Capítulo 41

39 3 0
                                    

P.O.V KATE BECKETT

Acordei, olhei para o lado e Castle não estava mais na cama, me espreguicei e senti meu corpo todo doer, me fazendo sorri ao lembrar o motivo de toda essa dor, ainda bem que era domingo, levantei, tomei um banho, me arrumei e fui procurar meu marido e minha filha, mas só encontrei o Castle mesmo.

- Bom dia, amor - ele fala ao me ver. 

- Bom dia - beijo ele - cadê a Lilly e o resto dos moradores desta casa? 

- Na casa do Jim, estava só esperando você acordar para irmos para lá, ele chamou a gente para almoçar e dada as circunstâncias de que não temos condições de fazer comida, acho uma excelente ideia. 

- Então vamos, a Alexis está lá?

- Está, disse que chegou era 10:30AM.

-Que horas são? -pergunto assustada

- Meio dia, amor

- Vamos, a Lilly deve ta deixando a irmã e o avô maluquinhos. 

Ao chegar no loft do meu pai, a porta já estava entreaberta para nós, entramos e Lilly estava sentada de frente para a irmã com o bico igual ao do pai quando quer algo e não consegue. Quando ela me vê, abre um sorriso lindo e vem correndo grudando na minha perna tentando escalar. 

- Calma tampinha, sua mãe te pega.. - Castle fala rindo e passando a mão nos cabelos dela.  

- Oi meu amorzinho, dormiu bem? - pergunto com ela no colo e me sento no sofá ao lado de Alexis - Oi, Lexis.. - falo imitando Lilly e Alexis rir

- Oiiii. A noite foi boa, ein? - Alexis fala me deixando vermelha e ela rir, mas não para - A sala estava com as roupas de vocês espalhadas, tinha uma blusa sua do NYPD pendurada no abajur, coloquei tudo na lavanderia antes de vim para cá, sem contar a garrafa seca de vinho. Aproveitaram mesmo a casa. 

- Alexis - falo e ela rir mais ainda. 

- Fora essas marcas no pescoço. - ela olha para o pai - Pai, precisa tomar mais cuidado, Kate é muito branquinha, fica marcada com facilidade - Castle olha para ela e meu pai me olha, para piorar, Lilly se levanta, ficando em pé em meu colo e põe o dedinho no meu pescoço.

- Dodói, mamãe.. - Alexis solta uma gargalhada fazendo meu pai e Castle rir também, e eu querer me enfiar em um buraco.   

- Eu estou perdida com vocês duas.  - falo. 

O almoço ficou pronto, fiz o meu prato e o de Lilly, e nos sentamos na mesa para almoçar, Martha ainda estava com o Ben, ele já passava tanto tempo na nossa casa que a Lilly já está até o chamando de vovô. Terminamos de comer, Alexis foi pra a sala com a irmã enquanto Castle e eu ajudávamos o meu pai a arrumar a cozinha.

- Amor vai ficar com as meninas, eu ajudo seu pai aqui.. - Castle fala e eu agradeço, estava cansada, quando me sento no sofá meu celular toca, era a Lenie. 

- Oi Lenie, me diz que não é trabalho, por favor! - ela rir

- Oi amiga, não, não é trabalho. Você está ocupada agora a tarde?

-  Não, só estou com a Lilly e a Alexis, porque?

- Pode me encontrar aqui em casa? Preciso conversar com você, trás a Lilica e a Lexis. 

- Tá bem, que horas? 

- Assim que puder vim. 

- Certo, vou dar um banho na porquinha e vamos ai. - nos despedimos e deligamos

- Lenie? - Castle pergunta sentando ao meu lado

- Era, pediu pra eu ir a casa dela agora a tarde e pra levar as meninas. 

AlwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora