Capítulo 62

20 1 0
                                    

P.O.V KATE BECKETT

Meus bebês adoeceram faltando duas semanas para a festa de um ano deles, depois de tentar tantas coisas, eles não melhoravam, então resolvi levá-los ao médico, chegando lá fiz a ficha deles e fiquei na sala de espera, só que estava bem complicado ficar com dois bebês de 11 meses chorando e passando mal, sozinha num hospital. Acabei ligando para a Lenie, que veio correndo me ajudar com eles e acabou falando com a Camilla, que atendeu eles rapidamente. 

Meus pequenos precisaram ficar internados, para mim como mãe, foi desesperador, eles choravam, o soro teve que ser colocado no pezinho deles, porque na mão não ficava, Lenie ficou até tarde comigo, mas precisou ir para casa, finalmente, depois de anos, ela e o Javier estavam organizando o casamento deles, nessa confusão acabei esquecendo de ligar para casa e avisar, aproveitei que os meus filhos dormiram, sai do quarto para ligar pro meu marido. 

- Amor, meu Deus cadê vocês? - ele já atende desesperado

- Oi amor, os meninos estão internados, vou passar a noite aqui com eles. 

- Internados? Mas o que eles tiveram? 

- Ela ainda não sabe, vamos fazer uma bateria de exames amanhã.

- Quando recebe alta? 

- Assim que eles melhorarem e sair os resultados, qualquer coisa vamos ter que adiar a festa, meu amor..

- Calma, logo eles saem dai, amanhã cedo vou pra ai, pra você vim pra casa, descansar. 

- Tá bom, agora vou aproveitar que os dois dormiram e vou dormir também. - nos despedimos e fui tentar descansar. 

Castle chegou logo cedo ao hospital, assim que deixou nossa Lilly no colégio, chegou junto com Martha e Alexis, os meninos tinham sido levados para fazer exames, de acordo a pediatra deles, teriamos que investigar o motivo deles estarem tão doentes, eu estava desesperada e preocupada, afinal, são bebês, nem 1 ano eles tem ainda, abracei meu marido enquanto aguardava os exames serem feitos. 

Camila apareceu finalmente, depois de horas, nos informando que fizeram uma tomografia, uma ressonancia e uma ultrassom nos dois, ambos estavam com uma infecção estomacal e urinária, a tomografia e a ressonancia não deram nada, no entando, como estavam com duas infecções e por serem bebês, iriam fazer o tratamento no hospital, não gostei, mas não tinha escolha, meus pequenos voltaram, ficaram brincando com a Alexis e a Martha, enquanto eu e Castle voltamos para casa, para eu descansar e ele ir buscar nossa filha na escola. 

Os dias foram corridos, depois de muita luta com as crianças no hospital, recebemos alta, finalmente eles estavam bem e curados, eu fui a que mais fiquei naquele hospital, mesmo todo mundo insistindo para ficar com eles, eu não conseguia deixar, não por falta de confiança, mas meu instinto materno me prendia ali, ao lado deles,só fiquei em paz quando chegamos em casa. Faltava 4 dias para a festa deles e resolvemos não adiar, eles estavam bem,não havia motivos para isso. 

De casa mesmo, arrumei tudo, era o dia todo no telefone faltando com os fornecedores, buffet, com o pessoal do salão de festa que alugamos, e o grande dia chegou, um ano dos meus principes, Jake e Reece, Lilly estava animada, parecendo que a festa era dela, mandei todos irem se arrumar no outro lado da casa, onde eles não teriam acesso a mim e aos gêmeos, inclusive meu marido, pedi apenas que o meu pai ficasse para me ajudar, arrumamos eles com roupinhas de mágicos, o tema era circo, as roupas eu acabei decidindo que não seriam iguais, já basta eles terem a cara igual, pelo menos na festa iam se vestir diferentes. 

Entrei no carro com eles e meu pai,mandei mensagem para meu marido avisando que eles já poderiam entrar no carro dele, saímos, mas em carros separados, chegamos juntos, e a cara de surpresa deles estava impagável. Piraram quando viram os gêmeos fantasiados, Alexis não parava de beijar os irmãos fazendo uma Lilly ficar ciumenta, Castle pegou nossa pequena no colo, eu peguei o Jake e Alexis o Reece, entramos sob os aplausos dos nossos convidados e amigos. 

Nem preciso dizer que foi um sucesso a festa deles, todos saíram de lá com os filhos dormindo, ou exaustos, ou meio dormindo meio acordados, posso dizer que até os adultos se divertiram, nem preciso comentar do meu marido, né?! Ele e a Lilly brincaram em todos os brinquedos, Castle deu uma atenção especial a ela, já que todos estavam babando nos irmãos, para que ela não se sentisse excluida. Chegamos em casa com meus três filhos dormindo, suados, os pés pretos, demos banho neles dormindo mesmo, colocamos na cama e berços e voltamos para a sala onde minha sogra, meu pai e Alexis estavam.

- Eu estou exausta. Os gêmeos não pararam um minuto. - Alexis fala jogada no sofá

- E a Lilly?  Ela não me deixou sentar nenhum minuto, a unica vez que sentei foi no brinquedo porque tinha que sentar, porque se não, nem isso eu ia ter feito. - meu marido fala rindo

- A festa estava incrível, Kate.. - meu pai elogia - Vocês tem bom gosto para organizações de festas. Agora eu vou dormir, não tenho mais idade para ficar até essa hora acordado - rimos.

- Meus pés estão doendo, ficar mais de 4 horas em pé com criança no colo em cima de um salto não dá certo. - falo

- Vem, vamos dormir, faço uma massagem no seu pé - meu marido se levanta e estende a mão para mim, que seguro, ele me pega no colo me fazendo tomar um susto, arrancando uma risada de Martha e Alexis. Tomamos banho, Castle deu uma massagem em meus pés e dormimos. 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AlwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora