P.O.V CASTLE
Duas semanas se passaram voando, Lilly cada dia mais esperta, sempre me derrotando no laser tag, fazendo a mãe, irmã e avós se divertirem com a minha frustração. Meu aniversário estava sendo organizado pela minha esposa que não disse absolutamente nada a ninguém de como seria a festa.
Mas, além disso teve a mudança da Alexis, que mesmo eu resistindo, elas venceram, quando falo elas, me refiro a Beckett e a Alexis, que se juntaram contra mim, Lilly e os Gêmeos que também não aceitaram muito bem a mudança da irmã, minha esposa teve que ter uma conversa séria com eles sobre isso, explicando que a irmã já é adulta e que ia fazer a vida dela, mas que jamais abandonaria eles e que ela estaria sempre conosco e que poderiamos sempre ir visitá-los no loft.
Bom, Kate teve que ter uma conversa séria dessas comigo também, comigo ela pegou pesado, como ela disse, sou adulto e sou capaz de lidar com uma bronca mais pesada. Vocês me conhecem, não sou tão adulto assim e fingi que tava de boa a bronca dela, mas acho que eu fiquei mais bolado que as crianças.
Finalmente meu dia chegou, arrumamos as crianças, minha mãe e Jim ficaram com elas para que Kate e eu terminassemos de nos arrumar e partimos para a festa, era num buffet infantil, sim, para as crianças não ficarem entediadas, afinal era festa de adulto, estava tudo perfeito, tinha um bolo enorme, a ornamentação linda, num canto havia uma caixa preta que ninguém sabia o que era e tinha um segurança ao lado impedindo que qualquer um se aproximasse dali, nem mesmo minha esposa sabia o que era, pelo menos foi o que ela me disse.
Nossos amigos chegaram, as crianças do Kevin se juntaram as minhas crianças que brincavam no playground, Kate fez uma única mesa, era enorme, nos sentamos ali para conversar e nos divertir.
- Quero saber que caixa misteriosa é aquela.. - Esposito fala
- Larga de ser curioso, Javi! - Lanie reclama brincando
- Você ta muito tranquila, você sabe o que é! - Kevin fala estranhando a falta de curiosidade de nossa amiga
- Talvez... - ela fala deixando um mistério - depois do parabéns vocês vão saber.
Ficamos ali insistindo por um tempo para que Lanie nos contasse, mas sem sucesso, brinquei com as crianças, voltei para a mesa com o Jake no colo.
- O que foi, filho? - Kate pergunta quando nos aproximamos da mesa - porque não está brincando?
- Cansei, mamãe..
- Certeza que é só isso, Jake? - ele afirma e ela resolve não perguntar mais nada.
- Até hoje não sei ainda quem é quem.. - Jane fala nos fazendo rir - eles são muito idênticos.
- São, mas o Jake é mais alto, é quase imperceptível, mas é, o Reece tem o rostinho mais arredondado igual ao do Castle, Jake tem o formato do rosto da Kate. - Jim fala.
- O Reece é mais bagunceiro, arteiro, faz piadinha de tudo, é só ter oportunidade e motivo, o Jake é mais sensato, não é em tudo que ele acredita, e pra fazer ele acreditar em algo tem que provar pra ele que é real. - Alexis completa
- Jake é mais cético. - Falo - parece um adulto num corpo de uma criança de 3 anos.
Depois de um tempo, Jake já estava no colo da Mãe comendo e resolveu voltar a brincar, mas minha curiosidade era a caixa misteriosa. Já se passava das 21h quando minha mulher chama todos nossos amigos e familiares para perto da mesa, me posiciono ao lado dela, nossa filha se aproxima do Javi que a pega no colo, Jake estava no colo do David e Reece com o Jim, depois de cantar parabéns minha esposa pega o microfone e começa a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanficUma continuação de Castle, antes e depois dos 7 anos que a série fez. O que aconteceu depois dos tiros e da morte do Caleb. E a gravidez de Beckett. Criado por mim...