P.O.V BECKETT
Há duas semanas que a Celine nasceu e eu estava recebendo alta, mas a minha filha ainda ficaria no hospital, se ela ainda estivesse na minha barriga, estaríamos entrando no nono mês, mas a danadinha resolveu sair mais cedo. Eu não queria ir embora e deixar a minha filha, meu subconsciente sabia que era necessário ela ficar, mas o meu lado mãe estava irracional e não queria deixar ela ali sozinha.
- Amor, precisamos ir embora, a Celine está sendo bem cuidada, a Camilla já disse que cuida dela pessoalmente. Ela está em boas mãos. - olho para ele - A Lilly, Jake e Reece estão com saudades de você, todos os dias perguntando quando a mamãe volta. Eles precisam de você, Kate. - Suspiro.
- Eu sei, é que.. - ele me corta
- Eu sei e te entendo, acredite, também queria que a Nine fosse pra casa conosco, mas ela precisa ficar bem. Logo, logo vamos voltar pra buscar nossa pequena. - ele beija minha testa e eu o abraço - vamos? - afirmo, saímos do quarto, meu coração estava em pedaços, encontramos a Camilla no corredor.
- Kate, que bom que recebeu alta. - ela fala sorrindo ao me ver. - olha, fica tranquila que eu mesma vou ficar com a Celine e assim que ela puder ir pra casa te aviso imediatamente.
- Acha que ela fica por quanto tempo aqui, Camilla? - Castle pergunta
- Não posso te responder isso, porque depende muito da Celine, mas, pela evolução dela nessas duas últimas semanas, creio que logo ela vai pra casa.
- Podemos visitar ela? - pergunto com a voz embargada
- Claro, sempre que vocês quiserem. Vá descansar, aproveitar seus filhos que estão em casa te esperando. A Celine está em boas mãos.
- Obrigada - agradeço e a abraço.
Fomos embora, eu só chorava, quando chegamos em casa, tentei engolir o choro, Castle disse que as crianças já haviam chegado do colégio, eu não queria que eles percebessem que eu estava triste.
Quando entramos em casa fui recebida por três pares de bracinhos abraçando minha perna, sorri, eu estava com saudade dos meus pequenos, sentei no sofá com eles em volta de mim.
- Mamãe, a gente tava com saudade. - Reece fala me abraçando
- É mamãe, aqui é chato sem você. - Lilly fala. Olho em volta procurando o Jake, encontro ele no canto da sala, agachado perto da televisão chorando.
- Jake? - chamo o meu filho e ele me olha - o que foi amor? Vem aqui.. - ele se levanta e vem lentamente, senta em meu colo e me abraça bem forte, o choro se intensifica, Castle ouve e aparece na sala e fica olhando, tentando, assim como eu, entender o que estava acontecendo. - Filho, o que aconteceu? Você está me deixando preocupada.
- Eu estava com muita saudade de você, mamãe, achei que você não ia voltar mais pra casa. - ele fala e ali eu entendi que eu não poderia cair naquele limbo em que estava entrando por causa da situação da Celine, eu tinha mais 3 filhos pequenos, que dependiam de mim e precisavam de mim, ali eu decidir tentar aceitar que a nossa Celine estava sendo bem cuidada e que logo estaria com a gente em casa.
- Oh meu príncipe, a mamãe estava no hospital dodói, por isso demorei, a mamãe nunca vai abandonar vocês três.
- E a Nine, mamãe, porque ela não veio com você? - Lilly pergunta, visivelmente triste com isso.
- A Nine está sendo cuidada pela tia Camilla, ela nasceu cedo demais, então vai precisar ficar numa espécie de barriga improvisada no hospital, até os órgãos dela estarem 100% pra vir pra casa. Mas não se preocupem, a irmã de vocês está bem e logo ela vem pra casa. - Não sei se falei isso pra eles ou mais pra mim mesma, na verdade, acho que é as duas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionUma continuação de Castle, antes e depois dos 7 anos que a série fez. O que aconteceu depois dos tiros e da morte do Caleb. E a gravidez de Beckett. Criado por mim...