P.O.V CASTLE
A nossa noite foi longa, Lilly não dormiu, o que resultou em Kate acordada e eu também, logo pela manhã depois do café receberam alta e voltamos pra casa, Alexis ainda dormia, só a minha mãe estava acordada, conversamos com ela um pouco, depois levei Kate e nossa filha para o quarto, Kate sentou na cama para amamentá-la e eu fui para o banho, quando terminei, minha esposa estava apagadinha na cama dormindo, e Lilly não estava na cama com a mãe e nem no berço, quando saí para procurar, achei minha filha com a irmã no colo, admirando a caçula dormindo com um sorriso lindo no rosto.
- Dormiu? - perguntei assustando Alexis
- Que susto, pai. Dormiu.
- Põe ela no berço filha, seus braços vão doer.
- Queria ficar com ela.
- Quando ela acordar você pega de novo.
- Tá bem. - ela se levanta com cuidado e leva a Lilly pro berço. - Kate ta desmaiada na cama, olhei ela e nem se mexeu.
- Ela está cansada. Faz um favor pra mim, filha. - ela me olha - Vai lá no apartamento do Jim, liguei para ele, mas não obtive resposta, vê se está tudo bem e avisa que chegamos em casa.
- Tá bom. - Alexis sai
- Como vocês estão? - minha mãe pergunta
- Radiante, mesmo com essa loucura de ter um recém nascido em casa.
O tempo foi passando e Lilly cada dia mais linda e mais parecida com a mãe, Kate estava sendo incrível, uma mãe maravilhosa, Alexis nem comento, todos só babavam na pequena que hoje estava completando seus 6 meses e Kate voltaria em uma semana para o trabalho, só precisava ir no distrito assinar os documentos de volta. Procurei minhas filhas pelo apartamento e nada, procurei minha esposa e nada também, então fui no quarto e encontrei Kate de calça, salto e só de sutiã na frente do espelho, Alexis arrumada na nossa cama arrumando a irmã.
- Onde vão? - pergunto, Kate sorri e sela meus lábios rapidamente
- No distrito passear e assinar os meu retorno.
- Nossas meninas vão também?
- Vamos sim, vou ajudar a Kate com ela.
- Ótimo, vou aproveitar para levar aquela caixa de livros para a Gina, antes que ela apareça aqui. Tomem cuidado.
P.O.V BECKETT
Seis meses se passaram voando e eu estava voltando ao trabalho, minha filha estava iniciando a introdução alimentar, não precisaria tanto de mim em casa disponível para ela 100%, meu marido saiu para levar uns livros que a Gina havia pedido, e eu saí com Alexis e Lilly. Alexis foi atrás com a irmã que estava na cadeirinha, chegamos ao distrito, peguei Lilly no colo e Alexis a bolsa da irmã, entramos no distrito e foi uma festa quando os meus colegas me viram com a pequena, todos me parabenizaram e vieram vê-la.
- Kate! - Ryan e Esposito vieram até nós - meu Deus como você está linda, bebê - Ryan fala
- Kate, ela é mesmo a sua cara. Ainda bem. - riram.
- Que maldade - Alexis fala rindo
- Beckett! - ouço a voz da Gates - Mini Castle - ela se aproxima e pega a Lilly dos meus braços - Opa, quero dizer, mini Beckett. - rimos.
- Não tem pra onde correr, Kate, a gente até tenta achar algo do papai nela, mas tá impossível. - Alexis fala arrancando risada de todos
- Vamos esperar falar para ver. - falo. - Gates, vim assinar os papeis para voltar.
- Estão em cima da sua mesa, pode ir lá, porque agora eu estou com essa Beckett aqui.
- Já venho, Alexis.
- Pode ir tranquila.
Alexis nesses seis meses tem sido meu braço direito, ela é uma irmã incrível, me ajudou em tudo, até de madrugada ela acordava as vezes para ficar com a Lilly, não tenho nem como agradecer a ajuda dela, se não fosse essa ajuda, Castle e eu estaríamos parecendo dois mortos vivos, ela, Martha e meu pai, foram essenciais nesses primeiros meses, e nos próximos também, já que estou voltando a trabalhar em alguns dias. Assinei os papeis e sorri olhando a minha sala, estava morrendo de saudades do meu trabalho, afinal eu faço o que eu mais amo, mas sei que sentirei falta da minha princesinha também, saí da sala e fui procurar os adultos com um bebê, e achei na sala de descanso, todos no chão, quando falo todos inclui a Gates também, que riam de tudo que a Lilly fazia, os brinquedos que estava dentro da bolsa estavam agora espalhados pelo chão, Ryan e Esposito brincavam com ela, que ria dos tios babões.
- Precisamos levar essa mocinha para conhecer Nick e Sarah, Ryan. - Falo entrando e sentando na cadeira
- Precisamos mesmo.
- Vou falar com o Castle para marcar algo lá em casa e vocês todos vão. Antes de eu voltar..
- Pode ser esse final de semana, Kate. - Alexis fala
- Sua madrasta é boazinha com você, Alexis? - Esposito me provoca
- Ela não é madrasta, Javi. - Alexis me defende e eu sorri vitoriosa - ela é a minha "mãedrasta" - joguei um beijo para ela que sorri.
- Toma trouxa! - falo zoando ele - Vamos? -Falo olhando Alexis
- Está cedo. - Gates fala
- Preciso alimentar minhas filhas, Vitória. Alexis nem comeu direito antes de sair. - Falei sem perceber, mas percebo todos me encarando e Alexis com os olhos marejados. - O que foi? - Ryan sorri
- Você não percebeu, não é?- ele pergunta e eu nego - Você falou "minhas filhas" e não minha filha, incluiu a Alexis.
- Oh! Me desculpa, Alexis - falo achando que ela tinha ficado chateada
- Se me pedir desculpas por isso mais uma vez eu te arrebento, Katherine. - Ela fala e sorri - Eu sou sua filha mesmo, é você quem cuida de mim. E eu amo que você tenha esse sentimento por mim, saiba que é reciproco. - ela se levanta e me abraça apertado, Lilly vê e dá os gritinhos fofos dela nos fazendo rir - posso te chamar de mãe também? - ela pede me pegando de surpresa
- Poder, pode. Mas converse com seus pais primeiro, principalmente com a Meredith, não quero ela achando que estou roubando o lugar dela.
- Tá bom. - ela se abaixa e começa a guardar os brinquedos da irmã e coloca a bolsa no ombro, tomo dela.
- Leva a sua irmã, eu levo a bolsa. -ela sorri e pega a bebê do colo do Javier, nos despedimos de todos e voltamos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionUma continuação de Castle, antes e depois dos 7 anos que a série fez. O que aconteceu depois dos tiros e da morte do Caleb. E a gravidez de Beckett. Criado por mim...