Capítulo 32

25 3 1
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V ALEXIS CASTLE

Acordei cedo com o barulho de Lilly no berço, ela já estava esperta e em pé resmungando para alguém pegar ela dali, me levantei, peguei ela e fomos tomar banho juntas na minha banheira, arrumei ela, me arrumei e descemos encontrando nosso pai e a vovó na sala, avisei que estava saindo com a Lilly para ir ao mercado e não ia demorar e realmente não demoramos, quando cheguei no corredor do nosso loft, Lilly quis ir pro chão e tive que me virar para segurar ela e as compras. Quando entrei pedi ajuda e Kate veio me socorrer, e para minha surpresa a minha mãe estava em nossa casa, ela conheceu minha irmã, conversamos e Kate teve que sair para o trabalho, ficando só ela, eu, meu pai e a vovó com a Lilica que logo esperneou para ir pro chão, depois que começou a andar ela só quer chão para poder mexer no que não pode.

- Vamos no shopping? - Minha mãe convida

- Eu não posso, tenho um livro para finalizar hoje ainda. - meu pai fala - Vão vocês..

- Posso levar a Lilly, pai?

- Claro que pode.

- Você vai, vó?

- Não, querida. Tenho que ir na minha escola de teatro.

- Tá, então vou arrumar a Lilly e vamos. - Subi e minha mãe veio atrás

- Que quarto lindo! - ela fala

- Eu que arrumei. - Coloco Lilly no berço e vou até o guarda roupas dela, pego um short jeans, uma blusa da Lilica baby, penteei o cabelo dela, coloquei um lacinho rosa, peguei um tênis rosa da mesma marca da roupa e entreguei ela para a minha mãe segurar, enquanto arrumava a mochila dela. Depois de tudo pronto saímos.

- Pegou o jeito com bebês, ein?! - minha mãe fala estávamos no carro a caminho do shopping

- Peguei. - fico pensativa, estava tentando pensar numa forma de falar com ela sobre Kate sem machucar os sentimentos dela

- Tá tudo bem, Alexis?

- Tá sim, mãe.

- Não parece, tá pensativa.. Aconteceu alguma coisa?

- Não. - falo, mas resolvo enfrentar - Mãe, você..

- Eu...

- Ficaria com raiva de mim ou da Kate se eu a chamasse de mãe também?

- Porque quer chamar a Beckett de mãe?

- Porque ela é como se fosse minha segunda mãe, ela cuida de mim junto com o papai desde sempre, desde quando eles eram apenas amigos. E eu a amo como se ela fosse minha mãe, da mesma forma que eu amo você, o amor é o mesmo. Ela conquistou esse espaço.

- Eu percebi o jeito que ela te trata, ela trata você da mesma forma que trata a Lilly, ela pode não perceber, mas o instinto materno dela se abrangeu até você.

- Então..

- Então quer dizer que ela conquistou esse direito de ser sua mãe de coração, se ela cuida da minha filha, porque eu ficaria com raiva dela? Raiva eu ficaria se ela te maltratasse, e ela que eu saiba nunca fez isso, muito pelo contrário.

- Então, tudo bem pra você?

- Claro! Até porque eu não vou deixar de ser sua mãe por causa disso.

- Obrigada, mãe.

Chegamos ao shopping levamos a Lilly direto para o playground para bebês, quando ela cansou e a fome bateu fomos para a praça de alimentação, eu já sabia tudo que Kate deixava ela comer quando estava por aqui e não trazia a comida dela, então pedi uma comidinha pra ela, que comeu tudo, almoçamos também e em seguida ela coça os olhinhos, o sono da tarde estava chegando. Minha mãe pega ela do meu colo e a deita que logo dorme, assim que coloco a chupeta dela na boca.

- Ela é um anjinho. - minha mãe fala

- É sim, sou completamente apaixonada por ela.

- Eu percebi, virou uma irmã babona.

- Virei. - rimos

- Vamos ali na loja de roupas de bebês, vou comprar o presente de aniversário dela.

Nessa brincadeira, resultou em muitos presentes, muitas roupas e brinquedos, no final das contas a minha mãe estava apaixonada pela Lilly, voltamos para casa no final da tarde, Lilly já tinha acordado e dormido novamente, chegou em casa dormindo, Kate ainda não estava em casa, ficamos conversando com o papai, e minha mãe o tempo todo elogiando a Lilica e dizendo o quanto estava apaixonada por ela, uma hora depois a Kate chega em casa.

- Olá.. - ela cumprimenta - Como foi o dia de vocês? - ela me abraça de lado e sorri

- Foram pra o shopping, chegaram agora - meu pai fala

- Que exagero, Castle! Tem mais de uma hora que chegamos. - minha mãe fala rindo

- Tem mesmo, pai.

- Me deixaram sozinho, amor. - ele resmunga

- Larga de drama, pai, a gente te chamou para ir, você disse que tinha que terminar o livro.

- Amor, para de implicar com elas. - Kate o reclama - Cadê a Lilly?

- Dormindo. Brincou tanto, fez a minha mãe correr pelo shopping inteiro atrás dela. - rimos

- Já batizou a Meredith, então.

-Já. - falo

- Bom, a conversa está ótima, mas preciso voltar pro meu hotel, a pequena Beckett me deu um cansaço que nem a Alexis me deu na idade dela. Ela tem energia! - rimos

- E como tem, acho que isso ela herdou do pai. - Kate fala

- Kate, foi um prazer ver vocês novamente e conhecer essa princesa elétrica - elas se abraçam - Cuida bem da nossa filha ai. Se Alexis te der trabalho pode colocar de castigo - ela fala me surpreendendo e pisca o olho para Kate que a olha surpresa também. - Ah qual é, Beckett, Alexis tá sendo mais sua do que minha, você é tanto mãe dela quanto eu. Casou com Castle, ganhou pacote completo, com filha e tudo.

- Obrigada pela confiança, Meredith, a Alexis é como uma filha mesmo, para mim. Ela é a minha filha do coração.

- Ela é nossa. Eu divido ela com você. - elas se abraçam novamente, minha mãe se se despede de nós, deixa um beijo para a minha irmã e vai embora. Kate me olha e me puxa para um abraço forte.

- Eu amo você, Kate! - falo - ou melhor, eu amo você, mãe! - rimos e ela me aperta mais no abraço

- Eu também amo você, filha. - ela fala com a voz embargada

- E eu amo vocês três - meu pai nos abraça emocionado.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AlwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora