𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕲𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆

1.8K 57 4
                                    

Pedido: SandyGonalves335

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________

S/N narrando

Hoje é o grande dia de conhecer a fazenda que o Renato e os meninos compraram, já estava pronta só organizando algumas coisas pro churrasco que teria lá, fiz duas sobremesas enquanto o Renato foi buscar a mãe dele, terminei e deixei tudo encima da mesa pra não esquecer nada, quando me sento no sofá escuto o barulho do carro do Renato, assim que olhei pra porta vejo o Renato, a mãe dele e a Zambotti, o que essa garota tá fazendo em nossa casa? Pensei ficando desconfortável.

- Oi amor.- Renato se aproxima e dou um selar no mesmo.

- Oi amor, oi sogra.- Vou até a mesma e abraço ela que retribui.- Oi zambotti.- A mesma nem me cumprimenta só me olha dos pés a cabeça.

- Tá tudo pronto amor?.- Renato fala olhando as sobremesas.

- Tira a mão da aí menino.- Falo pro mesmo.- E sim está tudo pronto.

- Vamos então?.- Concordo.- Sabe aonde tá meu outro chapéu amor?.- Ele pergunta subindo as escadas.

- Sei, vamos lá te mostro, sinta-se a vontade sogra.- Olho pra mesma que sorri se sentando.

Subi as escadas com o Renato e já questionei o mesmo.

- O que essa garota tá fazendo aqui?.- Falo brava com o mesmo.

- Ela vai pra fazenda com a gente.- Ele fala entrando no closet.

- Que?.- Falo olhando o mesmo.- Sem me falar nada?.

- Minha mãe pediu amor, relaxa ela não vai aprontar.- Ele fala pegando o chapéu dele e vindo em minha direção.- Te juro.- Ele me dá um selar me puxando pela mão.- Vamos mãe?.- Ele fala assim que descemos as escadas.

- Vamos.- Irene fala.- Quer ajuda filha?.- Ela fala para você que pegava as coisas de cima da mesma.

- Eu agradeço.- Falo entregando uma sobremesa para ela e levantado a outra enquanto o Renato pegava nossas coisas.

Renato guarda as coisas nossas no porta malas, enquanto eu e a Irene e a Zambotti esperava o mesmo fechar a casa.

- A senhora pode ir na frente.- Falo pra mesma que nega.

- Não pode ir na frente eu vou atrás.- Ela fala abrindo a porta.

- Que isso pode ir a senhora.- Insisto pra mesma que novamente nega.

- Se ficarem nessa eu vou na frente.- Zambotti fala abrindo a porta.

- Que pena mas esse lugar só pertence a minha namorada e minha mãe.- Renato fala dentro do carro vendo a mesma olhar brava pra ele entrando no banco de trás, entro no passageiro e minha sogra também entra no carro.
Seguimos para a fazenda que era longe.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕮𝕯𝕷 Onde histórias criam vida. Descubra agora