P.O.V Alexis
Finalmente minhas férias chegaram, meu pai ainda estava brigando com a Gina por causa desses 30 dias de férias que ele queria pegar agora em agosto, Kate estava finalizando uns relatórios e passando para o Javier que ficaria no lugar dela dessa vez contrariando o Ryan. No dia seguinte, Kate já não foi mais para o distrito, só faltava o papai encerar a briga com a Gina, então resolvemos que hoje iriamos ao shopping que havíamos planejado ir em julho e não deu certo.
- Kate.. - entro no quarto chamando ela que nem se mexe - Katie.. - mexo no pé dela e nada - Kaaate.. - Ela se vira e me olha com a carinha engraçada
- Alexis? Tá tudo bem?
- Tá sim, você está bem?
- Estou. O que aconteceu? - ela senta na cama
- Vamos ao shopping hoje?
- Vamos, quer ir agora para almoçarmos lá?
- Pode ser, vou me arrumar, aviso quando estiver pronta.
Saio do quarto Kate estava se levantando para tomar banho, não demorei muito a ficar pronta, levei um café para ela que agradeceu, eu amo a Kate, não a chamo de mãe porque não sei como ela ia reagir, mas a amo como se fosse minha mãe, até porque não gosto desse termo "madrasta", se ela fosse ruim para mim, eu usaria, mas ela é perfeita. Kate se arrumou, pegou a chave do carro do papai e saímos.
- Ele vai pirar quando não ver a Ferrari na garagem - falo rindo
- Deixa pirar, se ele empresta pro Ryan e pro Javi, vai emprestar pra nós também.
- Certíssima, te dou apoio.
- Obrigada.
Chegamos ao shopping e duas mulheres solta perto de loja não dá certo, entrava em uma loja, saia já direto para outra, eu estava me divertindo muito, nunca tinha saído assim com a Beckett, é a primeira vez que fazemos algo juntas e eu estou amando, fora que ela tem um bom gosto para roupas, e escolheu cada coisa linda pra mim, até que a fome bateu.
- Alexis, eu acho que minha pressão caiu, deve ser fome.
- Tá sentindo alguma coisa? - pergunto preocupada
- Estou um pouco tonta.
- Vamos, você está só com aquele café que te dei, deve ser fome. Vamos almoçar. - fomos para a praça de alimentação, pedimos nossa comida e almoçamos, mas meu telefone toca me fazendo parar de comer para atender - É o papai - falo quando ela me olha - Oi pai. - coloco no viva voz
- Você sabe da Kate?
- Está comigo, estamos no shopping, porque?
- Vocês pegaram a Ferrari? - Kate rir - nem precisa responder, pela risada da minha mulher eu já sei a resposta.
- Amor, você empresta para os meninos, vamos pegar também e sem reclamar.
- Não estou reclamando.
- Ainda, né pai..
- Bom, que horas as moças voltam para casa?
- Quando terminarmos as compras. Kate sentiu mal porque não tomou café e estamos almoçando agora, final da tarde chegamos.
- Tá tudo bem, amor?
- Tá sim, foi só uma queda de pressão. Conseguiu as férias?
- Consegui, claro. Mas a Gina tá uma fera. - ele rir
- Meu pai rir na cara do perigo.
- Ela que lute, não sou um robô não.
- Isso mesmo, tem que descansar. - Kate concorda
- Agora vamos terminar de comer e ir as comprar, tchau pai.
- Tchau, amo vocês.
- Também te amamos. - respondemos juntas e Kate voltou a comer.
Ao terminar nosso almoço demos um tempo para fazer a digestão, fomos ao banheiro e voltamos a nossa caminhada pelas lojas, já se passava das 16h quando percebo Kate se segurar no balcão, estranhei, parecia estar tonta novamente, mas se fosse, não era pressão mesmo, ela poderia tá doente e não saber, fiquei prestando atenção, ela respira fundo pega a roupa e entra no provador, minutos depois ela me grita.
- Alexis, corre aqui, rápido.
- Kate, o que foi?
- Não estou me sentindo bem, me ajuda a vestir a minha roupa de volta.
- O que você está sentindo?
- Tontura e eu preciso urgente ir ao banheiro.
- Tá enjoada?
- Muito. - Ajudo ela a se trocar, retiro ela do provador, coloco sentada no sofá que tinha ali, pego água e faço ela tomar. - Alexis - ela fala e põe a mão na boca - eu preciso ir urgente ao banheiro.
- Moça, aqui tem banheiro? - pergunto e a menina mostra onde, levo Kate, ela se abaixa correndo e começa a vomitar. - Será que foi a comida?
- Pode ter sido.
- Vamos embora, já compramos tudo mesmo. Me dá as chaves, eu vou dirigindo, você não tem condições. - pego a chave e vamos para o carro com ela se apoiando em mim para não cair, entramos no carro, pego o celular e ligo pro papai.
- Fala filha - Kate me olha pedindo pra não falar nada
- Pai, estamos indo, espera a gente na garagem.
- O que houve?
- Kate passou mal, acho que foi a comida do shopping, para você pegar ela.
- Tá, estou indo.
- Alexis, não era pra falar.
- Ele ia perceber assim que entrasse em casa, sabe disso e você tá fraca demais pra subir. - Dei partida e fomos pra casa, quando estacionei, meu pai já estava lá esperando e andando de um lado pro outro.
- Demoraram - ele fala abrindo a porta de Kate e pega ela no colo - Tá melhor, amor?
- Estou, só um pouco fraca. - Subimos para o apartamento e cada um foi para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionUma continuação de Castle, antes e depois dos 7 anos que a série fez. O que aconteceu depois dos tiros e da morte do Caleb. E a gravidez de Beckett. Criado por mim...