P.O.V CASTLE
Quando chego em casa, sou recebido por uma Beckett de cara fechada, ali soube que algo não estava certo, então ela me conta que nossa filha foi agredida ao ponto de se cortar e a escola não fazer nada, dou a sugestão de trocar todos de colégio.
- Não queria trocar eles agora. Vamos fazer o seguinte, você vai levar a Lilly no hospital para ver esse corte, vou deixar os gêmeos na natação e vou com a Celine na escola conversar com eles, dependendo do que falarem a gente decide o que fazer, se vamos manter eles na escola ou não.
Eu tentei evitar que minha esposa fosse na escola, mas diante disso não tenho como impedir, enquanto estava sendo só puxões de cabelo, dava para entender como implicância de crianças, mas passou dos limites, então só concordei e fui ver meus pequenos, fizeram uma festa quando me viram, olhei o corte da Lilly e realmente estava feio, almoçamos juntos e Kate subiu com Nine, fui para a sala com as crianças para brincar um pouco e logo minha mulher aparece arrumada com nossa bebê parecendo uma boneca.
- Vai pra onde, mamãe? - Jake pergunta
- Vou resolver umas coisas e vocês dois vem comigo, vou deixar vocês na natação.
- E eu mamãe? - Lilly pergunta
- Você vai comigo ver esse corte. - ela faz careta sabendo o que viria, Kate saiu com os meninos, ficando só Lilly e eu em casa.
- Papai, preciso mesmo ir no médico?
- Precisa, meu amor, esse corte tá feio. Acredito que sua mãe ficou tão nervosa que nem perguntou como te cortaram, mas eu quero saber o que aconteceu..
- A professora deu uma atividade em dupla, era para recortar umas imagens de animais, colar na cartolina e colocar os nomes em inglês, ele veio com a tesoura falando que ia cortar meu cabelo, e quando eu desviei pegou aqui. - ela aponta para o corte.
- E a professora?
- Ela tomou a tesoura e fez o curativo, mas não disse nada, só que tinha sido acidente. A mamãe vai me trocar de escola?
- Não sei, amor. Ela disse que vai depender do que a escola vai falar.
- Se vocês me tirarem de lá, onde vou estudar?
- Na Maple Bear. Agora vamos tirar esse uniforme, tomar banho e ir no médico. Se a gente não for, vou ficar de castigo. - rimos. Assim que nos arrumamos, fomos para o hospital, chegando lá dei de cara com Josh
- Castle, o que o traz aqui? - ele pergunta - E essa mocinha? Esse corte tá feio, ein?! - ele fala fazendo careta e Lilly rir - ela parece a Kate.
- Todo mundo fala que eu sou a cara da mamãe.
- Você é filha dela? - Lilly afirma sorrindo
- Sabe se tem algum pediatra atendendo aqui hoje? - pergunto para cortar o assunto
- Papai, posso sentar ali?
- Pode, vai lá. - ela solta minha mão e corre para a area infantil.
- Sua filha com a Kate.. - ele fala mais para ele do que para mim. - Só tem ela?
-Não. Temos mais 3, os gêmeos de 4 anos e a casula de 6 meses.
- Uau! E o que houve com ela? - ele aponta para Lilly
- Acidente na escola.
- Vai fazer ficha dela, eu vou atrás da pediatra, o corte dela vai inflamar se não cuidar logo. - Josh sai e logo Camila aparece
- Castle, Josh me disse que você estava aqui com a Lilly, o que houve?
- Um colega dela na escola, passou a tesoura perto do olho dela e tá bem feio.
- Faz a ficha dela, que eu vou cuidar dessa mocinha - ela olha para onde Lilly estava - Lilly, vem com a tia Milla, vamos cuidar desse corte. - ela vem correndo e Camilla pega minha filha no colo
- Você vem, papai?
- Vou, amor. Pode ir na frente, vou só fazer sua ficha.
Depois de resolver tudo, fui até a sala de sutura onde Camila estava com minha pequena que estava com o rostinho banhado em lágrimas, que estava até vermelho de tanto chorar, mas Camila finalizava o curativo. Levou 5 pontos e ela pediu para voltar com 10 dias para ver se já estava cicatrizado e tirar os pontos. Saímos do hospital e fui no distrito, ela cismou que queria ver a madrinha, por sorte Lenie não estava no necrotério.
- Dindaa! - ela grita ao sair do Elevador e dar de cara com Lenie, que a pega no colo imediatamente
- Heey! O que fazem aqui e o que é isso no seu rosto?
- Vim te ver e isso foi o Pietro.
- O menino que puxava seu cabelo? - Lenie pergunta e Lilly afirma - Chegou a esse ponto? - ela me olha
- Pois é. Mas a Kate foi lá resolver.
- Vixe, envolveu a mamãe, agora o bicho vai pegar. - Lenie fala e Lilly rir - Não acha melhor você ir atrás da sua esposa, não?
- Até queria, mas tenho que ficar com a Lilly e buscar os gêmeos na natação daqui a pouco.
- Pode ir, eu fico com ela e depois vou com o Javi buscar eles.
- Tem certeza? - ela afirma - Filha, se comporta e obedece a dinda.
Dou um beijo na minha pequena e vou em direção a escola, já imaginando a confusão que estaria lá, Kate não ia deixar isso barato, não depois do menino quase furar o olho da nossa filha com uma tesoura e a escola não fazer nada. Eu estava ansioso, parecia que quanto mais rápido eu queria chegar, mais distante a escola ficava, ainda peguei um engarrafamento terrível, quando finalmente consegui sai daquela confusão, acelerei o máximo que eu poderia e só parei quando finalmente cheguei no colégio, já estava saindo do carro quando meu celular toca, era a Alexis.
- Oi filha..
- Pai, onde vocês estão? Passei aqui em casa e nem a Nine eu encontrei.
- Os gêmeos estão na natação, Lilly com a Lenie e Nine com a Kate.
- E você?
- Chegando no colégio das crianças para resolver um problema.
- O que aconteceu dessa vez?
- Quando eu chegar em casa te conto, tô entrando no colégio.
- Tá bom, vejo vocês a noite. - Desligo e entro correndo no colégio, vou direto para a diretoria, quando me aproximava da sala comecei a ouvir a voz alterada de minha esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionUma continuação de Castle, antes e depois dos 7 anos que a série fez. O que aconteceu depois dos tiros e da morte do Caleb. E a gravidez de Beckett. Criado por mim...