P.O.V Castle
Cheguei em casa e estranhei estar tão vazia, liguei para Beckett e nada, Alexis também não atendeu, então recorri a minha mãe.
- Mãe, onde está?
- Resolvendo umas coisas.
- Sabe da Beckett ou da Alexis?
- Elas estão juntas, deve tá comprando alguma coisa. Tenho que desligar, meu filho. Chego em uma hora.
- Tá, beijos.
Minha mãe estava estranha, alguma ela estava aprontando, com essa de viajar, Alexis e Kate viviam no shopping, achei que hoje não iriam por causa do trabalho que chamou Kate, mas me enganei, já estava ficando tarde e nenhuma das três davam sinal, resolvi que ia tomar um banho e ligaria para o distrito e pra Lenie, ela ia saber onde a amiga está com minha filha.
- Amor.. - ouço Kate me chamar
- No banho. Onde estava? - gritei perguntando
- No distrito e depois sai com Alexis.
- Demoraram. Sabe da minha mãe?
- Chegou com a gente. E por falar nela, estamos na sala te esperando.
- Porque?
- Anda amor..
- Tá. - Corri com meu banho, a curiosidade em mim sempre falou mais alto, saí do banho, me troquei e fui até elas. - O que as três aprontaram?
- Nada papai. Esqueceu que quem apronta nessa casa é você?
- Ah é verdade! Mas estão com cara de culpadas.
- Nada disso, Richard, só trouxemos um presente pra você.
- Presente? Esqueci alguma data?
- Não amor, mas vamos te dar mais uma pra se lembrar. - Alexis me mostra uma mídia.
- O que tem ai?
- Seu filme favorito a partir de agora, pai. Acho que o de todas nós também. - Ela vai até o aparelho e coloca o dvd lá, mas pausa numa tela preta. - Entrega a ele o presente Kate. -Ela me entrega uma caixa e sela meus lábios chorando.
- Porque está chorando?
- Você vai entender. - ela fala e senta no sofá ao lado de Alexis que a abraça sorrindo. - Agora abre a caixa. - Abro e tem um envelope branco e uma roupinha de bebê. Pego a roupa e abro, olho sem entender nada para as três mulheres chorando á minha frente, então abro o envelope. Era um exame, beta HCG, positivo. - De quem é esse exame?
- Olha o nome da paciente em cima, papai..
- Katherine Beckett Castle? Katherine.. - olho pra minha esposa e de volta pro papel - Amor..
- Eu estou grávida, meu amor.
Ela fala chorando, e eu começo a chorar também, meu sonho estava se tornando realidade mais uma vez, o sonho de ter um bebê com o amor da minha vida, me levanto com a roupinha nas mãos, me ajoelho de frente a ela e abraço sua barriga enquanto ela passava a mão no meu cabelo, sinto minha mãe e Alexis nos abraçar e ouço o barulho da TV, aquele som era conhecido, ouvi quando a Meredith estava grávida da Alexis. E ali na tela estava o meu filho com Kate.
- Parabéns, filho!
- Parabéns, papai, nossa família tá crescendo, não sou mais filha única. Kate me deu o maior presente da vida.
- Meu Deus, isso é real? - pergunto sem acreditar ainda
- É sim, meu amor.
- Como descobriram?
- Senta no sofá que contamos. - Kate pede
- Senta aqui, quero ficar pertinho de vocês dois, e de vocês duas, venham, cada uma de um lado e Kate e o meu pacotinho no meu colo - rimos.
- Pacotinho é? - Kate pergunta rindo
- É, agora me contem como descobriram? Porque não me ligaram?
- Eu estava no trabalho quando passei mal e desmaiei, amor.
- Ela pediu antes de desmaiar para Ryan me ligar, quando cheguei ela estava já no sofá da sala dela, inconsciente, quando Ryan me disse que ela estava vomitando momentos antes, com tontura e depois desmaiou, fiquei preocupada e liguei para a vovó porque sei como é assombrado, quando Kate acordou, levamos ela ao hospital, que fez uma bateria de exames, e ficamos lá até agora.
- Quando você me ligou, eu estava entrando na sala com elas para saber o resultado dos exames, por isso desliguei rápido.
- Tá de quanto tempo, amor?
- Doze semanas. - Paro para fazer as contas
- Fizemos ele em Hamptons - Kate cora
- Amor!
- O que foi? Tô falando sério.
- Presente de aniversário, pai. Já que foram pra lá no seu aniversário.
- É verdade, meu presente mais lindo, esse até superou aquele do falso assassinato. - rimos. - Já ia ligar para Lenie pra perguntar de vocês.
- Meu Deus a Lenie! - Alexis fala exaltada
- O que foi? - Kate pergunta
- Falei que ligaria quando soubesse dos resultados.
- Faz o seguinte, liga para ela e fala que queremos ela e os meninos amanhã aqui, e vamos contar. Mas não dê indícios, Alexis.
- Tá papai. - ela sai e vai para o escritório e volta minutos depois - Prontinho, avisei que Kate está bem que foi só um susto, inventei que era estresse, e falei para eles virem, pra fazer uma coisa juntos antes de viajarmos. Agora, pai, leva Kate para o quarto, ela precisa descansar, o dia hoje foi cheio de emoções demais. - Ela dá um beijo em Kate, um na barriga - Boa noite, pacotinho, boa noite, Kate. - me emociono, ela me dá um beijo - Boa noite, pai. Qualquer coisa me chamem. Vamos vó?
- Vamos. Boa noite, meus amores. Qualquer coisa, estamos lá em cima.
Elas subiram, peguei Kate no colo mesmo ela falando que podia ir andando, coloquei ela na cama e fui preparar um banho de banheira relaxante para ela. Quando terminou o banho, ela se deitou.
- Sua barriga tá do mesmo jeito, amor. - ela rir
- Só doze semanas, Castle, tá cedo.
- Eu sei. Eu estou tão feliz.
- Lembra que eu te disse aquela vez quando cuidamos do Beny, que o nosso viria na hora certa? - afirmo. - Pois é, eu estava certa.
- Já sabe o sexo?
- Não, ele disse que tá pequeno ainda, que provavelmente na 20 semana a gente consegue ver.
- Vamos dormir, porque Alexis marcou um almoço com o pessoal, de acordo ela, a noite você tem que descansar.
- Ela está super cuidadosa.
- E vai piorar quando esse barrigão crescer. Escreve o que tô te falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionUma continuação de Castle, antes e depois dos 7 anos que a série fez. O que aconteceu depois dos tiros e da morte do Caleb. E a gravidez de Beckett. Criado por mim...