P.O.V KATE BECKETT
Nossa ida para Hamptons era para descansar, até porque quando nossa caçula nascer é zero descanso, apesar de já estar bem treinada, afinal de contas, cuidamos de dois RN's ao mesmo tempo e de uma bebê com apenas 2 anos, que ainda dependia muito de nós. No dia anterior acabei dormindo, estava exausta, reta final da gravidez, praia e 3 crianças para dar conta, a minha sorte é que eu me casei com um homem que é tão criança quanto os próprios filhos e tem a mesma energia caótica deles, então ele aguenta o pique dos três.
Acordei primeiro que as crianças, mas Castle já havia levantado e estava conversando com alguém no andar de baixo, pensei que ele estava ao telefone, mas quando cheguei na cozinha encontrei uma surpresa, a nossa Alexis.
- Lexis? Que surpresa boa - vou até ela e a abraço
- Oi mãe, vim fazer uma supresa pra as crianças.
- Lilly vai ficar louca.. - meu marido fala
- Como você e essa princesa estão, mãe? - ela pergunta com a mão na minha barriga
- Estamos bem, fico cansada com mais rapidez, mas fora isso, está tudo bem.
- E o nome, já escolheu? Não vejo vocês conversar sobre isso..
- Porque ainda não conversamos. - Castle fala rindo da situação
- E você rir disso, pai? Minha irmã ta sem nome faltando alguns dias pra nascer..
- Falta muitos dias, Alexis.. - Ele fala
- Muitos dias - Alexis ironiza - E se do nada ela resolver nascer?
- Não tinha pensado nisso. - Falo - Acho que deveriamos nos reunir hoje, aproveitar que todos os nossos filhos estão aqui e escolher o nome dessa garotinha.
- Mamãe? Papaaaai? - ouvimos Lilly chamar descendo as escadas
- Na cozinha, filha. - respondo ela.
- Eu tô... - ela para de falar quando vê a irmã - Lexiiiis.. - ela grita e corre abraçando forte a irmã, que a pega no colo.
- Oi minha baixinha.. vim fazer uma surpresa pra vocês, gostou?
- Siiiiim! Eu amei. - Lilly agarra o pescoço da irmã
- Hoje vamos dar uma folga pra nossos pais, vou ficar com você e os meninos.
- Você vai levar a gente na praia?
- Vou e vamos brincar, comer e voltar só no final da tarde.
- Mamãe.. - Agora era o grito dos gêmeos que não desciam sozinhos.
- Estou indo, meninos. - grito de volta
- Eu vou lá, mãe. Toma seu café, Lilly, vou arrumar os pestinhas - Alexis põe Lilly na cadeira e sobe para buscar os irmãos, ouvimos só a gritaria e risada dos três, logo eles estavam na mesa conosco também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionUma continuação de Castle, antes e depois dos 7 anos que a série fez. O que aconteceu depois dos tiros e da morte do Caleb. E a gravidez de Beckett. Criado por mim...