P.O.V Castle
Acordei e Kate não estava mais na cama, levantei, fiz minha higiene, vesti meu roupão e fui para a cozinha, encontrando na sala, Alexis e minha mãe.
- Bom dia, filho.
- Oi pai!
- Bom dia! Chegou que horas, filha?
- Uns 30 minutos antes da Kate sair para o trabalho e ela pediu para avisar que liga no almoço.
- Saiu correndo, tadinha, estava super atrasada. Tiraram o atraso ontem, né?
- Mãe!
- O que? Kate pensa que me engana, tinha um chupão enorme no pescoço dela, que na correria ela nem se deu conta, mas vai te ligar assim que descobrir e os meninos começarem a tirar sarro dela.
- Pai, todo mundo sabe que vocês transam, me poupe.
- Alexis, até você?! - ela dá de ombros
- Já estava na hora, 9 meses na seca, a cama ainda ta inteira? - minha mãe começa a rir junto com minha filha
- Vocês não valem nada. - tomo meu café e o telefone toca. - Vou atender no escritório, é a patroa.
- Descobriu rápido. - minha mãe fala, entro no escritório e fecho a porta
- Oi amor, saiu e nem se despediu de mim..
- Não deu tempo, sai atrasada. Tão atrasada que não vim a marca enorme que deixou em mim, Castle! Os meninos estão me perturbando desde que cheguei. Que ódio.
- Ontem não estava achando ruim.
- Castle, não acho ruim a gente transar, eu acho ruim você me marcar em lugares visíveis. Poxa, amor!
- Desculpa.
- Tudo bem, a Lenie me emprestou a maquiagem dela. O problema é que os garotos já viram.
- Daqui a pouco ele esquecem.
"Capitã, temos um suspeito"
- Amor, tenho que ir, mais tarde te ligo. - Ela desliga e eu volto para a sala.
- E então? Ela brigou muito? - Alexis pergunta
- Um pouco. - elas riem.
Os dias foram passando, e num piscar de olhos estávamos saindo de um ano turbulento e entrando num novo ano, a correria na delegacia era a mesma de sempre, acabei ajudando o Esposito e o Ryan em alguns casos, Janeiro e fevereiro foram os piores meses para a Beckett, parece que o povo resolveu cometer crimes nestes dois meses, o que teve de tranquilidade no natal, não teve nesse inicio de ano.
Voltamos ao hospital para exames de rotina da Kate, por conta da paradas cardíacas que teve a um ano atrás. Nem dá para acreditar que já se passou um ano daquele trágico dia. Kate recebeu novamente a proposta de ser senadora e ela novamente recusou, ela disse que não quer essa responsabilidade nas costas dela agora e nem quer colocar nossos pais e Alexis sob tanta exposição e realmente seria muita exposição, mesmo Alexis falando que não haveria problemas e que até ajudaria ela nas campanhas, mas ela não quis. Março e abril estava mais tranquilo e dia 01 de abril é meu aniversário, vamos curtir sozinhos na praia, Kate conseguiu tirar umas folgas, chegar mais cedo em casa, e claro aproveitamos muito esse tempo, para ficar juntos, fazer amor, aproveitar a casa vazia já que a minha mãe viajou e Alexis estava viajando com a Hailey ao redor do mundo.
- Amor, o que acha de ir esse final de semana pra nossa casa no Hamptons?
- Eu teria que ver como vai estar, seria aquele mesmo esquema de quando começamos a namorar, se até as 17h não aparecer nada, nós vamos.
- Certo. Então posso fazer nossas malas?
- Pode sim. Vou voltar pro distrito, e te ligo para me buscar, se eu não ligar é porque teve um homicídio.
- Tá bem.
Nos beijamos e ela sai pro trabalho, arrumei uma única mala com nossas roupas, e fiquei esperando ela me ligar, 17h e nada, já estava pensando em desfazer as malas quando meu telefone toca, era ela se desculpando pelo atraso e falando que poderia buscá-la. Cheguei ao distrito ela estava na porta com os meninos fazendo a segurança dela até eu chegar, Kate tem imã para problemas, melhor prevenir.
- Hey meninos! Obrigada por cuidar dela. - agradeço
- Que isso, ela é nossa irmãzinha, vamos protegê-la sempre. - Ryan fala e ela abraça os dois
- Amo vocês, mas vou viajar com meu marido, mantenha o meu distrito inteiro e em pé, pelo amor de Deus!
- Pode deixar com a gente, capitã. - Javier fala
- Vou marcar um dia pra irmos todos pra Hamptons, levar a Sarah e o Nick.
- Marque mesmo.
Depois de nos despedir, pegamos estrada, Kate acabou dormindo no caminho, a peguei no colo quando chegamos e coloquei na cama, ela estava cansada, provável que só curtiria amanhã, retirei a mala do carro e voltei para a casa, fui fazer algo para comermos, ela estaria morta de fome quando acordasse, tomei um banho, já estava noite, então fui acordar a minha bela esposa para jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanficUma continuação de Castle, antes e depois dos 7 anos que a série fez. O que aconteceu depois dos tiros e da morte do Caleb. E a gravidez de Beckett. Criado por mim...