso que você ou Esposito venha para cá, e traz o Castle, precisamos levar Lilly no médico. 

- Leva ela pra Lenie..

- Kevin, Lenie é legista, não pediatra. 

- Tudo bem, Esposito está indo com Castle. - Desligamos e corro pelo quarto arrumando as coisas, as minhas e as de Lilly, Esposito e Castle chegam, sobem direto, Castle vem até a mim

- Quer ajuda, amor? - ele pergunta

- Quero, consegue descer com essas coisas para mim? Estão de carro? 

- Estou com o seu lá em baixo. - meu marido fala

- Ótimo, leva essas coisas pro carro, que eu desço com ela. - ele pega minhas coisas, depois a mochila escolar da nossa pequena e desce. - Desculpa amigo, eu não sabia mais o que fazer, juro que tentei abaixar essa febre dela aqui. 

- Para com isso, nada de desculpas, é da minha sobrinha que estamos falando. Vai e manda noticias. - nos despedimos e saí com Lilly dormindo e ainda ardendo em febre nos meus braços. 

No caminho do hospital, avisei Alexis, Martha e meu pai, mas disse que não precisava ir ao hospital, que nós íamos dando noticias, Castle entrou no hospital rapidamente e foi direto na recepção fazer a ficha dela, uma das vantagens de ser rico, éramos atendidos rapidamente, como prioridade.  Priscila que era a pediatra dela e dos gêmeos, indicação da Camila, logo nos chamou, fez uma bateria de exames, que acabou acordando Lilly, que chorava aos berros por não gostar de ambiente hospitalar, Priscila veio e informou que precisaria fazer uma ultrassom nela, e que precisava de nossa autorização, assinamos e ela correu para fazer o exame, depois ela voltou com o diagnóstico, mas sem a Lilly. 

- Bom, ela reclamava de dor abdominal, que na ultrassom detectamos o problema, ela engoliu uma massinha de modelar enorme, provavelmente na escola, e isso causou uma inflamação e irritação no estômago, por isso o vômito, as dores e a febre, fizemos uma lavagem estomacal nela, colocamos ela ali no soro só para hidratar e com uma medicação para o estômago, e assim que terminar estão liberados. 

- Mas ela está bem? - pergunto nervosa

- Está sim. 

- Como que ninguém viu ela engolir esse treco? - Castle pergunta pra ele mesmo, revoltado com a situação. - Pagamos a melhor escola de NY para nossa filha ser bem cuidada e eles não veem a criança colocar uma massinha de modelar na boca e engolir? 

- Calma amor, depois resolvemos isso. - olho para a medica - podemos ficar com ela? 

- Podem sim, vou pedir a enfermeira para levar vocês até ela. Assim que o soro acabar, me chamem para eu dar alta a ela, entregar a receita e o atestado dela. 

- Ela não pode ir na escola? - Castle pergunta

- Por enquanto não, os remédios são sono, e ela precisa agora de repouso e uma boa alimentação, coisa que na escola eles não tem, por mais que vocês mandem o lanche.

E era verdade, sempre prezamos pela boa alimentação, dela e dos gêmeos quando começaram a introdução alimentar, mas na escola é complicado ter controle, sempre tem um com uma balinha, um pirulito, ou uma festinha de aniversário do amiguinho da turma dela. Priscila deu um atestado de 5 dias para Lilly, passou três remédios e assim que o soro acabou, nos deu a alta dela. Pegamos nossa pequena que dormia serenamente, agora sem febre e fomos para nossa casa, os avós e a irmã estavam loucos de preocupação, quase que foram para o hospital, só desistiram porque não tinha ninguém para ficar com Jake e Reece e eles não podiam ficar sendo expostos a esse tipo de ambiente sem necessidade.

AlwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora