Capítulo 49

22 1 0
                                    

P.O.V CASTLE

O tempo ia se passando eu já não tinha ideia de quanto tempo eu estava preso aqui, só queria minhas filhas, esposa e minha mãe, estava com saudade delas, só ouvia barulhos de vozes do outro lado da porta, até que um solta que estamos em Londres e que haviam ligado para pedir o resgate falando que estava comigo em NY. Encosto meu ouvido na porta para tentar ouvir mais coisas, quando começa uma gritaria e em seguida ouço vários disparos e um grita perguntando de onde estava vindo os tiros, mais tiros estavam sendo disparados, quando ouço alguém gritar.

- Kate! - e dispara mais umas três vezes - Você está bem? Consegue andar? - a voz do outro lado pergunta, me afasto da porta e logo ela se abre revelando Colin Hunt segurando Kate pela cintura - te achamos. - Ele fala

- Amor - ela se solta dele e tenta andar, mas ele é mais rápido e a segura

- Calma, você tá ferida. - ele fala segurando ela

- Calma, amor, eu estou bem, como me encontraram? Você se feriu! - vou até a minha esposa e a seguro fazendo Colin soltar ela. 

- Foi só um tiro de raspão na perna, eu estou bem. 

- Vamos, temos que sair daqui, antes que apareça mais deles e você precisa de um hospital, tá perdendo sangue, isso não foi de raspão. - Colin fala observando a ferida na perna da minha mulher, que logo em seguida desmaia.

- Kate! - grito e pego ela no colo. 

- Vamos, ela precisa de um médico. 

Saímos o mais rápido possível dali, Colin nos levou para o hospital, entraram com Kate no centro cirúrgico para a remoção do projétil que estava alojado na perna dela, a cirurgia foi rápida e logo ela estava no quarto, Colin ficou fazendo a segurança do local, caso algum dos bandidos aparecesse, afinal, eles foram enganados e eu fui resgatado, Kate finalmente acordou da anestesia, mas acordou me dando mais sustos, ela vomitava sem parar, chamei o médico que rapidamente levou ela para fazer alguns exames, que demoraram uma hora para trazê-la de volta, mas finalmente ela voltou.

- O que ela teve? Porque estava vomitando tanto daquele jeito? - pergunto e Colin para ao meu lado

- Foi a medicação que demos, ela teve reação devido as condições dela. - o médico fala me fazendo arquear a sobrancelha sem entender nada e Kate tem a mesma reação que eu. 

- Que condição, doutor? - ela pergunta

- É alguma coisa grave? - pergunto

- Vocês não sabem? - negamos juntos - Sr. Castle, sua esposa está gravida. - encaro Kate, ela estava me olhando em choque. 

- Como assim? É serio isso? - pergunto

- Seríssimo, meus parabéns. 

- Parabéns, Castle, Kate.. Que venha com muita saúde. - Colin fala me abraçando de lado - vou deixar vocês a sós, estou aqui fora se precisar de mim. 

- Qualquer coisa me chamem. - O médico fala e sai também

- Amor - me aproximo de Kate, coloco a mão na barriga dela - mais um bebê, amor..

- Castle, que loucura! Lilly só tem dois anos, como vamos dar conta de duas crianças? Dois bebês, a Lilly ainda é um bebê. 

- Calma, a gente dá conta, temos uma rede de apoio enorme. - beijo minha esposa que agora estava chorando - Não chora, amor! 

- Eu achei que tinha te perdido, foram 5 dias, Castle. 

- Calma, eu estou aqui e não vou a lugar nenhum.

- Grávida. - ela fala para ela mesma - meu Deus, eu estou grávida, de novo. - rimos

- Preciso ligar para nossa casa. - falo

- Não ligou ainda? - nego - não conte da gravidez ainda. 

- Tá. - pego o celular e ligo, Alexis que atende. 

- Alô. 

- Filha 

- Paai! Onde você está? Como você está? A Kate foi atrás de você! Você fugiu? Ela te encontrou? - ela dispara me fazendo rir

- Calma, respira e deixa eu falar

- Tá bom, fala.

- Eu estou bem, a Kate me encontrou, mas acabou levando um tiro na coxa, fez a cirurgia para retirar a bala, e tá se recuperando, assim que ela receber alta voltamos.

- Ela está bem? 

- Está ótima, não se preocupe. Como estão as coisas por ai? 

- Tá tudo bem, melhor agora que vocês estão a salvo. Mas falem com uma mini Beckett indomável aqui.. 

- Lô.. papai.. - ouço a voz da minha caçulinha

- Oi meu bebê, o papai tá morrendo de saudade. 

- Tá bem? Cadê mamãe? 

- Estou bem, minha bonequinha, a mamãe fez um dodói na perna e tá no médico, logo, logo chegamos ai

- Tá. - ela passa para Alexis que volta rindo para a linha

- Pai, ela voltou a brincar. - rimos

- Assim que eu souber quando Kate vai ter alta, aviso vocês. 

- Tudo bem. Se cuidem ai! - desligamos. 

No dia seguinte o medico apareceu novamente, deu uma olhada no local da cirurgia, me levou com Kate para ela fazer uma ultrassom, para ver como o bebê estava, mas antes ela fez um monte de exame de sangue, esperamos os resultados que deram todos normais, só um que veio alterado, mas o médico explicou que era por causa da gravidez.

- Quatro meses e vocês ainda não sabiam? - a obstetra pergunta rindo e negamos - bom, querem saber o sexo? - olho para minha esposa com cara de pidão

- Queremos. - ela responde rindo -  Castle me mata se eu disser que não, ele é ansioso. - rimos

- Bom, vamos aos batimentos primeiro. - ela liga o som - nossa, que coraçãozinho forte, parece até que tem dois batendo em um único bebê.

- Só tem um, ai né, doutora? - Kate pergunta assustada me fazendo rir do desespero dela

- Sim, só um. E é um... - ela faz um suspense enorme.

- Fala doutora, sou ansioso. - ela rir de mim

- É um garotão e enorme! 

- Um menino, amor - comemoro e Kate chora de emoção - mais um bebê enorme.

- Não é o primeiro de vocês? - a medica pergunta. 

- Não, temos uma menininha de dois anos. Ela nasceu enorme.

- Também, olha os pais, os dois são altos. - a médica fala. - Kate, vou te dar alta e autorização para viajar, faça acompanhamento, você já sabe o procedimento, nada de esforço com essa perna, com 15 dias, vá em hospital para tirar os pontos e vida normal, até esse garotão nascer. O detetive Hunt está aguardando vocês para levá-los ao aeroporto.  

Nos despedimos da médica, encontramos o Colin nos esperando que nos parabeniza novamente e fala que vai em NY conhecer nossa pequena, já que ele e Kate ficaram amigos, mesmo eu tendo ciúme dele. Colin nos coloca no avião se despede e vai embora, enquanto nós embarcamos direto de Londres para NY. Para casa. 

AlwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora