Capítulo 23

35 3 0
                                    

P.O.V ALEXIS CASTLE 

Já estou em Paris a três longas semanas, toda vez que eu tentava falar de ir embora ela surtava com ciúmes da Kate, eu queria estar em casa, acompanhar a gestação, até porque em breve a Kate entra no sétimo mês e eu quero estar lá. Podem estar se perguntando porque estou assim com essa gravidez e eu posso explicar, sempre quis que o meu pai achasse uma pessoa que o fizesse feliz de verdade, e ele achou a Beckett, no inicio eu senti ciúme e medo, porque ele se metia em problemas que ele não poderia resolver só para estar ao lado dela ou protegê-la, meu ponto de raiva, não da Kate, mas da situação em si, foi quando ela levou um tiro no peito, ele pulou nela para salvá-la e eu tive medo, muito medo de que o atirador continuasse atirando e acertasse ele, quando vi o desespero dele achando que ela iria morrer eu me dei conta de que ele não sobreviveria em um mundo em que Katherine Beckett não existisse e não estivesse ao lado dele, percebi aquele dia que ele era capaz de tudo por ela, até mesmo levar um tiro. 

Eu pensei que mesmo ele se casando eu continuaria filha única, Kate não gostava muito de falar de filhos, ela achava que não teria vocação para isso, mas um tempo atrás ela começou a ceder sobre o assunto, tudo bem que achei que fosse demorar mais um pouco e quando menos imaginamos a Lilly chegou, meu sonho e o do meu pai está se realizando. Gina nunca quis ter filhos, mas sinceramente, não queria um irmão vindo dela, eu não gosto muito dela e tenho certeza que ela me suportou quando estava casada com meu pai porque não tinha opção. Kate não, ela sempre se importou comigo, ela me ajudou num estágio na delegacia, me ajudou quando precisei de conselhos que eu não poderia pedir ao meu pai, deu o sangue para me encontrar quando fui levada para Paris, me ajudou a estudar, enfim, ela sempre tirou um tempo para me ajudar em algo, o mais importante que ela fez por mim, foi quando conversou comigo para voltar para casa, quando terminei com o PI. Então, sim, a Lilly e a Kate são importante para mim e quero acompanhar tudo, desde a gravidez até o nascimento, por isso quero ir para casa.

- Alexis? 

-Oi mãe. 

- Que cara é essa? 

- Eu quero voltar para NY, mãe, estou aqui a quase um mês. 

- Meu Deus, Alexis, a Beckett agora é sua mãe por acaso? Você agora não sai de New York, só quer ficar na cola dela, cuidando dela, eu sou sua mãe, Alexis. 

- Eu sei disso, mãe, mas vamos ser sincera, você nunca foi presente, a Beckett foi bem mais presente do que você, mesmo antes de estar se relacionando com o papai, você nem quis saber o que rolou comigo aqui em Paris, você nem ligou para saber como eu estava, se for parar pra pesar na balança, então sim, a Kate ta sendo mais mãe do que você, era ela que estava lá pra mim quando precisei e quando eu preciso. Não estou dizendo que é uma mãe ruim, só dizendo que a Kate é importante e a minha irmãzinha também. 

- Quando você adoeceu eu fui cuidar de você, para de ser ingrata, Alexis! - ela grita

- Mãe, você foi por pura curiosidade por eu ter dito que o papai estava num relacionamento com a Beckett e que era sério. Você foi por pura curiosidade, e nem adianta negar, eu ouvir você confessar para a Kate que tinha um plano quando foi lá pra casa.

- Você prefere ela a mim. Você é minha filha, não dela. 

- Eu não falei que ela é minha mãe, ela é mãe da minha irmã e eu quero estar lá, quero acompanhar tudo, todo o processo da gestação, eu sempre quis isso, sempre quis ter um irmão e agora depois de 23 anos, eu vou realizar esse sonho. 

- Tudo bem.  Eu sei que tô exagerando, a Kate é realmente maravilhosa, só estou com ciúmes porque você e eu nunca tivemos essa conexão que vocês duas tem, mas eu sei que isso é culpa minha, eu tenho que aprender a conviver com isso, a Kate é sua mãe do coração, como se fosse uma mãe adotiva, ela sempre fez por você o que eu deveria fazer e não fiz. 

- Então, tudo bem eu ir embora? - ela afirma e corro para abraçá-la - obrigada, mãe! 

- Avisa a seu pai e a Kate que vou visitá-los quando a Lilly nascer. 

- Pode deixar que eu aviso sim! - ela sai do quarto e eu ligo para a Kate. 

- Beckett.. - ela atende

- Kate.. 

- Alexis? - a voz dela soa preocupada me fazendo sorri - está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? 

- Tá tudo certo, estou ligando para saber de vocês duas e para avisar que estou voltando amanhã. 

- Estamos bem, cansadas, ainda estou trabalhando. - ela suspira - Mas ta tudo bem você voltar amanhã? A Meredith tá bem com isso? 

- Nós conversamos e ela entendeu, disse que vai nos visitar quando a Lilica nascer. 

- Avisa que ela será bem vinda. Quer que eu vá te buscar no aeroporto? 

-Quero sim. 

- Me liga quando estiver chegando e manda mensagem quando embarcar.  

- Ah, não avisa ao papai, tá? Quero fazer surpresa pra ele.

- Ta bom. Até amanhã, beijos

- Beijos. - Desligamos.

Fui arrumar minhas coisas, estava ansiosa demais pra voltar pra casa, queria meu quarto, minha cama, meu pai, minha vó, a Kate e principalmente a Lilly. O resto do dia passou rápido, sai com a minha mãe pra aproveitar o dia com ela, quando chegamos corri para dormir, levantei no dia seguinte cedo, me despedi, mandei mensagem para Kate e peguei meu vôo de volta para casa. Para a minha família.

AlwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora