Capítulo 22

33 3 0
                                    

P.O.V Martha

 Estava em meu quarto lendo um roteiro que havia chegado para mim esta tarde, quando resolvi ir á cozinha pegar agua, passando pelo quarto de Lilly, ouvi um soluço, espiei pela fresta da porta e era Kate, fiquei sem entender, mas resolvi não incomodá-la, então desci para a cozinha peguei a agua e fui atrás do meu filho pra saber o que estava acontecendo, porque a umas horas atrás estava tudo bem. 

- Richard? O que Kate está fazendo no quarto da Lilly, chorando?

- Ela está no quarto da Lilly? - afirmo - nós discutimos.

- O que houve? 

- Ela queria transar, mãe, mas a Lilly está dormindo e eu fico com medo de machucar ela. 

- Meu filho que loucura é essa? De onde você tirou isso? 

- Não sei. E agora ela ta achando que inventei isso porque não tô gostando mais do corpo dela, por causa da gravidez.

- Eu no lugar dela estaria pensando até que tinha outra na história. 

- Mãe!

- É sério. 

- Eu vou lá falar com ela e trazer minha esposa pra cá. 

- Não.

- Não? Porque não?

- Porque agora ela não vai querer falar com você e tudo que disser vai ser usado contra você, ela é policial e já foi detetive, e das boas. amanhã vocês conversam, eu vou tirá-la de lá do quarto e vou colocar ela pra dormir comigo essa noite. Amanhã cedo vou sair e deixo a casa pra você resolver isso com sua esposa, antes dela sair pro trabalho. - Subi e ela ainda estava do mesmo jeito que vi antes de descer. - Katherine?- ela me olha com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas - Vem querida, vamos dormir. Esse cheiro de tinta vai fazer mal para vocês duas.  - Levo ela e a coloco deitada na minha cama

- Ele não sente mais atração por mim, Martha, só porque estou enorme. Mas ele esquece que ele fez isso comigo, a filha é dele. 

- Querida, ele não deixou de ter atração por você, o Rick te ama, é louco por você. 

- Mas porque ele não toca mais em mim? 

- Ele é assim, com a Alexis foi a mesma coisa, mas a Meredith saiu de casa por três dias, você veio aqui pra cima. 

- É muita loucura isso que ele pensa

- Eu sei. Mas é o Rick, loucura faz parte dele. - rimos. - isso, é assim que gosto de te ver, sorrindo. Durma, amanhã vocês dois conversam, não deixei ele vim falar com você, porque seus hormônios estão loucos e você não vai ouvir nada que ele disser agora. 

- Tá bem, vou tentar dormir. - apago a luz e em segundos percebo que ela dormiu, mando mensagem avisando Rick que ela estava dormindo. No dia seguinte, como eu disse a ele, saí cedo, mas antes o acordei para avisar que estava saindo e que era para ele agir logo porque logo ela ia acordar e sair para trabalhar. 

P.O.V CASTLE

Depois que a minha mãe saiu, tomei um banho, vesti meu roupão, fiz um café da manhã reforçado para ela, fui até o quarto, peguei ela no colo com maior cuidado para que ela não acordasse ali, desci as escadas com cuidado e a coloquei na nossa cama. Quando eu ia saindo do quarto ela acorda, senta na cama e me chama. 

- Rick? - olho para ela  - como eu vim parar aqui?

- Eu te trouxe. - suspiro e volto para a cama, me sento ao lado dela - me perdoa, amor, por ontem, eu realmente.. 

- Tudo bem, sua mãe conversou comigo. 

- Eu amo você, Kate, nunca vou deixar de te desejar, ainda mais por estar carregando nossa filha. Se você quer saber, eu acho que você ficou foi mais gostosa grávida. 

- Eu também te amo. 

- Always. 

- Always. 

Nos beijamos e o clima foi esquentando, mesmo com medo e receio eu dei a ela o que ela tanto queria, sem preliminar porque ela ia trabalhar ainda, tirei meu roupão, tirei a roupa dela, e a penetrei com cuidado, eu estava morrendo de saudade da minha esposa, transamos e chegamos ao clímax 3 vezes, ela estava exausta e acabou dormindo novamente, liguei para os meninos avisando que ela se atrasaria, mas sem dar detalhes, quando ela acordou se assustou com o horário, mas já estava na hora do almoço, então ela comeu primeiro e depois foi para o distrito. Assim que ela saiu, fui para o escritório para escrever, aproveitar que a minha filha ainda não nasceu para terminar mais um livro, porque quando ela nascer, tenho certeza que não vou conseguir escrever nada, o tempo foi passando e não me dei conta que já estava ali a mais de duas horas escrevendo, quando meu telefone toca, e era a minha filha.

- Fala filhota!

- Oi papai, como vocês estão?

- Estamos bem e sua viagem? Tudo certo por ai?

- Tudo, mas quero voltar para casa.

- Fala com a sua mãe, amor. 

- Já falei, pai, mas ela fica falando que eu tô preferindo a Beckett a ela, e fica dando ataque de ciúme. 

- Quer que eu fale com ela? 

-Não, deixa que eu resolvo. - ela suspira -  Mas e a Kate? A Lilly?

- Estão bem, estão no distrito. 

- Nossa mini detetive, vai nascer esperta.

- Tem que nascer esperta para manter os meninos longe dela. 

-Não vai ficar no pé dela, igual fez comigo, pai!

- Hey! Não fiquei no seu pé.

- Ah, não? O Ashley você o assustou com uma arma, O Pi, bom ele você detestava.. 

- Ele só comia fruta, Alexis. Frutas! - falo revoltado e ela ri. 

- Minha mãe está chamando, vou fazer de tudo para voltar logo. Fala com a Kate que mais tarde ligo para ela. 

- Tá bom, beijos filha, se cuida e avisa o dia que vai voltar. - ela afirma, desliga e eu volto a escrever. 

AlwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora