Pedido:
______________________________________Finalmente vamos conhecer a casa do meu cunhado querido Renato Garcia, ele tinha convidado eu e meu namorado Gui Nobre, para conhecer sua nova casa todos estão muito animados para passar a noite lá, nesse momento estou arrumando as minhas coisas e a do Gui já arrumei.
- Estou aqui com a minha gata, Oi amor.- Gui fala entrando no quarto te gravando.- Vou pegar meu PS3 pra mim jogar com os mulekes.- Ele fala colocando o PS3 na cama.
- Oi gato,coloca aqui aí já terminei aqui me ajuda a levar no carro?.- Você fala fechando sua bolsa olhando pra ele.
- Claro que eu ajudo.- Ele pega suas coisas e vocês descem pro carro.- Então hoje vamos ir de Porsche passar uma noite na casa nova do meu irmão.- Vocês entram no carro saindo da garagem.- Rapaziada do outro lado da telinha comentem aí com quantos anos vocês pretendem ter a casa própria de vocês, você já tem né amor?.- Ele olha pra você.
- Eu já conquistei esse sonho gente é muito legal, com 24 anos consegui meu cantinho e tô muito feliz com ele, e você amor?.- Você fala olhando para o mesmo.
- Eu quero com 28 anos, um ano a menos que o Renato falta 4 aninhos ainda pra mim realizar esse sonho.- Ele fala olhando para a câmera logo voltando a atenção para o trânsito.- Então rapaziada partiu nessa noite incrível.- Ele fala acelerando o carro.- Chegamos.- Ele fala descendo do carro.
- Oi cunhadinho.- Você fala abraçando o Renato.- Parabéns pela sua conquista nego.- Vocês se separam do abraço.
- Obrigado nega, vocês não vão acreditar no que o Thiago fez.- Ele fala olhando pra vocês.
- O que o Thiago aprontou.- Gui fala olhando pro Renato.
- Ele mitou ele tá fazendo uma balada.- Vocês olham em direção a casa e verem as luzes coloridas na mesma.- E o que vocês trouxeram.- Ele fala olhando dentro do carro.
- Eu trouxe o PS3 pra nois jogar.- Ele fala abrindo o porta malas pro Renato pegar o vídeo game.- Amor o sua mochila.- Ele fala pra você que pega a mochila indo em direção a casa do Renato.- Agora eu vou mostrar a casa do Reh pra vocês, já de cara tem um tesla aqui na garagem,olhem a frente dessa casa que linda.- Ele mostra o carro logo mostrando a frente de casa.- Noite noite.- Ele fala assim que vê os meninos dentro da casa, ele mostra os detalhes da casa.- Temos um dj na casa hoje, eai pae como você tá?.- Ele cumprimenta o DJ.- Oi dani.- Ele fala assim que vê a irmã dele.- A S/N tá ali vai lá falar com ela.- Ele mostra você conversando com o Thiago e o Bruno.
- Olha essa casa na parte de fora galera, uma piscininha linda e maravilhosa mano de verdade eu tô apaixonado nessa casa, porque mano ela é toda linda, tem a parte de natureza que eu gosto, tenho vontade de ter um sítio, tem até uma hidromassagem tá ligado.- Ele mostra todos os detalhes.