Capítulo 42

32 2 0
                                    

P.O.V ALEXIS (LEXIS) CASTLE

Falta exatamente duas semanas para a festa de dois anos da minha irmã, meu pai e Kate estavam a duas semanas viajando em uma lua de mel decente, já que não tiveram uma. 

Flashback ON:

- Alexis - meu pai entra no meu quarto  - filha se eu te pedir uma coisa você faz? 

- Claro, pai.

- Eu vou levar a Kate em uma lua de mel de verdade, eu havia prometido, mas aconteceram tantas coisas, lokset, a gravidez, o nascimento da Lilly, que não deu para irmos, e como sua mãe tá com duas semanas de folga, vou aproveitar. 

- E qual é o favor? 

- Ficar com sua irmã esses dias, eu sei que você e Hailey trabalham, mas só tenho você pra confiar, o  Jim vai ajudar você, e a sua avó, bom, você sabe como ela é, quase não fica em casa quando tem coisa no teatro. 

- Podem ir tranquilos, eu fico com ela, se eu precisar sair e não puder levá-la eu a deixo com o Jim. 

Flashback OFF.

E foi assim que eles viajaram para Dubai, depois foram para Maldivas, Grécia e finalmente estavam voltando pra casa, eu sei que eles precisavam fazer essa viagem, mas já estávamos com saudade do barulho deles dois em casa, a Kate pela manhã se arrumando e deixando as coisas prontas para todo mundo, meu pai se levantando e indo acordar a Lilly para fazer bagunça no café da manhã com ele.. enfim, a saudade estava batendo na porta, como faltava pouco tempo para a festa, pedi o Jim que ficasse com a Lilly enquanto eu iria ao buffet apresentar a proposta tema da festinha, eu tinha decidido o tema, Disney, afinal de contas ela estava fissurada em tudo da Disney, inclusive o Mickey, até as roupas dela ultimamente tem sido do Mickey, a fralda descartável, tudo mesmo, se ela não visse o desenho de algum personagem, ela não usava e não adiantava mais nem ameaçar, ela era esperta demais para cair, puxou a Kate. 

Arrumei a Lilly, peguei minhas coisas e desci até o apartamento do Jim, ele ia ficar com minha irmã, saí de lá e fui encontrar com a Hailey que ia me ajudar com a festa, já que eu tomei a decisão e a iniciativa de fazer tudo sozinha. Hailey como sempre estava sendo uma parceira incrível, chegamos no buffet e eu expliquei como eu queria a mesa de bolo, o salão, a sala separada com as lembrancinhas da festa, eu queria várias opções de lembranças, era para fazer como se fosse a lojinha da Disney, teria camisas personalizadas com o nome da Lilly na frente e o nome da pessoa atrás, mochilas personalizadas, cadernos de atividades infantis, doces, lanchinhos, brinquedos, tudo que pudesse colocar. O bolo seria de andar, 4 andares para ser mais exata, e formaria o castelo da Disney, saímos de lá satisfeitas, espero de verdade que fique do jeito que quero. 

- Kate e Rick chegam que dia?

- Acho que amanhã ou depois. 

- O que será que esses dois aprontaram nessa viagem? - Hailey fala com cara de safada me fazendo rir. - breve Lilly é promovida, mais cedo do que você foi. 

- Imagina dois bebês em casa? Acho que ficaríamos loucos, Lilly e mais um.  Mas eu ia gostar. 

- Se for bonzinho ou boazinha como a Lilly é maravilhoso, mas se puxar seu pai.. ai a coisa muda de figura, imagina dois Rick em casa? Um já dá trabalho e a esposa é policial, imagina se não fosse. 

- Só a Kate mesmo pra controlar as loucuras do meu pai. - rimos. 

- Vamos comer alguma coisa?

- Vamos, estou com fome e tenho que aproveitar que o Jim tá com Lilica hoje, dá para resolver um monte de coisas no escritório com você.  

Hailey e eu ficamos até o fim da tarde trabalhando, ela acabou pegando um caso para resolver, como eu não poderia ficar porque tinha que buscar minha irmã, deixei ela no escritório do papai e fui para casa, chegando lá fui direto no Jim para buscá-la, Jim me entregou ela dormindo, arrumei a bolsa dela em meu ombro, ajeitei ela deitada em meu colo, me despedi do Jim e fui para casa, coloquei Lilly no berço, aproveitei que ela dormia e tomei um banho, quando desci encontrei a minha avó na sala, ela havia acabado de chegar em casa.

- Oi vó.. - abraço ela

- Oi meu amor, cadê todo mundo? 

- Todo mundo tá dormindo - rimos - peguei ela agora lá na casa do Jim. 

- Seu pai e Kate ainda não chegaram? 

- Não, disseram que deve tá chegando amanhã a noite ou no dia seguinte pela manhã.

- Conseguiu resolver as coisas do aniversário?

- Sim, já acertei tudo com o Buffet, eles disseram que vão fazer um esboço da ornamentação e me enviar para aprovação.

- É o mesmo buffet que seu pai contratava para suas festas?

- Esse mesmo. 

- Eles são ótimos, tenho certeza que vai ficar melhor do que você pensou, eles sempre surpreenderam seu pai com as ornamentações das suas festas. 

- Eles são incríveis mesmo. 

- Que tema escolheu?

- Disney - rimos

-  Ela ta fissurada com a Disney. Kate precisa levar ela lá. 

- Ela não vai querer voltar para casa. - ouvimos o choro baixinho  - acho que ela acordou. 

- Vou pegar ela, estou com saudades da minha mini neta. 

- De mim também, vovó? - pergunto fingindo ciúmes

- Olha o ciúme, você já está grandinha.. - rimos

Minha vó subiu e logo voltou com a pequena no colo com carinha de sono e choro, minha vó coloca ela sentada no balcão da cozinha, ela me olha e coloca o bico que estava na mãozinha na boca. 

- Oi amor da Lexis, dormiu bem? -  beijo a bochechinha gordinha dela, que agarra meu pescoço com aqueles pequenos bracinhos. 

- Mamãe.. - ela fala sem tirar a chupeta

- Mamãe chega amanhã com o papai, meu anjo. - respondo

- Kate ligou hoje? 

- Ainda não, vó, se estiverem no avião ai é que não vão ligar mesmo. 

- Ela tá sentindo falta, os pais não são de viajar assim e ainda mais sem levar ela. 

- Pois é, Kate disse que vamos para Maldivas com ela quando fizer 3 anos. 

-Vou falar com Kate, para ver se ela  deixa eu levar Lilly para Orlando, se ela deixar vai ser meu presente de aniversário. 

- Eu quero ir junto. 

- Vamos todos, mas o presente é dela, né vovó?

- Pesente.. 

- É bonequinha, presente. - vovó repete sorrindo.

AlwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora