Kate, como imaginei, não aguentou nada, jantou tomou banho e se deitou dizendo que estava com dor nos pés, fiz uma massagem e ela voltou a dormir, fiquei lendo um tempo, até que peguei no sono, acordei com ela me beijando, quando olho ela estava completamente nua, quase em cima de mim, despertei na mesma hora.
- Opa, amei ser acordado desse jeito, pode fazer mais vezes - ela sorri lindamente, fazendo meu coração errar uma batida - meu coração sempre erra batida quando te olho e você sorrir pra mim.
- Eu te amo, Castle.
- Também amo você, Beckett.
Kate sobe em mim distribuindo beijos, tira a minha camisa, e desce as mãozinhas rápidas dela para minha bermuda, retirando também, me deixando apenas de cueca, ela vai fazendo trilha de beijos no meu peito, descendo para a minha barriga, ela beija meu membro por cima da cueca me fazendo ficar mais excitado do que já estava, essa mulher me deixa louca, ela continua dando beijos nas minhas coxas, virilha, e finalmente resolve tirar a cueca do meu corpo, ela abocanha meu membro me fazendo delirar.
- Amor... - foi só o que consegui falar antes dela me mandar calar a boca.
Ela tira meu membro da boca e volta a subir no meu corpo, ela beija minha boca, e senta de vez em mim, com o beijo ela abafou meu grito/gemido altíssimo que soltei, ela cavalgava lindamente em mim, me levando à loucura e ao delírio, Kate dá uma surra na cama em qualquer outra mulher com que eu tenha me relacionado antes dela. Kate só pela manhã me fez gozar 3 vezes. A tarde nos arrumamos para sair, dar uma volta na cidade, acabamos encontrando um dos policiais que ajudamos da outra vez.
- Detetive Beckett, sr. Castle.. quanto tempo.
- Capitã agora, Brad. Kate agora é Capitã.
- Parabéns! Tá escondido ainda o namoro de vocês dois? - ele rir
- Não - rimos - Nos casamos, não teve como esconder mais. - Kate responde
- Olha só, meus parabéns novamente. Você é um homem de sorte, Castle.
- Eu sei, meu amigo. - Beckett sorri e me abraça. - Vamos passear pela cidade, nos esbarramos por ai..
Nos despedimos e continuamos nosso passeio, paramos na praia, eu já tinha visto a Kate de maiô, quando fomos para L.A, mas nunca de biquíni, ela sempre nadava comigo sem nada, quando ela tira a roupa, minha vontade foi de pegar ela e voltar pra casa, pra tirar esse biquíni dela e por causa dos marmanjos sem vergonha que agora não tiravam os olhos dela.
- Beckett, os marmanjos não param de te comer com os olhos - faço bico e ela rir.
- Deixa amor, eles comem com os olhos e você de verdade. Sou toda sua. - ela senta em meu colo e me beija, fazendo que alguns que babavam nela se frustrassem. - Agora sabem que eu tenho marido.
-Você ta um pecado com esse biquíni, porque nunca usou ele?
- Porque nunca teve necessidade, já que sempre ficamos na nossa piscina em casa, mas aqui na praia, não posso vim da mesma forma que vou em casa. - faço careta e ela rir - e quando fomos pra Los Angeles usei maiô porque estava a trabalho e você não aguentaria me ver de biquíni, Castle.
-Não aguentaria mesmo. Nós vamos ficar até segunda aqui?
- Sim, vamos ficar até os meninos começarem a destruir meu distrito, ai tenho que voltar pra colocar ordem neles. Creio que dá pra voltar terça a tarde, o que acha?
- Perfeito. Vamos pra casa? Já está ficando tarde.
- Vamos passar no restaurante? Evitar a cozinha hoje, quero descansar e curtir você, a gente perde tempo na cozinha.
- Vamos sim.
Entramos no carro, dei partida para o melhor restaurante de Long Island, como Kate havia tomado banho no mar e estava lotada de areia, preferiu esperar no carro, entrei no restaurante e pedi nosso jantar, peguei o vinho que ela ama, e voltei para o carro, dei partida e fomos para casa, ela desceu correndo dizendo que ia tomar banho e que aquela areia toda estava incomodando ela, entrei, deixei a nossa comida na cozinha e fui para o banheiro social, adiantar meu lado, pelo tanto de areia que tinha na minha esposa ela ia demorar, tomei banho e 5 minutos depois ela sai do banheiro resmungando da areia que demorou para sair do cabelo dela, que já estava enorme novamente. Descemos, jantamos e fomos para a sala, nos ajeitamos no sofá para ver um filme, mas no final das contas, não vimos filme nenhum, e gozamos 5 vezes, duas no sofá da sala e 3 na nossa cama no quarto, esse final de semana está prometendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionUma continuação de Castle, antes e depois dos 7 anos que a série fez. O que aconteceu depois dos tiros e da morte do Caleb. E a gravidez de Beckett. Criado por mim...