Capítulo 60

21 1 0
                                    

O caso com o Eric demorou mais do que imaginei para resolver, como minha filha é um bebê e estava de atestado, consegui que eu ficasse fora do caso por três dias, mas os meninos havia empacado, com eles revezando no hotel estava cada vez mais dificil de resolver o caso. No quarto dia de atestado da Lilly, voltei ao trabalho, ou seja, babá do Eric para os meninos poder resolver o caso. 

- Como sua pequena está? - ele pergunta

- Bem, acho que deram até atestado demais a ela, já está tocando terror em casa. - ele rir

- O que aconteceu com ela?

- Comeu massinha de modelar na escola. 

Conversamos mais um pouco, meu marido ligou para saber como eu estava e aproveitei para saber da Lilly, ela havia saído com a avó, a irmã e Castle estava com os gêmeos, eu de verdade não queria estar aqui, queria estar em casa com meus filhos. Depois que me tornei mãe, o meu trabalho deixou de ser a minha prioridade, eu faria de tudo para estar em casa com eles, por mais que eu ame o que eu faço, eu escolheria mil vezes estar com meus filhos e meu marido. Quando finalmente deu meu horário de ir para casa, Javi e Ryan chegam, estranho os dois juntos, já que só um ficava no turno da noite, eles percebem que estou estranhando a presença dos dois e riem. 

- Viemos buscar você e te entregar inteira para seu marido.. - Esposito fala

- E liberar o Eric. Vê se olha os antecedentes antes de contratar as pessoas, já é o segundo funcionário seu que tenta te matar. - Ryan fala olhando para ele, enquanto pego minhas coisas

- Prenderam? - pergunto

- Sim, graças a seu marido que viu o que deixamos passar. Mas enfim.. Liberado. - Javier o libera, me despeço e peço que tome mais cuidado, passo pela porta e os meninos me seguem. - Castle se dedicou mais que o normal nesse caso. - Javi fala rindo entrando no carro

- Também me dedicaria se ele beijasse a Jane. - Ryan fala - Castle foi até calmo demais, eu acertaria o nariz  dele. 

- Meninos, chega né? Isso é passado. - falo encerrando o assunto e eles param em frente a minha casa 

- Tá entregue, maninha. - Javi fala me olhando

- Não vão entrar? 

- Está tarde.. - Ryan fala

- Entrem rapidinho para ver as crianças..

- Mas não estão dormindo? - Javi pergunta olhando as horas

- Quem disse? Lilly deve ta derrubando a casa junto com os meninos. Estão numa fase que dormir está fora de cogitação. Eles definitivamente não gostam de dormir. 

- Deixa para a próxima mesmo, Kate, Jane já deve está em casa com as crianças. 

- Então tá. - Ia saindo quando me lembro - Ah, essa semana levo os convites do aniversário da Lilly. 

- Quem diria, passa tão rápido, a baixinha já está fazendo 3 anos. - Javi fala nostalgico

- Pois é, parece que nasceu ontem.. - falo

- E você já está com mais dois de 9 meses.. - Ryan fala e eu ri. 

- Meu bilhetinho premiado. - rimos - Bom, até amanhã. - me despeço e entro em casa. - Cheguei família. 

Alexis estava com o Jake no colo, Castle com o Reece no pescoço agarrado na cabeça dele e Lilly com meu pai e Martha no tapete brincando, falei com eles e fui tomar banho, estavam me esperando para jantar, quando saí do banho meu marido me esperava sentado na cama, ele me olha e sorri, passo por ele para ir ao closet pegar uma roupa para vestir, mas ele me segura, me colocando entre as pernas dele, me abaixo, o beijo, ele aprofunda o beijo e começa a colocar a mão dele por dentro do meu roupão.

-Amor.. - tento falar, mas ele não deixa, tento me afastar e ele me puxa mais ainda para ele - amor, as crianças, nossos pais, estão todos na sala e acordados, deixa todo mundo dormir primeiro.. - ele suspira e me solta frustrado - selo os lábios dele - agora você precisa de um banho, e frio de preferência! - saio de perto dele rindo, me visto no closet mesmo, quando saio ele tá no banho, vou para sala. 

- Cadê o papai? - Alexis pergunta

- Tomando banho. 

Minutos depois meu marido aparece, nos sentamos na mesa, ele com a Lilly para dar comida, Jake com meu pai e Martha se revezando, e Reece comigo, no meu peito mamando, Jake gostava mais de comida sólida a noite, mas pela manhã ele sempre pedia o tetê, já o Reece era a noite, ele mamava e dormia, ele sempre dormia primeiro que os outros dois, Lilly sempre era a última, ela estava numa fase de querer ficar brincando e achando que tem idade para dormir tarde da noite. 

Fomos para nosso quarto, depois de garantir que todos estavam dormindo, inclusive meu pai e a minha sogra, pedimos Alexis para ficar de olho nos gêmeos e ela já entendeu na hora, e começou a nos zoar, me deixando com vergonha, entrei no quarto e Castle entrou em seguida, trancando a porta, para não correr risco de alguém entrar sem bater e nos pegar no flagra.  Com bebês em casa, não tinha mais o luxo de demorar transando, ainda mais bebês que não dormem a noite toda, ele me joga na cama, tirando a nossa roupa e ao mesmo tempo me beijando com volúpia, Castle posiciona minhas pernas e entra com cuidado e uma certa urgência, ele se movimenta me fazendo gemer alto, tento mudar a posição, mas ele me prende na cama mantendo o total controle da situação, gozamos juntos,ele sai de dentro de mim, se deita e me puxa para cima dele, me abraçando.

- Eu te amo, Kate! 

- Eu também te amo, Rick. - suspiro - precisamos parar de transar sem proteção, estamos com três bebês em casa, não vou dar conta de mais filhos agora, não. - rimos

- Verdade. Mas você quer mais?

- Não sei, amor.. pra quem não queria nenhum e agora tem 3, acho que falar que sim ou não, no meu caso não resolve muita coisa, não é? - ele rir

- Não resolve mesmo. - Rimos e ficamos conversando mais um tempo e pegamos no sono. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AlwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora