P.O.V CASTLE
Kate finalmente tirou os pontos dos cortes e tirou o imobilizador do braço podendo pegar nossa filha e até trabalhar, coisa que eu não queria que ela fizesse, não tão cedo, mas minha esposa é teimosa e voltou ao trabalho, os dias iam se passando e eu estava só com a Lilly em casa, ela não me deixava fazer nada, estava manhosa e exigindo uma atenção dobrada, já que ela aprendeu que fazer o que não pode, faz os adultos darem atenção a ela. Teimosa como Kate e curiosa como eu, Lilly era uma mistura perfeita nossa, ela herdou o que há de melhor em mim e em Beckett.
- Papaaaaaaaai! - ela grita, eu ainda não tinha me acostumado com ela falando papai e depois que aprendeu, é o dia inteiro me chamando, só para quando a mãe chega, ai é o mamãe que se ouve o tempo todo.
- O que foi, Lilica? - pergunto sem tirar os olhos do tablet, ela já estava com quase dois anos, e já falava muita coisa, a palavra mais fofa até hoje foi no nome da Alexis.
- Mamãe..
- Mamãe tá no trabalho. - ela vem até a mim com o porta retrato preferido de Kate nas pequenas mãos traquinas.
- Ei mocinha, isso é da mamãe.. se quebrar eu que fico de castigo, me dê ai! - peço e ela rir, Alexis entra em casa
- O que essa sapeca tá aprontando? - minha primogênita pergunta rindo já sabendo que a irmã estava aprontando
- Léxis - Lilly grita, soltando o porta retrato para abraçar Alexis, eu acabei fazendo um malabarismo para pegar a foto no ar e não quebrar, Kate realmente ama esse porta retrato, ia ficar uma fera se quebrasse.
- Já em casa filha? - pergunto
- Já está a noite, pai. Ainda não me acostumei com ela me chamando pelo nome.
- Pela metade dele, né? - rimos.
- Léxis, mamãe.. - ela fala emburrada
- Ela já deve estar chegando, meu amor. - Alexis fala enchendo ela de beijos e a porta se abre revelando a razão do bico enorme da Lilly
- Boa noite, meus amores. - ela fala sorrindo lindamente
- Mamããããe - ela esperneia até descer do colo da irmã e corre para Kate
- Oi minha princesa. - Kate pega ela no colo, abraça Alexis de lado e depois vem até a mim e sela meus lábios - Oi amor, o que fizeram hoje? Tá fazendo o que com o porta retrato na mão? -Eu tinha esquecido de guardar.
- É.. é que..
- Não me diz que a Lilly estava brincando com ele! - ela exclama olhando a menor no colo dela
- Não! Mas ela pegou e quase quebra.
Ficamos conversando, Kate foi tomar banho, Alexis e Lilly foram também, enquanto pedi comida para jantarmos, não estava com vontade de ir pra a cozinha hoje. Depois que jantamos, Alexis resolveu fazer um cinema com a irmã no quarto dela e disse que colocaria ela na cama assim que dormisse, o que não demoraria, já que Lilly sempre dorme no meio dos filmes, joguei as coisas no lixo, lavei as coisas que sujamos e fui para o quarto, Kate já estava deitada com o celular na mão mexendo em alguma coisa, deito ao lado dela e pego um livro fingindo ler, sinto ela me olhando disfarçadamente.
Kate do nada bloqueia o celular, coloca no criado mudo ao lado da cama, se mexe levantando um pouco o corpo, arranca o livro da minha mão e se senta em cima de mim.
- Acho que temos coisas mais interessantes para fazer, não acha?
Ela pergunta e começa a me beijar, distribuindo beijos pelo meu rosto até chegar em minha boca, ela me beija lentamente, movimentando o quadril dela em cima de minha ereção me fazendo gemer, depois que Lilly nasceu esses momentos se tornaram raros, mas ultimamente ela tem dormido a noite toda, acho que por estar crescendo, o sono tem regularizado, eu estava somente de samba canção, o que não foi difícil dela arrancar do meu corpo, só então me dei conta de que ela estava somente de camisola, a intimidade dela começou a roçar em meu membro que já estava doendo de tanto tesão acumulado, inverti as posições colocando ela em baixo de mim, deitada na cama, beijei toda a extensão do seu rosto e fui descendo até os seios dela, fiquei ali um tempo, ela gemia gostoso e rouco para mim, desci minha mão, segurei meu membro encaixando ele na entrada dela e a penetrei, lento e sem pressa, queria sentir cada centímetro meu ser apertado por ela, entrei gemendo no ouvido dela e comecei a me mexer, entrando e saindo as vezes rápido, as lento, quando senti que ela ia gozar, sai de dentro dela e me sentei na cama, puxando ela pra cima de mim e entrando nela novamente, ela se movimenta com rapidez, senti que ela queria muito gozar, me levantei com ela em meu colo e entrei no banheiro, liguei o chuveiro e entrei com ela de baixo da agua, colei ela na parede e me movimentei, senti o corpo dela enfraquecer e tremer, ela estava quase, acelerei mais meus movimentos até que ela goza me fazendo gozar em seguida, ficamos ali naquela posição nos recuperando, até que ela deita a cabeça em meu ombro e o corpo dela relaxa, ela havia dormido, sai de dentro dela que gemeu mesmo dormindo, me fazendo sorrir, limpei ela ali no meu colo mesmo, aproveitando a agua do chuveiro, arrumei ela e a coloquei na cama, tomei banho e me deitei ao seu lado, puxei o corpo dela para perto do meu e dormi agarrado na minha esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionUma continuação de Castle, antes e depois dos 7 anos que a série fez. O que aconteceu depois dos tiros e da morte do Caleb. E a gravidez de Beckett. Criado por mim...