𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕲𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆

2.3K 64 5
                                    

Pedido: SandyGonalves335

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________

Mais um dia de loucura na mansão Hunters, várias gravações sendo feitas, estava a tarde já e vocês estava reunidos conversando já que todos tinham gravado seus vídeos, você estava sentada no chão entre as pernas do Renato enquanto os outros estavam espalhados, você levanta para ir tomar água.

- Ei nega.- Léo fala aparecendo do nada na cozinha.

- Que susto rapariga.- Você coloca a mão no peito.

- Desculpa.- Ele ri.- Preciso da sua ajuda.

- O que você quer aprontar?.- Você olha desconfiada do mesmo.

- Vamos sair na mão?.- Ele faz uma cara de atentado.

- Do nada menino?.- Você ri.

- Isso do nada, mas na frente dos meninos.

- Aa entendi mas bora, como vai ser?.- Ele explica tudo certinho pra você.

- Vou pegar a minha câmera e esconder lá perto mas é pra nois discutir mesmo beleza?.- Você concorda saindo da cozinha.

______________________________________

Lá fora......

Você volta a sentar perto do Renato mas dessa vez ao lado do mesmo colocando sua perna encima da dele que imediatamente coloca a mão massageando o local.

- Vamos ir jantar fora hoje amor?.- Renato pergunta te olhando.

- Eu topo.- Você fala animada.- Gui tá se acertando com os produtos de skin care?.- Você começa a conversar com os meninos para ficar mais real.

______________________________________

Uns minutos depois...

- O rapaziada vim aqui no banheiro pra ficar mais real aí o que eu peguei.- Ele mostra o papel higiênico com ketchup.- Vou falar que é menstruação.

Léo aparece fazendo um sinal pra você que ia começar a trolagem.

- O rapaziada.- Léo fala chamando atenção de todos.- Queria falar uma coisa aqui sei que é chato mais queria falar aqui pra S/N.

- O que Léo?.- Você fala tirando sua perna da do Renato.

- Pô cara tu usou o banheiro e ó o que deixou lá véi.- Ele mostra o papel.- Mó nojento.

- Credo.- Coronado fala.

- Qual foi Léo precisa disso?.- Dani fala.

- Claro pô pra ver se a S/N aprende.

- E você sabe se fui eu? Olha de mulher que estava aqui em casa hoje.- Você fala brava.

- Certeza que foi você mó porca .- Ele fala jogando o papel em você.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕮𝕯𝕷 Onde histórias criam vida. Descubra agora