Cheguei ao hotel, me identifiquei na recepção e fui levada até o andar do Eric, desde o primeiro caso dele que resolvemos que não o vejo, havia saído a noticia que ele estava morando fora do país e que havia voltado para New York a um ano, chego a porta do quarto dele e bato, ele abre rapidamente.
- Kate, quanto tempo. - sorri fraco
- Se meteu em encrenca novamente, Eric? - Ele solta uma risada sincera
- Eu não, as pessoas que me colocam nas encrencas.
- Tá com alvo nas costas, pelo jeito.
- Não trouxe suas coisas?
- Ah, não. Dessa vez quem vai ficar com você a noite é o detetive Esposito.
- Mas pedi que fosse somente você. - ele parece chateado.
- Eu não posso ficar.
- Tem visto o Castle? Ele ainda brinca de detetive no distrito? Fiquei sabendo que agora você é capitã. Espero que da outra vez não tenha estragado seu relacionamento. - Ele parecia querer me sondar, aparentemente não sabia nada sobre mim, desde a última vez que nos vimos.
- O vejo todos os dias, mas ele não fica mais no distrito. O trabalho agora tá exigindo muito a presença dele em casa.
- Vi que ele parou de escrever sobre você.
- Pois é. Agora que sou capitã, não tem muita coisa interessante para escrever.
- Ele brigou com você? - olho engraçado para ele, sem entender a pergunta - Por causa do beijo. - ele explica.
- Ah, não. Ficamos bem. - resolvo desconversar - Vou colocar minhas coisas ali na mesa para trabalhar.
Eric ficava o tempo todo andando de um lado para o outro, eu já estava me irritando com isso, eu já estava trabalhando a mais de 3 horas no computador, recebendo atualizações o tempo todo e meu celular notificação de mensagens do meu marido a cada 10 minutos perguntando como eu estava, onde o Eric estava e mandando eu ficar longe dele, já era 18:30 quando meu celular toca, chamada de vídeo, era meu marido, mas quando atendi, apareceu o rostinho da minha pequena.
- Mamãããe.. cadê você? - eu ri do tom autoritário dela
- Oi filha, estou trabalhando.
- Que horas você vem?
- Daqui a pouco, mamãe está esperando o tio Javi chegar.
- Tá, vou ligar para ele. - desliga na minha cara me fazendo rir.
- Você tem uma filha? -Eric pergunta, ele estava próximo da mesa que eu estava trabalhando.
- Tenho, a Lilly.
- Quantos anos?
- Vai fazer três.
- Só tem ela? - nego - tem mais?
- Tenho dois meninos de 9 meses. Jake e Reece. - meu telefone toca novamente. - Licença - peço e atendo a chamada de vídeo, enquanto arrumava as minhas coisas - Oi Castle.
- Estamos indo levar o Javier, Lilly ligou para ele e deu uma ordem. Ela ta mandona igual a você. - ele fala e eu rir, Eric prestava atenção na conversa disfarçadamente
- Porque que vocês estão trazendo ele?
- Ele está aqui em casa, veio do distrito para ver as crianças antes de ir pra ai.
- Mamãe, eu vou com o papai. - Lilly grita do fundo
- Tá bom, amor. - respondo - O que ela está fazendo, Castle?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionUma continuação de Castle, antes e depois dos 7 anos que a série fez. O que aconteceu depois dos tiros e da morte do Caleb. E a gravidez de Beckett. Criado por mim...