Capítulo 34

29 2 2
                                    

P.O.V ALEXIS CASTLE

Liguei pra meu pai para saber se eles iriam almoçar em casa, mas ele atendeu o telefone meio esquisito, quando pergunto se aconteceu algo, ele nega, mas percebo que está mentindo, peço para ele não mentir pra mim, então ele me conta que Kate estava no hospital desacordada porque tinha sido atropelada. Eu estava sozinha em casa com minha irmã, olho para ela brincando no tapete da sala e resolvo deixá-la com o Jim para eu ir ao hospital, arrumei a bolsa dela, peguei os brinquedos que ela estava brincando, peguei ela no colo e saímos de casa, desci até o andar de baixo e toquei a campainha, mas ninguém abriu, eu teria que levar ela comigo, a minha vó estava no teatro e lá ela não atende telefone, coloquei Lilly na cadeirinha dela que tem no meu carro e fui para o hospital, chegando lá peguei as coisas da minha irmã, peguei ela no colo e entramos correndo, parei na recepção para perguntar onde eles estavam.

- Boa tarde, quero uma informação sobre um paciente..

- Qual o nome?

- Katherine Beckett Castle. 

- Ah, a policial que foi atropelada..

- Isso. 

- É familiar?

- Somos filhas e nosso pai está ai também. - ela digita alguma coisa no computador e me olha

- Estão no terceiro andar. 

- Obrigada. 

Vou para o elevador, o chamo e fico esperando, quando entro no mesmo aperto o botão do 3º andar, quando abre saio correndo com Lilly achando maior graça da minha correria, e fazendo as pessoas ao nosso redor rirem da fofura dela, ando um tempo, até que acho uma sala de espera e lá estava meu pai e os meninos.

- Pai! - chamo e ele me encara

- Alexis, o que estão fazendo aqui? - Javier se levanta e pega Lilly do meu colo

- Achou mesmo que eu ia ficar em casa com minha mãe aqui? 

- Mas e a Lilly?

- Não ia trazer, mas o Jim não estava em casa e a vovó foi pro teatro resolver um problema, não tinha com quem deixá-la. 

- A gente fica com ela, Castle, vamos lá na casa do Ryan. - Esposito fala

- É. A Jane está lá com as crianças, ela pode ficar com a Lilly. - Kevin fala

- Tem certeza? Não vai dar trabalho não? - meu pai pergunta

- Claro que não. Até porque o Jim e a Martha vão querer vim para cá, só nos manda noticias dela. - Kevin fala

- Ta bom. Obrigada por tudo, meninos. Qualquer coisa fala com a Jane para ligar para Alexis que ela vai buscar a Lilly. - eles se despedem e saem e eu abraço meu pai. 

- Como isso aconteceu, pai? 

- Ela estava atravessando a rua para pegar o carro dela, o safado do Harry veio com tudo, não deu nem tempo gritar, pegou ela em cheio. 

- Quebrou alguma coisa? 

- Aparentemente não, mas ela chegou desacordada.

- Familiares da senhorita Beckett? - o médico chama

- Somos nós. - nos aproximamos dele -  como ela está? - meu pai pergunta nervoso

- Quebrou alguma coisa? - pergunto

- Ela está bem, tem algumas escoriações no corpo por conta da pancada do carro e do corpo dela contra o chão, está com uma luxação no braço esquerdo por ter caído por cima, mas fora isso ela está bem. Pela gravidade do acidente, ela teve muita sorte. 

- Ela já acordou? - pergunto

- Já sim, a pancada no chão fez ela desmaiar, mas já fizemos uma tomografia da cabeça e não tem nenhuma alteração, ela está indo para a sala de curativos, precisamos suturar um corte na perna direita, corte pequeno, mas fundo, vamos imobilizar o braço dela, colocar ela numa medicação pra dor no soro e depois podem ir pra casa. 

- Obrigada, doutor. - agradecemos e ele sai, 40 minutos depois uma enfermeira vem nos buscar e nos leva para o quarto onde Kate estava tomando a medicação. 

- Heeey! Que susto você nos deu - falo entrando e abraço ela com cuidado, ela rir de leve

- Amor, que foi aquilo? - meu pai se aproxima e a beija - que susto. 

- Calma, estou bem. Não quebrei nada pelo menos. - ela fala

- Tá doendo? - pergunto olhando os machucados, e ela tinha um corte pequeno na testa. 

- Meu corpo todo doí, mas o dr, disse que esse remédio vai aliviar as dores e depois posso ir embora. Onde tá a Lilly? 

- Com a Jane, seu pai não estava em casa e a vovó foi no teatro. - falo

- Ryan já tá trazendo ela, eu liguei assim que o médico avisou que você não ficaria internada, nem falei nada pro Jim, para não assustar ele. 

- A vovó também não, não consegui falar com ela. 

- Os meninos conseguiram algo do carro que me atropelou? 

- Gates que olhou, eles ficaram aqui até quando Alexis chegou com a Lilly, ela pegou uma câmera de trânsito, era o Harry mesmo. 

- Eu não sei de onde ele saiu. - Kate fala

- Eu também não, quando vimos ele já estava em cima de você, não deu tempo nem te gritar para avisar. - ficamos conversando com Kate até que Ryan chega com a Lilly dormindo no colo dele. 

- Oi, podemos entrar?? - ele fala baixinho

- Ih alguém dormiu. - meu pai fala e eu pego ela do colo do Ryan, já que Kate não podia pegar

- Vou ficar sentada com ela ali fora para vocês conversarem. - falo e saio do quarto com Lilly que dormia profundamente. 

AlwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora