Capítulo 76

11 1 0
                                    

P.O.V BECKETT

Depois de deixar as crianças na escola, mesmo eles reclamando que queriam buscar a irmã, entraram no colégio, fomos rapidamente para o hospital, entramos correndo procurando por Camila, ela estava saindo da sala dela quando nos viu desesperados procurando por ela e sorriu. 

- Olha só quem chegou.. - ela fala - ansiosos para levar a Nine para casa? 

- Camila, por Deus, trás minha filha - falo e ela solta uma gargalhada

- Vou arrumar ela e as coisinhas dela enquanto vocês acertam as coisas no financeiro, assim que acabarem lá, venham para o berçário, estarei com ela esperando vocês. - Camila sai em direção ao berçário e nós fomos acertar as contas de Celine. 

- Nine nem nasceu e já tem dividas. - Castle fala me fazendo rir alto, coloco a mão na boca para abafar a gargalhada

- Castle! Não fala assim da nossa filha. 

Entramos na sala do RH, acertamos as contas desses 50 dias que ela ficou na UTI neonatal e fomos encontrar Camilla que estava nos esperando com a nossa pequena. 

Chegamos a maternidade e lá estava a Camila com um pequeno pacotinho rosa nos braços. Celine era a bebê mais perfeita do mundo, era tão branquinha que chegava a ser rosada. Camila se aproxima sorrindo e passa a minha filha para os meus braços, no mesmo instante ela se aconchega em mim e eu começo a chorar, emocionada, era a primeira vez que eu a segurava desde que ela nasceu, Castle pegou a bolsa dela que estava com a enfermeira que sorria para nós, todos ali se despediram da Nine, eles acabaram se apegando a nossa filha.

Saimos dali, coloquei a Celine no bebê conforto e me sentei com ela atrás, fomos para nossa casa, ao chegar, Castle estaciona no nosso enorme jardim, desliga o carro, sai e começa a pegar as coisas da Nine enquanto eu retirava ela que dormia serenamente na cadeirinha.

- Ela dormiu o caminho todo. - Castle fala

- Chegamos na nossa casa, Nine. - falo e deu um beijo na cabecinha dela, entramos em casa e fomos recebidos pela Alexis, Martha, David e o meu pai.

- Chegamos! - meu marido fala assim que entramos na casa

- Deixa eu ver ela de pertinho - Alexis vem rapidamente para perto de mim - posso? - ela pede para segurar a irmã e eu a entrego - Meu Deus, ela é muito perfeita - David se aproxima também

- Ela é tão branquinha que é rosa. - ele fala - olha essas bochechinhas

- Deixa eu ver a minha netinha - meu pai também se aproxima juntamente com minha sogra. - Ela lembra a Lilly quando nasceu

- Então, será que temos uma terceira Beckett em casa? - Martha pergunta rindo - você está lascado, meu filho - rimos

- Se ela for mandona como a irmã mais velha, tá mesmo, vai ter três mulheres mandando nele, aliás, quatro, porque temos a Alexis também. - meu pai fala nos fazendo rir novamente.

- As crianças vão surtar quando chegar do colégio. - Alexis fala sorrindo para Celine

- Me dê aqui a minha neta, Alexis. - Martha pega a pequena que ainda dormia serenamente - ela veio acordada?

- Não, veio o caminho dormindo, aliás, desde que a pegamos no hospital. - meu marido responde

- Ela acorda daqui a pouco quando os irmãos furacão chegarem da escola. - meu pai fala

- Verdade. Por falar neles, como foi deixar na escola hoje sabendo que vocês iam buscar a Celine? - Martha pergunta

- Uma verdadeira loucura, entraram chorando e revoltados. - Castle fala

- Até a Lilly entrou chorando, acho que nem no primeiro dia de aula ela chorou tanto quanto hoje. - falo me lembrando da cena dos três entrando no prédio do colégio aos prantos.

Celine começa a fazer biquinho pra começar a chorar, Martha rapidamente me entrega a pequena, que treme os lábios por mais uns segundos e volta a dormir nos fazendo ficar com cara de bobos olhando pra ela. Um tempo depois, Celine já estava no berço dela no nosso quarto, ela dormiria conosco até os 4 ou 5 meses, e nós estávamos na sala de estar conversando, quando meu pai e Martha se despedem de nós, ela foi para o teatro dela e meu pai para o escritório de advocacia dele. Alexis olha as horas e se desespera, estava tão distraída com a Nine que perdeu a noção da hora e estava em cima pra buscar as crianças, ela saiu rápido e disse que logo estaria em casa.

P.O.V CASTLE

- MAMÃE, CADÊ VOCÊ??? - ouvimos a voz da Lilly, saio rapidamente do quarto, Kate estava dormindo e a Celine também.

- Oi, meus amores.. - Falo

- Cadê a mamãe? - Reece pergunta

- A mamãe está dormindo, ela estava cansada. - respondo - como foi a aula?

- Papai, queremos ver a Nine, cadê ela? - Jake fala como se fosse óbvio e claramente sem querer conversa comigo.

- A Nine tá dormindo com a mamãe..

- Eu ouvi meu nome? - Kate aparece sorrindo com a Celine nos braços

- MAMÃE - os três gritam e abraçam as pernas de minha esposa, Alexis se aproxima e fica observando a Kate com as crianças junto comigo.

- Quem diria em, pai.. - olho para Alexis e ela sorri - a uns anos atrás, ela nem queria ser mãe, hoje temos 3 crianças e uma recém nascida em casa. Kate virou uma mãe incrível.

- Pois é, quando comentei com ela sobre ter filhos, senti uma resistência enorme vindo dela, cheguei até desistir dessa ideia, até que a Lilly chegou e tudo mudou, inclusive a Kate.

- Mamãe, deixa eu segurar ela.. - Lilly pede.

- Me ajuda aqui, amor.. - Kate me chama

Coloco Lilly sentada ao lado da mãe, pego Celine do colo de Kate e coloco com cuidado no colo da nossa filha que estava visivelmente ansiosa por isso, ela segura a irmã, mas continuo segurando junto pra não correr o risco dela deixar Celine cair, Jake aproveitou e se sentou no colo vazio da mãe e Reece o seguiu, olhei para minha esposa e ela conversava com os gêmeos, numa bolha só deles.

Depois que cada um segurou um pouco a nova irmãzinha, os três subiram para o banho e desceram com a Alexis para almoçar, Kate estava terminando de amamentar nossa princesinha, colocou para arrotar e a deixou no carrinho ao nosso lado enquanto comiamos.

AlwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora