Capítulo 68

13 1 0
                                    

P.O.V KATE BECKETT

Estava no meu gabinete olhando para o nada e pensando na mudança que a minha vida teve, primeiro a morte da minha mãe, que me abalou e me fez entrar para a policia, fui policial de rua e trânsito por um tempo, depois passei na prova para detetive e fui trabalhar no 12º distrito, conheci os meus melhores amigos ali, Ryan e Esposito, que se tornaram meus irmãos, três anos depois, o Castle surge em um dos nossos casos e começa a ser "consultor civil" do distrito para ter ideias pro novo livro dele, mas ele nunca mais saiu dali, me relacionei com dois caras incríveis, o Josh foi o que mais durou, mas eles não eram o Castle, levei um tiro, quase morri (duas vezes) até eu aceitar que eu o amava e que se eu não fosse atrás eu o perderia para sempre, e eu fui, prendi o responsável pelo homicido da minha mãe e nunca pensei que um dia eu me casaria, mas me casei, virei capitã e quase morremos novamente, três anos depois nasce a minha primogênita, depois veio os gêmeos.

 Nunca pensei que eu pudesse ser tão feliz assim, eu sou uma pessoa completamente realizada, tanto profissionalmente quanto pessoalmente, principalmente maternalmente, meus filhos são tudo que tenho de mais precioso nessa vida. Bom, hoje eu saíria mais cedo do trabalho, tinha uma consulta de rotina com minha ginecologista, depois de três filhos a gente precisa sempre ta se cuidando para evitar uma doença desagradável, depois de muito insistir que os meninos não precisava vim me buscar e que eu iria sozinha ao médico, eles se renderam, cheguei na clinica de Camilla que desde a Lilly é a minha médica ginecologista e obstetra, não a trocaria por nada neste mundo, não tive que esperar muito e logo fui chamada. 

- Kate, quanto tempo - Camila fala ao me ver e me abraça

- Pois é.. resolvi vim fazer um check-up.. 

- É bom mesmo. Como está as crianças? 

- Bem, a Lilly ta esperta demais, precisa ver, os gêmeos tocando fogo na casa e sempre competindo com o pai, aquele ali nunca cresce. 

- Ele é um paizão, né?

- Ele é, eu já sabia disso, por causa da Alexis, nunca tive dúvidas que ele seria maravilhoso com os nossos filhos. 

- Bom, vamos lá? 

- Vamos.. - Ela pede para que eu trocasse a roupa e me coloca na cadeira de exames, introduz o aparelho para iniciar o exame, mas ela puxa de uma vez.

- Meu Deus!

- O que foi, Camila? Não me assusta, Mulher.. 

- Você não pode fazer esse exame, Kate..

- Porque? Tem algo errado? Pode falar, eu aguento.

- Vou fazer uma ultra em você, só para ter certeza do que eu vi. - Ela me leva para a maca e começa a fazer a ultrassom - É, eu não tô doida.. - olho para ela - Você tá gravida de novo.

- Eu o que? - tomo um susto - Não brinca comigo, não, Camila!

- Não estou, olha aqui.. - ela vira o monitor para mim e lá estava o meu bebê

- Pelo amor de Deus, fala que é só um.. - ela rir do meu desespero

- Se não estiver se escondendo igual ao Reece, é só um. - ela liga o som e ouço os batimentos acelerados do meu filho, me emociono. - Vocês são bons em fazer filhos, ein... - ela me zoa

- Pelo amor de Deus, quando esse nascer, feche a fábrica. 

- Tem certeza? - ela pergunta

- Absoluta! - me levanto, troco de roupa e sento de frente a Camila. - Meu Senhor, mais um bebê.. ainda bem que os gêmeos já estão na escola. Quantos meses, Cami? 

AlwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora