Capítulo 50

31 2 0
                                    

P.O.V CASTLE

Desembarcamos em NY e fomos direto para casa, pelo horário que estava chegando, Lilly estaria na escola, Alexis no escritório e a minha mãe no teatro, e foi dito e certo, a casa estava vazia, entramos, coloquei Kate na cama, já que ela não poderia andar por alguns dias por causa da perna que estava cheia de pontos, troquei de roupa, aproveitei para dar um banho na minha esposa, que não podia colocar o pé no chão e não conseguia tomar banho sem ajuda, ajudei a se vestir e ela se senta na cama com as pernas esticadas, me deito ao lado dela, que em seguida resolve deitar também, acabamos dormindo. 

Acordo com o barulho da porta sendo aberta e uma Lilly tagarela entrando por ela, cantando provavelmente uma musica que tinha aprendido na aula, Alexis manda ela subir e ir direto pro banho, me fazendo rir, Alexis cuidava da irmã como se fosse filha dela, ela vai surtar quando souber que vem mais um, me levanto com cuidado e apareço na sala. 

- Oi boneca do papai.. - falo e ela toma um susto, mas corre e me abraça. 

- Pai, que horas chegaram? E Kate? 

- Chegamos umas 9:40AM, Kate ta dormindo, os remédios que está tomando dá sono. 

- Vocês estão bem?

- Fora o susto e ficar 5 dias sequestrado, estamos bem sim. 

- LEEEEEEXIIS, VEM OTO COM FOME! - Lilly grita

- Estou indo! - Alexis responde - Deixa eu ir, antes que ela resolva tomar banho sozinha de novo

- Como assim, de novo? 

- Depois eu conto. - Alexis sobe para ajudar a irmã e vou fazer o almoço. Elas descem minutos depois e minha mãe entra em casa, corre para me abraçar assim que me vê. 

- Meu filho, que susto nos deu. 

- Estou bem, mãe. 

- E Katherine?

- Dormindo. Inclusive, deixa eu acordá-la para comer. 

Almoçamos em família, Lilly surtou quando nos viu em casa, queria ficar no colo de Kate, mas não podia e ela ficava chorando, até que Kate colocou ela sentada só na perna que não estava machucada, ai a criança se acalmou. Durante os 15 dias de repouso de Kate, nossa família se revezava para cuidar de Lilly e para ajudar Kate, minha mãe e eu ficamos responsáveis por Kate, Alexis e Jim, por Lilly, ainda não havíamos contado a novidade, chegou o dia de Kate tirar os pontos e aproveitando o hospital, acabamos passando na obstetra novamente, a mesma que cuidou de Lilly, ela iria acompanhar essa nova gestação. Fizemos a ultra e ela garantiu que estava tudo bem com nosso filho, nos confirmou novamente que era um garotão enorme, Kate inventou de passar no distrito, conversamos com os meninos e ela saiu falando que ia ver a Lenie e que já voltava, me deixando ali com Javi e Kevin.

P.O.V KATE BECKETT

Fomos para o distrito, conferi se estava tudo em ordem, deixei meu marido com os meninos e fui ver a minha amiga, que desde que cheguei de Londres não tinha visto, cheguei no necrotério, ela estava concentrada num corpo, que nem percebeu minha presença, quando levantou a cabeça tomou um susto me fazendo rir.

- Que susto, garota! - ela fala com a mão no peito - Chegou aqui que horas? 

- Agora. - puxo a cadeira e me sento - como anda as coisas por aqui?

- Tudo em ordem. E você como está? E o Castle? 

- Estamos bem, fora o susto. Acabei de voltar do hospital, fui tirar os pontos, finalmente posso andar normal de novo, pegar minha filha no colo.

- Você está diferente.. - ela me analisa

- Diferente? Como assim? 

- Não sei.. seus seios estão maiores, seu rosto está mais redondinho, tem um pé de barriga que você não tinha.. - ela me encara e arregala os olhos - Amiga, tá grávida? - sorri para ela que entendeu - Ai meu Deus, parabéns! - ela me abraça - Sabe desde quando? 

- Descobri agora em Londres, depois que um remédio me fez quase vomitar o meu filho, que eu nem sabia que estava aqui - coloco a mão na minha barriga.

- É menino? - afirmo - E Martha, Alexis e Jim, o que falaram? 

- Eles não sabem ainda, vamos para casa contar. É segredo, viu?! Queríamos ter certeza que estava tudo certo com ele, antes de contar.

- Os meninos sabem? 

- Se o Castle não contou, não sabem. - rimos

- Aqueles três quando se juntam..

- Pior que criança. 

- São mesmo. - rimos

- Bom, só vim te dar um oi, preciso ir pra casa contar a novidade. - nos despedimos, peguei meu marido antes que ele abrisse a boca para os meninos, chegamos em casa, Lilly ainda estava em aula e meu pai que iria buscá-la, iam almoçar juntos e depois iam para o parque.  

- Chegamos! - meu marido entra em casa gritando

- E ai? tirou os pontos? - Alexis pergunta se sentando ao meu lado no sofá

- Tirei, graças a Deus agora ando normal de novo. - ela rir

- Tenta ficar longe de armas, Kate! - minha sogra fala, já é 3 tiro que você leva, sem contar os que foram de raspão.

- Não se preocupem, agora dona Katherine Beckett está presa atrás da mesa dela novamente. - Castle fala rindo

- O médico não te liberou ainda? - Alexis pergunta

- Liberou, mas a minha obstetra me proibiu. - Martha olha para mim e depois pro filho, meio que entendendo a situação e Alexis nos olha sem entender nada

- Não acredito! - Martha fala - É serio? 

-O que é sério, gente? Me contem, porque a vovó ta emocionada assim? 

- Filha, a Lilly e você foram promovidas - meu marido fala sorrindo

- O que? Tá brincando? - negamos - Você tá grávida? - afirmo e ela me abraça

- Quando descobriram? - Martha pergunta

- Em Londres, depois da cirurgia deram um remédio para ela no soro, ela acordou vomitando muito, levaram para fazer exames e descobriram o rapazinho ai dentro. 

- A Lilly vai pirar! - Alexis fala

- De felicidade ou de ciúme, mas vai pirar. - rimos

- Por falar em Lilly, o Jim que vai buscá-la né? - Martha pergunta e afirmamos

Passei o dia em casa sendo paparicada por minha sogra, meu marido e minha enteada, quando meu pai chegou, Lilly foi direto para o banho e ele veio me ver, eu estava no quarto sentada na cama lendo um livro, contei para ele do novo bebê, que assim como Martha e Alexis ficou emocionando, nos parabenizou e disse que estava muito feliz por ter mais um neto. E por fim chegou a hora da ciumenta Lilly, ela entrou no quarto feito um furacão e subiu na cama, deitou ao meu lado com a cabecinha em meu colo, fechei o livro e o guardei, Alexis chegou e sentou na cama também, junto com Castle.

- Filha, o papai e a mamãe tem uma surpresa pra você.. - meu marido começa a preparar para contar - sabia que ai dentro da barriguinha da mamãe tem um irmãozinho para você e pra Lexis? 

- Na baíga da mamãe? 

-  É, ele vai crescer ai dentro e daqui 5 meses, ele nasce e você vai ter um bebê igual suas bonecas para brincar, mas esse é de verdade, você e a Lexis vão ajudar a mamãe e o papai a cuidar dele, não é? - ela afirma e põe a cabeça na minha barriga, me abraçando com aqueles pequenos bracinhos

- Meu imão. - ela fala nos deixando emocionados. 

Lilly Johanna Beckett Castle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lilly Johanna Beckett Castle

AlwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora