𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕲𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆

1.6K 53 5
                                    

Pedido: SandyGonalves335

Pedido: SandyGonalves335

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Demorou mais venho.
__________________________________

S/N narrando.

Mais uma briga no nosso relacionamento, motivo? Encontramos meu ex no mercado e o Renato insiste em dizer que o mesmo estava me "comendo com os olhos", não querendo defender meu ex, mas ele estava com a esposa dele, nesse momento estava me arrumando pra ir gravar com o elite enquanto o mesmo tomava um banho, como sabia que ele estava me evitando já que ele estava demorando mais que o normal para tomar banho, peguei meu celular e desci para a frente da nossa casa esperando o Bruno me buscar, o mesmo avisa que está na portaria e eu libero ele, vejo o mesmo se aproximar.

- Cheguei mana.- Bruno fala me olhando.

- Oi Bru.- Falo entrando no carro.

- Tudo bem?.- Ele pergunta saindo do condomínio.

- Não, mas não quero falar sobre isso.- Falo deitando minha cabeça na janela do carro.

- Brigaram de novo?.- Ele perguntou e eu apenas suspirei e o Bruno não perguntou mais nada até chegarmos na casa do Boto, quando chegamos o mesmo entrou e seguimos pra lenda, hoje iríamos na lenda do velho satânico, demorou bastante pra chegar mais que o normal, quando chegamos Bruno estacionou a camionete e descemos e fomos em direção a casa gravando a intro e falando sobre a lenda.
- Vamos entrar então?.- Bruno pergunta e concordamos, coloco minha gol pro e o Boto também.

- A casa está do mesmo jeito né?.- Pergunto entrando na mesma.

- Mesma coisa.- Boto fala.

Fizemos uma varredura na casa e estava tudo normal.

- Ou Bruno a S/N não está legal.- Boto fala ao me ver agachada no chão.

- Que foi S/N?.- Ele se aproxima de mim.- Tá passando mal?.

- Dor de cabeça só.- Falo e me levanto.- Clima está estranho né?.- Falo olhando a janela.

- Quer ir pra casa?.- Bruno pergunta e eu nego mantendo minha atenção pra janela.- S/N, vamos pra casa? Ou para de fazer essa cara.- Ele fala me fazendo voltar a realidade.- Vamos embora cara.

- Vamos.- Concordo e saio indo pra parte de trás da casa.

- Você está bem?.- Bruno pergunta .

- Tô bem, só que hoje não era um dia legal pra gravar.- Falo olhando pro mesmo.

- Vamos pro carro então.- Bruno fala indo pra dentro da casa.- Vem S/N.- Ele chama e vou em direção do mesmo mas começo a olhar pra um quarto que tinha na entrada e dou uma risada pro mesmo.- Ixi, que risada é essa?

- O que?.- Boto pergunta.
Bruno narrando.

- A S/N dando risada pro capeta.- Falo pro Boto saindo da casa, vejo a mesma esperando a gente encostada na casa.- Finaliza o vídeo aí.- Gravo a mesma que encara o Boto.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕮𝕯𝕷 Onde histórias criam vida. Descubra agora