P.O.V KATE BECKETT
Alexis chegou chamando o pai, ele sai para ver o que é, demora um pouco e Alexis entra no quarto sem o pai.
- Aconteceu alguma coisa? - pergunto enquanto amamento Reece, Jake estava deitado no berço do hospital ao meu lado
- A Lilly com ciúmes dos meninos, não quer entrar.
- Meu Deus..
- Ela acha que você não gosta mais dela, porque não pega mais ela e não tira os gêmeos do colo. - Ela me olha - Relaxa, Kate, o papai vai conversar com ela e tenho certeza que ela vai entender, é pequena, mas é esperta.
- E geniosa igual o pai de vocês.
- Papai sabe lidar com ela, quando ela está assim. São iguais, compartilham da mesma birra. - rimos e a porta se abre, meu marido entra com minha filha no colo.
- Oi amor da mamãe.. vem aqui. - Chamo e Alexis pega o Reece do meu colo, Castle põe ela na cama ao meu lado, ela me abraça com delicadeza. - mamãe estava com saudade de você. - Ela me aperta no abraço me fazendo fazer careta com dor.
- Filha, cuidado com sua mãe.
- Tá tudo bem, amor - falo e ele olha me repreendendo por não reclamar nossa filha. - mamãe te ama, Lilly.
- Muitão? - ela pergunta baixinho
- Muitão. - a porta se abre e entra Camila
- Bom dia, olha só quem veio ver a mamãe e os irmãos.
- Tia, eles são gemos. - ela fala nos fazendo rir
- Isso mesmo, Lilica, são gêmeos, agora você e a Alexis tem dois pra cuidar e ajudar a mamãe, cada um fica com um bebê, não é?- minha filha afirma com a cabecinha - Linda demais, nem parece que nasceu a pouco tempo também.
- E com você.. - Alexis fala rindo
- Pois é. Vem mais baby's para eu trazer ao mundo? - ela pergunta me fazendo tossir
- Nem pensar, paramos aqui. Já ganhamos o Reece de brinde. - rimos
- Poxa amor.. - meu marido resmunga
- Poxa nada, já temos 4 filhos, Castle, já tá bom demais.
- Papai ta querendo formar a própria cidade e povoar só com filhos.
- Tá parecendo, Alexis. - falo rindo
- Bom, passei para ver como você está.. uma semana aqui, acho que já dá pra te dar alta.
- Os meninos também? - Castle pergunta
- Sim, eles ainda estão aqui porque a Kate ainda não recebeu alta, o Reece já ganhou peso suficiente para ir pra casa e Kate já está bem. Lembrando, que é 3 meses sem relação sexual, porque o parto foi cesáreo, nada de fazer esforço, nada de pegar peso, com 10 dias, volte para tirar os pontos.
- Quando posso voltar a trabalhar?
- Sua licença maternidade é de seis meses, o mesmo que o da Lilly, mesmo sendo dois bebês.
- Então ela vai ficar 6 meses de licença? - meu marido pergunta
- Isso mesmo. Qualquer coisa me liguem, se sentir algo diferente, voltem para cá. Não tome banho sozinha, você não pode se abaixar.
Depois que Camila nos liberou, Alexis e Castle arrumaram os meninos, arrumaram minha mala, Castle me deu banho, me vestiu e finalmente estava indo para casa com meus filhos. O nosso carro Castle teve que trocar por um maior, afinal, tinha que colocar 3 cadeirinhas e ainda ter espaço para outras pessoas no carro, Alexis e Martha sempre saiam com a gente, e as vezes até o meu pai.
- Já vamos para a casa nova? - pergunto
- Ainda não, amor. Tive que mandar mexer em alguns cômodos, creio que daqui um mês já esteja pronto para mudar.
Nossa rotina estava uma loucura, Lenie sempre passava para me ajudar e paparicar os meninos, como ela já era madrinha da Lilly junto com Ryan, colocamos Alexis para ser madrinha do Jake junto com o Esposito, Jane e Vitória para serem madrinhas do Reece. Castle e eu no primeiro mês não estava dormindo, os gêmeos acordavam a noite e não dormiam mais, quando eles pegavam no sono já estava amanhecendo, eu tinha que arrumar Lilly para escola, Castle fazia o café da manhã dela e de Alexis que saia cedo pra trabalhar, depois que íamos dormir.
O segundo mês, Reece já estava dormindo a noite toda, mas o Jake estava acordando de 3 em 3 horas, mas já estava amenizando e ele já estava aprendendo com o irmão a dormir a noite toda, estava cada vez mais raro o Jake acordar para mamar de madrugada. Lilly estava cada dia mais esperta, o primeiro mês dos meninos ela tinha muita crise de ciúmes, chegou até ter febre emocional, depois que tirei os pontos e fui liberada a pegar peso eu voltei a dar a atenção que ela me exigia, e com isso, pedia sempre ajuda com os irmãos e ela começou a ceder mais, não quer dizer que o ciúme acabou, mas está melhor do que antes.
Terceiro mês, meus meninos estavam maiores, mais espertos, e ficando a cara do pai, Alexis sempre zoava falando que eu pari o pai dela duas vezes. Ela sempre fala "Kate ama tanto o papai, que não se contentou em ter só um Castle, tratou de fazer mais duas cópias dele". O que posso fazer se os bebês realmente saíram a cara cuspida do pai? Estávamos em casa, meu pai com o Jake, Martha com Reece, Alexis, eu e Castle, dando atenção a Lilly, sentamos os três para ajudá-la na tarefa de casa, quando a campainha toca, olho meu marido.
- Tá esperando alguém, amor? - ele nega - Lexis? - ela nega também
- Deixa que eu atendo. - Castle se levanta e vai abrir, enquanto eu e as meninas ficamos encarando a porta para ver quem era.
- Meredith? - Castle fala espantado
- Tia Mer - Lilly desce da cadeira e corre para abraçar a mãe de Alexis
- Mamãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanficUma continuação de Castle, antes e depois dos 7 anos que a série fez. O que aconteceu depois dos tiros e da morte do Caleb. E a gravidez de Beckett. Criado por mim...