P.O.V Castle
Nossas férias estavam sendo perfeitas, Alexis deu uma relaxada e aceitou ir a festa na praia, mas antes de ir ela passou no nosso quarto para ver Kate, e antes de sair deu mil recomendações e dizendo que ia ficar atenta ao celular, então eu ia aproveitar que minha filha não estava para aproveitar a minha esposa.
Ela saiu do banho, tirou a toalha, eu só estava de roupão, ela para na frente do espelho com um pote de hidratante corporal, desde que descobrimos a gravidez ela tem tomado banho de creme, que de acordo Alexis evita estrias.
- Amor.. - ela me chama - passa esse creme em mim? Estou cansada.
- Passo sim, vem aqui - ela se aproxima e para de frente a mim, passo a mão com o creme na barriga dela - nem parece que tem um bebezinho aqui dentro. - ela rir
- Não, mas em breve ele dá as caras e começa a se aparecer.
- Temos que pensar em nomes.
-Verdade, mas vamos fazer isso com a Alexis.
Depois que terminei de passar o hidratante, ela sentou no meu colo distribuindo beijos no meu rosto e me deu um beijo quente na boca, que me deixou excitado, ela foi empurrando meu corpo para a cama ficando por cima de mim, as mãozinhas ágeis dela desfez o nó do meu roupão e eu nem senti,.
- Amor..
- Hmm. - ela faz um som sem deixar de me beijar
- Será que podemos transar? Não vai machucar nosso filho, não?
- Castle, ta parecendo que é seu primeiro filho - ela rir - relaxa
- Quando a Meredith estava grávida estava viajando mais do que em casa, não toquei nela em nenhum momento.
- Mas em mim pode tocar, a médica liberou.
- Certeza?
- Absoluta, agora cala a boca e me beija.
Voltamos a nos beijar, virei ela na cama, distribui beijos, não demorei muito nos seios, ela estava reclamando de dores a uns dias, desci até chegar na calcinha dela, retirei a peça lentamente, e eu estava no paraíso, eu tinha só para mim a mulher mais gostosa do mundo, comecei a chupar ela, que arqueava o corpo gemendo meu nome, quando percebi que ela estava prestes a gozar parei e voltei a beijar a boca dela que resmungou frustrada, me fazendo rir, peguei a perda direita dela, coloquei sob meus ombros, peguei o meu membro já pronto para ela e a penetrei, devagar e com cuidado, meus movimentos eram cuidadosos e lentos, eu tinha receio de machucá-la, mas ela reclamou e começou a movimentar rápido o próprio quadril, para ela não acabar se cansando mais do que deveria, fiz o que ela queria, acelerei meus movimentos e senti ela cravar as unhas nas minhas costas, Kate gemia tão alto e gostoso que com certeza se Alexis estivesse no quarto dela estava ouvindo tudo, penetrei ela tão gostoso que gozamos juntos, cai na cama ao lado dela que automaticamente se virou e deitou sob meu peito e ela suspirou.
- Cansada? - pergunto
- Um pouco, mas feliz. Eu te amo tanto, Castle.
- Eu também te amo muito, amor!
- Sabe, as vezes olho a gente e fico pensando em quando nos conhecemos, você era irritante, mas eu não conseguia ficar um minuto sem você por perto, quando você foi pra Hamptons com a Gina, meu mundo desabou, eu ia te falar o que sentia aquele dia, sabia?
- Não, é sério?
- Seríssimo. Quando você voltou eu estava com o Josh, eu gostava dele, ele era maravilhoso, mas não era você.
- Porque namorou ele?
- Você tinha voltado para a Gina, e eu precisava tentar te esquecer, mas aquele dia que nos beijamos a primeira vez, para enganar o bandido e salvar os meninos, lembra? - afirmo - pois é, ali todo o sentimento que lutei para esconder voltou a tona, quando congelamos, pensei que iriamos morrer, mas pensei que morreria nos seus braços. Quando vi o Josh foi frustrante, eu queria estar com você, mas de certa forma o caso não resolvido da minha mãe me travava, então continuei com o Josh. Mas quando levei o tiro e ele falou para mim que tinha dito a você que a culpa era sua, e que você só me colocava em problema, ai eu surtei com ele, e foi ai que terminamos. Meu pai colocou ele para fora da cabana e disse para eu me cuidar antes de me relacionar com alguém de novo.
- E a decisão de mentir que não se lembrava do que tinha acontecido?
- Eu precisei mentir. Eu não estava pronta e tinha medo de você não me esperar estar pronta, então achei que se eu mentisse sobre isso, você esperaria, mas de alguma forma você descobriu. Aliás, nunca me disse como descobriu.
- Lembra da bomba que explodiu? - ela afirma - Eu cheguei e você estava interrogando o ladrãozinho, e você gritou para ele que trauma era o que você tinha vivido, que tinha levado um tiro no peito e se lembrava de tudo, de cada minuto do que aconteceu.
- Por isso ficou tão estranho e distante..
- Foi.
- E apareceu com aquela aeromoça - ela faz careta e vira os olhos me fazendo rir
- Aquilo foi uma loucura. Conversando com minha mãe que eu me dei conta que estava fazendo aquilo para te castigar. Ela percebeu isso primeiro, desde quando me meti com aquele maluco.
- Nossa eu quis te matar.
- Eu sei, sua carinha dizia isso. Ai depois teve aquele caso do zumbi, que eu disse que seria o meu ultimo com você e eu sairia da delegacia e da sua vida, mas ai você veio toda fofa, desarmada e tão frágil, falando da sua terapia que eu nem sabia que estava fazendo, e disse que seu muro estava caindo, ai eu voltei. Mas você surtou quando descobriu sobre o Smith.
- Eu fui atrás do Maddox, ele me jogou do prédio, fiquei pendurada e só conseguia pensar em você, quando Ryan me salvou e eu me demiti, sabia que estava na formatura da Alexis, esperei um tempo para ir atrás de você.
-Na chuva.
- Pois é, na chuva.
- Chegou lá em casa igual um pintinho molhado, chorando, fiquei preocupado, e com um remorcinho por não ter atendido o Ryan quando ele me ligou, provavelmente para me falar sobre você. Aquele dia, foi de 0 a 100, foi o pior e o melhor dia da minha vida, até dois dias atrás, hoje o melhor dia foi o da noticia do nosso bebê.
- Para mim também foi o pior e o melhor. Depois teve o dia que prendi o Senador, assassino da minha mãe, e a noticia do nosso bebê que de inicio foi mais um susto, mas depois foi só felicidade - olho no relógio e Kate percebe. - Amor, o que foi?
- Alexis..
- Deixa ela. Está curtindo, ela não tem relaxado desde que descobriu a minha gravidez. Agora, vamos dormir.
Kate se aconchegou em mim, apagou a luz do quarto, e pegamos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
أدب الهواةUma continuação de Castle, antes e depois dos 7 anos que a série fez. O que aconteceu depois dos tiros e da morte do Caleb. E a gravidez de Beckett. Criado por mim...