P.O.V KATE BECKETT
Eu já tinha decidido parar de trabalhar, mas precisei ir ao distrito logo cedo passar umas coisas para Gates, mas o que minha família não sabia era que eu estava com contrações com intervalo de tempo bem curto, eu não avisei porque não me deixariam ir ao trabalho, disfarcei e saí logo de casa para meu marido não perceber já que ele é bem atento quando se trata de mim, Alexis e agora a Lilly.
Fui o mais rápido possível, estava sentindo dor a cada 30 minutos, cheguei no distrito e Gates logo viu que algo estava errado e me questionou, mas eu falei que eram as cólicas novamente, mas não consegui esconder por muito tempo, os intervalos ficaram mais curtos e a dor mais forte, eu respirava ofegante e estava tremula por causa das dores.
- Kate, você definitivamente não está com cólicas, garota! Está com contrações e pelo intervalo de caretas que você faz tentando me esconder isso, não são as falsas, sua filha vai nascer, precisa ir pro hospital.
- Eu estou bem.
- Beckett, para de ser teimosa! Eu sou mãe de três, já passei por isso, sei que está mentindo - ela ia dizer algo mais, mas parou quando dei um grito de dor e me levantei para andar, eu me encurvava sobre a barriga para tentar amenizar a dor, mas só me fazia gritar mais, e comecei a chorar, os meninos chegaram, pegaram meu celular, ligaram para o meu marido avisando.
- Vamos, sua filha vai nascer. - Kevin fala me puxando, quando ando sinto um liquido descer por minhas pernas, olho assustada para eles. - ok, agora é oficial, sua filha tá nascendo.
Javier se aproximou e me pegou no colo, entraram no elevador, eu só chorava de dor e emoção, no carro, ele foi comigo atrás, não me soltou em momento nenhum, Ryan ligou a sirene da viatura e correu o mais rápido que podia, entramos no hospital fazendo um alvoroço, e logo atrás a Gates chegou também, ela veio no carro dela, a enfermeira trouxe uma maca, Javier me colocou deitada, cada um me deu um beijo na testa e a médica me levou para um quarto.
- Vamos trocar essa roupa e dar uma olhada nessa mocinha que está doida pra sair daí. - ela fala e as enfermeiras me trocam, a médica se aproxima, levanta minhas pernas e a roupa e olha - é mamãe, por pouco não nasce no carro da policia.
- Já está nascendo? - pergunto assustada e ofegante
- Quase, já está com 8cm de dilatação, quase 9cm. Vamos esperar mais um pouco, daqui a pouco eu volto.
Ela sai e os meninos e Gates entram no quarto, ficam conversando comigo quando Castle chega com Alexis, Martha e meu pai.
- Amor, meu Deus como assim? Você estava bem quando saiu de casa de manhã.
- Ela já estava com contrações, Castle. - Gates fala e ele olha para ela e depois para mim - ela tentou me enganar também, mas não conseguiu.
- Mais amor, porque mentiu?
- Você.. - contração - não me deixaria sair
- Não mesmo, ainda bem que estava com pessoas de confiança e num lugar seguro. - Alexis fala e se aproxima de mim - finalmente ela resolveu sair do forninho. - ela fala me fazendo rir, duas horas depois a médica entra novamente
- Vamos ver, se já está na hora?
- Tem que está, não aguento mais, a última vez que te vi, foi a duas horas atrás - falo fazendo todos dar risada
- Boas noticias, a pequena já está vindo, vamos? - os enfermeiros começam a mover a cama para levar para sala de parto. - O papai vem conosco e o restante pode ficar aqui aguardando. - ela fala e saímos.
P.O.V CASTLE
Entramos na sala de parto, como era normal, colocaram as pernas dela na posição, fiquei em pé ao lado dela segurando sua mão, enquanto a médica pedia que ela fizesse força, ela fazia e gritava de dor, estava sendo o momento mais lindo da minha vida, a Meredith não me deixou ver o parto de Alexis, quando o médico me entregou ela, a Meredith já estava sendo suturada e Alexis já estava limpa e vestida, ter esse privilégio de ver a minha segunda filha nascer, é um presente de Deus. Por mais sofrido que seja ver a minha esposa gritar e fazer força para tirar nossa pequena de dentro dela, era lindo também, a mulher mais extraordinária que já conheci na vida estava trazendo ao mundo uma vida, fruto do nosso amor. Sim, era o dia mais importante da nossa família. E como um sacode, fui despertado dos meus devaneios com o choro estridente da nossa menina, ela era a bebê mais linda do mundo, Kate chorava e estava cansada, suando muito de tanto fazer esforço, beijei ela fazendo-a sorrir.
- Nasceu amor, nossa menina nasceu, você foi incrível! - falo selando os lábios dela novamente
- Cadê ela? Eu quero vê-la.
- Está sendo examinada, já está vindo.
Um tempo depois trouxeram ela enroladinha na manta do hospital, com uma toquinha na cabeça e a médica colocou nos braços da minha esposa que chorava copiosamente de felicidade e alivio por ter dado tudo certo. Lilly Johanna era perfeita, grande e gordinha.
- Agora entendi porque sua barriga estava enorme e porque ela demorou para nascer. Olha o tamanho dessa criança! - falo
- Parabéns, casal! A filha de vocês é perfeitamente saudável, grande e forte. Vamos levá-la para se limpar, vestir uma roupa, a enfermeira já pegou as coisas dela e as suas, Kate, você vai tomar um banho agora e ir para o quarto, sua família esta quase derrubando o hospital de ansiedade. Assim que a Lilly estiver pronta, levamos ela para vocês.
E assim foi feito, levaram nossa pequena e uma enfermeira chegou para ajudar minha esposa no banho, tinha que ser ela por Kate ter acabado de parir, tinha que ter um cuidado especial nesse primeiro banho, vestimos nela a roupa do hospital mesmo por ser mais confortável do que as que ela tinha trazido e finalmente fomos para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionUma continuação de Castle, antes e depois dos 7 anos que a série fez. O que aconteceu depois dos tiros e da morte do Caleb. E a gravidez de Beckett. Criado por mim...