A casa tinha ficado vazia, sem criança, sem o barulho da minha mãe, sem Alexis chamando pela irmã o tempo todo, tentando tirar coisas quebráveis das pequenas e ágeis mãozinhas, minha mulher tinha descido para o apartamento do pai com nossa filha que dormiria com o avô. Não sei o que o Jim faz para ela, mas quando se trata de dormir com ele, ela não pensa duas vezes, nem liga para a mãe, a primeira vez que ela foi dormir lá, ela chorou muito, da segunda vez deu Tchau para Kate e Beckett que voltou chorando para casa falando que era uma péssima mãe e que nossa filha não queria mais ela, até a gente convencer Kate de que não era isso e que não fazia sentido algum o que ela estava falando levou um tempo.
Minha esposa volta da casa do pai, abro um vinho para nós, é tão raro essa casa ficar vazia, só para nós dois, ainda mais depois da chegada da nossa filha, preparei um jantar, arrumei a mesa surpreendendo ela que não esperava toda essa preparação, jantamos, bebemos, conversamos sobre várias coisas inclusive nossa filha que estava crescendo tão rápido, parece que foi ontem que ela nasceu. Puxo Beckett para meu colo e começo a distribuir beijos no seu pescoço, ela começa a rebolar sobre mim, me fazendo ficar animado rapidamente, até porque é impossível não se excitar com Katherine Beckett em cima de mim, ela puxa a minha blusa tirando do meu corpo, faço o mesmo com a dela, deixando-a somente de sutiã, ela ergue o corpo e retira o short, ficando só de lingerie, como ela estava sentada sobre mim, não consegui tirar minha bermuda, mas continuei com as preliminares, Kate começa a gemer rouco no meu ouvido me deixando completamente louco, Kate foi a única mulher que conseguiu me fazer ficar completamente entregue, ela sempre foi o amor da minha vida.
Depois de um tempo ali na sala, eu já tinha despido a minha esposa, e eu ainda estava de bermuda, com ela agarrada em minha cintura, coloco minha mão na bunda dela para segurá-la e consegui levantar sem derrubá-la, a levo para nosso quarto, coloco ela na nossa cama, e tiro a minha roupa, me deito por cima dela voltando a nos beijar, me encaixo nela e a penetro, como sempre nunca que ficamos só no primeiro round, fizemos amor a noite toda, chegamos no clímax seis vezes, quando olhamos o relógio já estava praticamente amanhecendo, visto minha camisa em Kate que estava já praticamente adormecida, vou na cozinha e deixo um recado na geladeira pra quem chegar primeiro ir buscar a Lilica no Jim e não nos acordar, volto para o quarto, me deito e puxo minha esposa para perto de mim que se aninha em meu corpo e suspira relaxando mais o corpo, sorri com aquele ato, Kate é tudo para mim, a mulher da minha vida.
P.O.V ALEXIS CASTLE
Cheguei em casa já se passava das 10:30AM, a casa estava um silêncio ensurdecedor, estranhei porque nunca estava este silêncio, fui nas pontas dos pés até a porta do quarto do meu pai, estava entreaberta, olho e eles estavam dormindo, estranhei, onde a Lilly estava? Será que ainda dormia também? Subi no quarto dela e o berço estava arrumado e sem sinal da minha irmã, desci novamente e já ia acordar meu pai, quando vi um papel na geladeira pedindo que não os acordasse e que fosse pegar a Lilly na casa do Jim, desci e fui lá buscar ela, toco a campainha e espero, Jim atende com a pequena no colo.
- Lexis - ela fala ao me ver exibindo aqueles dentinhos
- Oi princesa, te procurei em casa e não achei.. - ela se joga em meu colo fazendo Jim tomar um susto
- Lilly, não faz isso, neném, se você cair sua mãe me mata. - rimos
- Eu mimi com o vovô, Lexis, tadê a mamãe?
- Tá dormindo com o papai.
- Ainda? - Jim pergunta.
- Ainda e pela bagunça na sala de vinho e roupas a noite deve ter sido bem produtiva.
- Meu Deus, Alexis! - Jim exclama - Ainda não me acostumei que minha filhinha é adulta, casada e mãe. - rimos - como ainda estão dormindo, não vão fazer almoço agora, mande mensagem para eles virem para cá quando acordar para almoçar.
Mandei a mensagem como o Jim pediu, entrei no loft dele e fui para o tapete brincar com ela, a menina estava ligada no 220, não parava um segundo, tudo ela queria mexer, lá em casa tiramos tudo do alcance dela, em uma coisa ela puxou da Kate, além da aparência, meu pai fala que Kate é o gatilho mais rápido do mundo, as mãozinhas da minha irmã também é, acredito que não exista um bebê com as mãos tão rápidas quanto a Lilly. Um tempo depois ela cansou de brincar e começou a choramingar, ficava um pouco no meu colo, depois descia e ia pra o Jim, e voltava pra mim, ficou um tempo assim, até que o lado Castle dela atacou e ela sentou no chão emburrada e um bico do tamanho do mundo, era fofo, mas ali eu sabia que era o lado do meu pai gritando.
- Agora é a mini Castle que atacou. - Jim fala
- Pois é, olha o tamanho do bico. - falo e olho para a menor emburrada á minha frente - Lilly, o que foi, neném?
- Quelo a mamãe.
- Ela tá dormindo, daqui a pouco ela chega para almoçar.
- Lexis.. Códa ela!
- Acordar a mamãe? - ela afirma - nada disso, sua sapeca, a mamãe daqui a pouco chega. Pelo tanto de exercícios feito a noite, certeza que vão acordar comendo até as paredes. - falo baixo para Jim não ouvir e meu celular toca, era mensagem do meu pai. -Olha só, o papai avisou que já acordaram e estão vindo, vem cá, desmancha esse biquinho.
-Mamãe cordô?
- Já, e o papai já tá trazendo ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionUma continuação de Castle, antes e depois dos 7 anos que a série fez. O que aconteceu depois dos tiros e da morte do Caleb. E a gravidez de Beckett. Criado por mim...