P.O.V Kate Beckett
Eu estava de férias, iriamos viajar em 4 dias, quando Ryan me liga pedindo para ir ao distrito e que era urgente, saí e fui, avisei que voltaria logo, que só ia resolver um problema na delegacia antes de viajar, acabou me prendendo lá o dia todo, logo depois do café da tarde, comecei a passar mal novamente, me levanto e vou até a porta, mas só dá tempo de falar: " Ryan, chama a Alexis pra mim", e tudo escurece. Acordo deitada no sofá da minha sala com Alexis e Martha ao meu lado com caras assustadas.
- Graças a Deus, você acordou! - Martha fala
- Que susto, Kate! - Alexis fala com a mão no peito - O que aconteceu? - olho para Martha
- Nem vem, pode falar para mim também. - ela resmunga e eu respiro tentando me sentar e elas me ajudam.
- Mesmos sintomas, Alexis
- Só que dessa vez você desmaiou e por muito tempo. Liguei para a vovó vim, para levarmos você ao médico.
- Não precisa!
- Precisa sim. Desmaios não são normais, Kate - Martha fala. - Já arrumei suas coisas, vamos?
- Só não falem nada pro Rick, não agora, espera chegar em casa.
- Certo. - elas concordam.
Saímos para o hospital, eu estava nervosa, estava com medo de estar com alguma doença grave, era raro eu adoecer, isso realmente estava estranho demais. Chegamos e logo vimos o Josh que veio em nossa direção.
- Aqui novamente, Kate? O que foi?
- Nada de mais, só um desmaio, e a Alexis inventou de vim aqui.
- Está certa. Não se pode brincar com isso. - Olho para Alexis e ela está com cara de poucos amigos para o Josh, o que me fez rir e abraçar ela apertado. - Hei, relaxa
- Não gosto dele.
- Eu sei. Mas relaxa.
Martha fez a minha ficha, ficamos esperando ser chamada, e quando me chamaram as duas se levantaram para ir junto, eu não falei nada, acho lindo essa preocupação, entramos, Alexis simplesmente contou absolutamente tudo desde o dia do shopping, até o que houve hoje, o médico me pediu uma bateria de exames, meu celular toca e era a Lenie.
- Atende pra mim, Alexis? - Peço e saio para fazer os exames.
P.O.V. Alexis
- Oi Lenie..
- Alexis? Cadê a Kate? Javier disse que ela desmaiou na delegacia.
- Foi, estamos no hospital, ela veio fazer uns exames pra ver o que está causando isso.
- Vai me dando noticias, fiquei preocupada com ela.
- Eu também, mas com fé em Deus não será nada grave. Sabe como ela é, trabalha demais, descansa de menos, pode ser estresse e cansaço.
- Verdade. Vai me dando noticias.
- Dou sim. - Desligamos e ficamos esperando Kate voltar dos exames, demorou um pouco, mas ela voltou para a sala de espera.
- Me furaram toda, tirando meu sangue. - Rimos
- Medo de agulhas, capitã Beckett - Falo zoando ela
- Não, mas não gosto.
Ela faz careta, 40 minutos esperando o médico nos chamar com os resultados, e finalmente chamou, minha avó ficou na recepção falando com o meu pai que ligou bem na hora, entrei com Kate, mas em seguida vovó entra, o médico ainda estava olhando os resultados dos exames.
- E ai, doutor, o que minha nora tem?
- É grave? - pergunto
- Bom, os exames dela estão todos em ordem, nada de errado, exceto um.
- Ai meu Deus! Fala doutor - Falo já nervosa
- Se acalmem, não é nada grave. - o médico me olha - Você é o que dela?
- Enteada, quase filha.
- Mais filha do que enteada, doutor - Kate fala me surpreendendo e fico feliz com isso.
- Então, parabéns. - nos olhamos sem entender e ele rir. - Alexis, você está sendo promovida a irmã mais velha hoje. - Kate fica imóvel e eu e a vovó encaramos ela - Parabéns, mamãe.
- Como assim? - Kate pergunta
- Você está gravida de 12 semanas. Vem, vamos ali. - Seguimos o médico para uma sala de ultrassom, ajudo Kate a se deitar e levanto a blusa dela, o médico joga um gel na barriga intacta dela.
- Tem certeza que ela tá gravida? - Pergunto olhando para a barriga de Kate - Porque olha essa barriga tanquinho dela.. - todos riem, até Kate que estava ainda em choque.
- Tenho. - ele liga o monitor do aparelho - preparadas? - assentimos e ele começa a passar o aparelho na barriga dela - e aqui está, a próxima geração Beckett Castle. - Era tão pequeno e tão emocionante ver aquela ultra da Kate, ele então aperta um botão e um som alto ecoa na sala
- O que é isso? - pergunto e Kate já estava aos prantos, junto com a minha vó. - Que barulho é esse?
- É o coraçãozinho do seu irmãozinho, Alexis - vovó responde chorando e começo a chorar também, termina a ultra, ajudo Kate novamente, enquanto a vovó vai pedir pro médico colocar numa mídia a ultrassonografia para levar pro papai, quando Kate está devidamente em pé, abraço ela bem forte.
- Kate.. - suspiro chorando com ela - Muito obrigada por esse presente lindo. O papai vai pirar, ele é doido para ter outro bebê e eu louca pra ter um irmão ou irmã.
- Não está chateada?
- Katherine Beckett Castle, chateada com o que? É o meu irmão. Eu estou muito feliz. - ela me abraça novamente - Vamos sair daqui e passar naquela loja de bebês perto de casa, vamos contar pro papai hoje, antes que você passe mal perto dele e você venha parar aqui novamente.
O médico nos entregou a mídia com o exame, e saímos, como planejado, paramos na loja, compramos uma roupinha neutra, porque não sabíamos ainda o sexo, coloquei numa caixinha de presente, dobrei o papel com o resultado do exame, coloquei a mídia da ultra e fechei com um laço, voltei para o carro e entreguei para Kate olhar.
- Veja ai se você gostou. - ela olha e sorri
- Tá perfeito. - ela me encara - Nem acredito que vou ser mãe. Meu Deus que loucura.
- Pois é, agora a mocinha nada de ir atrás de bandido na rua, nada de ficar frente a frente com armas de fogo, vai trabalhar bonitinha dentro do distrito.
- Não tenho mais escolha, né?!
- Não. - Falamos juntas e rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionUma continuação de Castle, antes e depois dos 7 anos que a série fez. O que aconteceu depois dos tiros e da morte do Caleb. E a gravidez de Beckett. Criado por mim...