No dia seguinte, acordei passando mal, essa gravidez estava mais cheias de sintomas do que a da Lilly, acordei vomitando, enjoada, sem conseguir colocar nem agua no estômago, Castle tinha que sair para uma reunião e estava relutando querendo cancelar por minha causa, mas a minha sogra disse que ficaria comigo em casa e que ele poderia ir tranquilo, que ela ligaria se precisasse, Alexis estava arrumando a irmã para a escola, ela deixaria a Lilly e ia para o escritório com a Hailey depois.
- Tá tudo bem eu sair mesmo, amor? - Castle pergunta ainda receoso
- Amor, sua mãe vai ficar aqui. Pode ir tranquilo resolver suas coisas. - ele me beija e se despede
- Kate.. - Alexis entra no quarto com Lilly já de farda prontas para sair - Já estamos indo, se precisar de algo, me liga. - Lilly sobe na cama com ajuda de Alexis e me abraça, beijo a bochechinha dela.
- Boa aula, meu amorzinho. - olho para Alexis - Ligo sim, Lexis, bom trabalho e cuidado vocês duas.
- Não vá ao distrito hoje, por favor.
- Não vou. Não tenho condições de sair hoje. - Elas se despendem e saem, Martha estava na cozinha, aproveitei para ligar pro distrito, e Javi atente - Javi, não vou ai hoje, não estou me sentindo bem, cuidem das coisas ai, amanhã estou de volta. Qualquer coisa me liga.
- O que você tem? Tá doente, Kate? - ele pergunta preocupado
- Não, só uma dor de cabeça chata e enjoo, mas ta tudo certo.
- Se precisar de algo, nos avise. - nos despedimos e desligo.
Me levanto da cama com um pouco de dificuldade, eu estava com 4 meses e diferente de Lilly, minha barriga já estava aparecendo e muito, e parece que depois que contamos para nossa família, nosso filho resolveu esticar de vez, dormi com o mínimo de barriga e acordei parecendo que estava grávida de 5 ou 6 meses, tomo um banho e vou para a sala.
- Tá tudo bem, querida? - Martha pergunta preocupada
- Sim, só cansei de ficar no quarto. Martha, eu estou bem, se precisar sair, pode ir.
- Nunca que vou deixar você sentindo mal sozinha, o Rick disse que não ia demorar, e o que eu tenho que fazer pode esperar.
- Não quero atrapalhar você.
- Kate, você nunca vai me atrapalhar em nada, querida, somos família, e por falar nisso, seu pai disse que estava vindo te ver, quando ele chegar vou aproveitar para ir aqui no mercado em frente para comprar umas verduras para você.
E assim ela fez, assim que meu pai chegou, ela foi ao mercado, e nessa brincadeira, os dias se passou, e eu já estava em casa a 5 dias, passando mal, e sempre com alguém me vigiando, Ryan e Javi vieram me visitar e acabei contando a novidade a eles, que ficaram felizes e me proibiram de sair de casa enquanto não estivesse melhor, Gates e Lenie também vieram me ver.
P.O.V CASTLE
Fui para a reunião com Gina forçado, minha esposa estava passando mal, queria ficar com ela, mas não consegui remarcar a maldita reunião, Gina nunca facilita nada pra mim, principalmente se a Kate estiver envolvida na situação, como neste caso.
- Castle, presta atenção no que estou falando, você não para de olhar esse celular. - ela fala irritada
- Gina, eu disse que precisava remarcar, você que não quis.
- Não pode ficar remarcando reunião toda vez que sua mulher fica doente, Richard! - ela esbraveja
- Ela não está doente, Gina. Está grávida.
- De novo?
- Sim, de novo. E está numa fase que passa mal o tempo todo.
- Sua casa é cheia de gente para cuidar dela. Ela não tem família não?
-Claro que tem, eu sou a família dela, nossa filha, minha mãe, Alexis, Jim.. e muito mais pessoas do que você imagina, mas hoje em específico eu queria ficar com ela, mas já que estamos aqui.
- Você não está aqui, Castle! O seu corpo está, sua mente está em casa.
- Certo, vamos continuar aqui, preciso ir embora e ainda buscar minha filha no colégio.
A reunião demorou mais do que eu esperava, mas deu tempo de buscar a Lilly na escola a tempo, os dias foram se passando e nada de Kate melhorar, ela já estava a 5 dias sem trabalhar, completamente irritada por conta disso, falei que se ela não melhorasse ia levá-la a médica, mas acabou que no sétimo dia em casa, ela acordou bem e disposta, se arrumou cedo, ajudou Lilly e foi tomar café da manhã, ela ia deixar nossa pequena no colégio.
- Olha só quem acordou bem disposta! - Alexis entra na cozinha e a abraça - tá melhor? - Kate afirma - Bom dia bebê - Alexis beija a cabecinha da irmã que sorri com a boquinha cheia de panquecas.
- Mamãe, eu podi bincá com tia Lenie?
- Sua tia tá trabalhando, amor. Mas vou falar com ela, certo? - ela concorda - Agora sobe com o papai, escova os dentinhos e vamos se não chegaremos atrasadas na escola e eu no distrito.
- Amor, você tá bem mesmo pra trabalhar hoje? - pergunto preocupado.
- Estou sim, amor. Não se preocupe.
Subi com Lilly, escovei os dentes dela, descemos e elas saíram porta a fora me deixando preocupado com minha esposa indo trabalhar nesse estado.
- Richard, Kate está bem, ela sabe o limite dela, não precisa ficar tão preocupado.
- Essa gravidez dela está diferente, mãe.
- Mas nenhuma gravidez é igual a outra, meu filho. Ainda mais a de Kate que a primeira foi uma menina e agora um menino.
- Achei que fosse ser igual a da Lilly, ela está passando mal mais nessa do que na primeira.
- Super normal. E vocês, vão parar nesse, ou vão querer mais?
- Não, três filhos, já tá bom, dois nosso e a Alexis. - rimos
- Fora que com dois bebês em casa, as chances de sexo são quase nulas. Só avisando..
- Misericórdia, nem brinca com isso. Ainda bem que tem vovó, vovô, irmã, tios e tias para nos ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionUma continuação de Castle, antes e depois dos 7 anos que a série fez. O que aconteceu depois dos tiros e da morte do Caleb. E a gravidez de Beckett. Criado por mim...