P.O.V ALEXIS CASTLE
Meus pais foram dormir e pediram para olhar os meninos, mas quem acordou aquela noite foi a Lilly, pedindo agua, resolvi descer sem ela, se tirasse ela da cama perderia o sono, desci e fui para a cozinha, quando passava próximo a porta do quarto do meu pai, ouvi o que não queria, de verdade, eu sei que eles transam, afinal, temos 3 crianças em casa que não foram trazidas pela cegonha, mas ouvir é traumatizante, ainda mais sendo seus pais. Corri escada acima, dei a agua para minha irmã, esperei ela pegar no sono novamente e fui dormir, no dia seguinte, como sempre, acordei cedo, ia trabalhar e antes deixo a Lilly no colégio, desci primeiro, ainda estava cedo e não estava na hora de acordar a pequena estudante.
- Bom dia! - falei prendendo o riso
- Bom dia, filha.. já em pé? - meu pai pergunta
- Já, tenho que trabalhar mais cedo hoje e deixar a Lilly na escola.
- Se for te atrapalhar, eu levo ela, Alexis - Kate fala
- Não, é caminho. Agora... achei que vocês dois fossem acordar mais tarde.
- Por que? - meu pai pergunta
- Ué, a noite foi boa ontem - Kate na hora engasga com o café e me encara vermelha de vergonha - Sorte que as crianças dormem lá em cima, se fosse aqui em baixo teria acordado. Vocês fazem barulho!
- Alexis! - meu pai chama minha atenção, me fazendo rir.
- Gente, eu vim buscar agua pra Lilly, não tinha como não ouvir. E venhamos e convenhamos, não sou uma criança, sei o que vocês fazem, e meus irmãos não foram deixados aqui pela cegonha, não é?!
- Ok, vamos mudar de assunto. - meu pai pede
- Bom, vou ao distrito, quero tentar tirar uns dias de férias, pelo menos até passar a festa da Lilly e dos meninos. - Kate fala
- Verdade, é quase uma atrás da outra. - falo
- Eu quero organizar esses dois aniversários, pra isso preciso de tempo e estar em casa. - Kate fala e se despede de nós.
Os dias se passaram e Kate estava em casa com as crianças, ela estava organizando o aniversário da Lilly e dos gêmeos, sinceramente não sei como ela vai dar conta, é muita coisa para resolver, eu me lembro da festa de dois anos que organizei com a Hailey, achei que fosse surtar,mas graças a Deus deu tudo certo. Ela não quis ajuda nisso e estava mantendo segredo como eu fiz, estava todo mundo ansioso.
P.O.V CASTLE
O tempo foi passando e eu amando que minha esposa estava em casa, sempre foi meu sonho, desde que nossa filha nasceu, que ela trabalhasse menos, corresse menos perigo, mas é impossível convencê-la a parar de trabalhar ou diminuir a carga horária dela. Kate estava dormindo cada dia mais tarde planejando os aniversários e acordava cedo, para arrumar a Lilly e ficar com os gêmeos, eu estava na correria com o lançamento do meu novo livro que seria entre um aniversário e outro.
- Amor, você precisa descansar.. - falo assim que vejo minha esposa saindo do nosso quarto
- Faltam dois dias, amor, para a festa da Lilly. - ela boceja.
- Eu sei e preciso de você viva na festa dela. - puxo ela para mim e a abraço. - vamos fazer o seguinte? - ela me encara - você descansa hoje, eu fico com os meninos, você já aprovou decoração, buffet, comida, as roupas deles já estão aqui.
- Mas e seu livro?
- A Gina já está cuidando disso.
Depois de muito insistir, minha esposa concordou e foi dormir novamente, ela acabou descansando os dois dias e agora ela estava andando de um lado para o outro arrumando as coisas de todo mundo para a festa da nossa filha que estava completando seus 3 aninhos. Kate guardou segredo até o local da festa, que nos surpreendeu, o local estava incrível .
A festa dela foi um arraso, ela correu tanto que ninguém estava dando conta do pique dela, Nick, Sarah Grace se juntaram com minha filha, os colegas de escola, todas as crianças estavam com as roupas pretas na hora do parabéns, ainda bem que sempre tiramos as fotos antes dela começar a brincar, no final da festa, Lilly estava de short e camiseta, descalça, descabelada, suada, o pezinho estava pretinho, os gêmeos dormindo e todo mundo exausto, tenho que admitir, a Kate mandou muito bem na organização e já estava ansiosa para a festa de um ano dos nossos pequenos.
A nossa semana foi abrindo presentes, eram tantos que a brinquedoteca estava sem espaço até pra uma bolinha de ping pong, os gêmeos para piorar adoeceram faltando duas semanas para o aniversário deles, tentamos de tudo, mas nada abaixava a febre deles, então Kate ligou para o escritório para nos avisar que estava indo para o hospital com eles e que era pra eu pegar a Lilly no colégio, fiquei preocupado, mas ela disse que nos daria noticias, Hailey tinha viajado, então fui ajudar Alexis até ela voltar, acabei passando a empresa de investigação particular para Alexis, já que eu nem pisava mais os pés aqui, porque estava me dedicando aos novos livros e aos meus filhos. Lilly cada dia que passava parecia que ficava mais dependente de nós, estava numa fase de ter ciúme dos meninos, fechamos o escritório mais cedo e fomos pegar a pequena ciumenta na escola, ela entrou correndo em casa chamando a Kate.
- Lexis, cadê a mamãe? - ela volta para a sala quando não encontra - e o Jake e o Reece?
- Vem cá amor.. - Chamo ela, que senta em meu colo, me sento com ela
- A mamãe foi levar seus irmãos no hospital, mas daqui a pouco eles voltam.
- Eles estão dodoi ainda? - ela pergunta
- Estão sim, mas a mamãe está com eles e a tia Milla vai cuidar deles. - respondo abraçando forte minha filha. As horas se passaram, já estava escurecendo e nada de Kate ligar, eu já estava agoniado, já tinha feito a lição de casa com a Lilly, já tinha colocado ela pra dormir, ela acordou tomou banho, comeu e agora estava brincando na brinquedoteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
Fiksi PenggemarUma continuação de Castle, antes e depois dos 7 anos que a série fez. O que aconteceu depois dos tiros e da morte do Caleb. E a gravidez de Beckett. Criado por mim...