Capítulo 16

43 1 0
                                    

P.O.V Castle 

Já estávamos a 7 dias aqui na ilha, Alexis finalmente relaxou depois da festa que ela chegou no quarto o dia estava amanhecendo, conseguiu deixar Kate curtir também, minha mãe estava chegando finalmente na ilha, deixei minha esposa dormindo, e fui no quarto da minha filha, bati na porta e esperei ela abrir. 

- Pai? O que faz aqui tão cedo? 

- Deita lá na cama com a Kate. 

- Porque? Ela está bem? Onde vai?

- Ela está bem, vou buscar sua vó, mas não quero deixá-la dormindo sozinha, teve enjoo durante a madrugada. 

- Estou indo. 

- Filha - ela me encara - ela está bem, foi só enjoos que é normal. 

- Ok. Vai pegar a vovó, eu fico com elas. 

- Elas?

- É. Decidi que  vou apostar que é menina.  

- Certo, eu também acho que seja. Ela disse que quer escolher o nome com você junto, quando chegar a gente conversa. 

- Tá bom. - voltamos para o quarto, deixei minha filha dormindo ao lado da minha esposa, peguei a chave da lancha e fui buscar minha mãe no aeroporto. 

- Richard, que demora, meu filho. 

- Oi mamãe, bom ver a senhora também. 

- Cadê Alexis e Kate? 

- Ficaram dormindo. Vamos? - ela afirma - Você vai dormir no chalé com Alexis. Ao lado do nosso. 

- Certo. Como elas estão? 

- Estão bem, Kate que não dormiu muito bem essa madrugada com enjoos.

- Normal nesse primeiro trimestre, quando ela entrar no 4 ou 5 mês melhora.

P.O.B Beckett

Acordei um pouco enjoada novamente, quando olhei para o lado quem estava dormindo ali comigo era a Alexis e não o Castle, estranhei, levantei devagar para não acordar ela, fui ao banheiro fiz minha higiene e fui para a varanda, nada do meu marido, fiquei ali sentada um tempo e acabei pegando no sono novamente, acordei com Alexis me chamando com a carinha preocupada. 

- Kate, tá tudo bem?

- Oi, eu tô bem - sorri para ela - não queria te acordar, ai vim pra cá. 

- Que susto, achei que tivesse passando mal. 

- Não, senti um enjoo, mas já passou. - ela senta ao meu lado - cadê seu pai?

- Foi buscar a vovó, deve está voltando, já tem um tempo que saiu. 

- Como veio parar aqui na cama comigo? - rimos

- Papai me acordou e pediu para deitar com você. 

Ficamos ali conversando, quando Castle e Martha chegam e se juntam a nós para tomar café da manhã, como eu não estava me sentindo muito bem, fiquei no quarto com o Castle e Alexis e a Martha foram curtir a praia e a piscina do hotel. O enjoo deu uma trégua, mas não queria sair do quarto, acabei provocando o Castle que acabou cedendo e transamos duas vezes, na segunda quase fomos pegos por Martha, mas ela não percebeu o que tinha acontecido por estar eufórica demais com o lugar. 

Alexis inventou que ia fazer um mergulho com tubarões, nem preciso dizer que meu marido surtou, né?! E piorou quando eu disse que queria ir junto, dessa vez foram três surtando comigo, pai, avó e irmã.  Nos últimos dias de férias, fiquei mais na piscina do quarto, o bebê estava me fazendo enjoar demais, me deixando sonolenta demais, e eu estava indo ao banheiro a cada 5 minutos para fazer xixi, ficamos vinte dias de férias em Maldivas, e graças a Deus nos 3 últimos dias o neném me deixou curtir. 

Castle e toda a família estavam ansiosos para chegar em NYC, por causa da ultra que estava marcada para descobrir o sexo do neném, que seria dois dias depois que chegássemos em casa.  O voo de volta parece que foi mais cansativo que de ida, e dessa vez quem mais dormiu fui eu, acordava com Rick ou Alexis me chamando para comer, esticar as pernas, afinal, era um voo de 22 horas, quando chegamos no aeroporto, pegamos um táxi e fomos para casa, entramos e cada um foi para seu quarto, desfazer malas, e descansar.

- Rick, chama a Alexis, precisamos escolher o nome do bebê. Amanhã já vamos descobrir o sexo é bom ter um nome.  - Castle faz o que pedi e logo Alexis estava deitada na nossa cama com a gente. 

- Se for menino.. - Castle começa - Pode se chamar.. Cosmo

- Castle, não! Pelo amor de Deus. Não vou chamar meu filho de Cosmo, esquece.

- É pai, nada de Cosmo, nome feio. 

- Ia ser seu nome, se fosse menino. 

- Deus teve misericórdia da minha vida. - rimos e ele faz bico

- Ok, madames, se não pode Cosmo, diga as opções de vocês.

- Reece-  eu falo

- Jake.. -Alexis fala

- Gostei dos dois. - comento. - Vamos fazer assim, se for menino, Jake. Pode ser, amor?

- Pode. Gostei de Jake. 

- Certo, se for menina, eu já tenho nome em mente..

- Qual? - Alexis e Castle perguntam juntos. 

- Johanna. Em homenagem a minha mãe. Tinha pensado em algum, amor? Alexis? 

-Eu tinha pensado na sua mãe também, amor. - meu marido fala

- Eu tinha pensado em Lilly. - Alexis fala

- Gostei de Lilly. - fico pensativa um pouco - Já  sei, Lilly Johanna Beckett Castle.

- Perfeito. - Eles concordam. 

- Agora vamos dormir - Alexis fala já se levantando e saindo do quarto - amanhã cedo tem ultra para saber se é Lilly Johanna ou o Jake. - e ela sai e realmente fomos dormir.

 - e ela sai e realmente fomos dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AlwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora