𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕲𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆

1.7K 61 24
                                    

Pedido: close_00_00

_____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____________________________________

S/N narrando.

Eu namoro o Renato faz dois anos e são os dois anos mais perfeitos da minha vida, Renato sempre foi carinhoso, me dava presentes e sempre me incluía na rotina dela, após voltamos da primeira temporada da fazenda ele ficou frio comigo, não dei muita atenção pois poderia ser cansaço, voltei a minha rotina agitada na minha loja então não via o Renato durante o dia e as vezes durante a noite.

Após um dia cansativo, fechei a loja e segui para a casa, tentei avisar o Renato que iria demorar já que o trânsito estava engarrafado mas as mensagens não ia pra ele.

- Merda.- Falo assim que começou a chover fortemente atrasando mais o trânsito, após ficar duas horas no trânsito chego em frente ao nosso condomínio entro no mesmo e sigo para a casa, estaciono meu carro e entro em casa vendo tudo as luzes apagadas, estranho pois o carro do Renato estava na garagem quando ligo as luzes vejo a mesa arrumada com duas taças de vinho e uma lasanha na mesma encarando.

____________________________________

Renato narrando.

Eu namoro a S/N a dois anos, mas a mesma não estava me dando atenção ultimamente diferente da Zambotti que sempre corria atrás de mim, então após que sai da mansão Hunters ligo pra mesma que logo atende.

Ligação on:
- Oi gatinho.- Zambotti fala animada.
- Tá fazendo o que?.- Pergunto sem enrolaçoes.
- Estou em casa atoa porque?.
- Se arruma, daqui 10 minutos passo aí.- Falo e desligo sem dar chances da mesma responder.

Ligação off:

Chego em frente a casa da Zambotti e vejo que a mesma me esperava.

- Oi gatinho.- Zambotti entra no carro me dando um selinho.

- Oi zambotti.- Falo e dirigo pra casa em que morava com a S/N.- Se abaixa.- Falo pra mesma que se abaixa.- Oi seu Zé.- Falo pro nosso porteiro que me cumprimenta e abre o portão quando estávamos perto da minha casa a mesma levanta, saímos do carro e seguimos para dentro da casa.

- Quando vai contar pra S/N?.- Zambotti pergunta assim que arrumou a mesa para jantarmos.

- Não tão cedo, ela vai me perdoar S/N me ama muito.- Falo me sentando enfrente da Zambotti.

- Até da uma peninha dela.- A mesma me olha querendo rir.

- Você não presta.- Falo ao ver a mesma rir.

- Você também não gatinho.- A mesma fala se levantando e se senta no meu colo me beijando, agarro a cintura da mesma a seguro a levando pro quarto, retiro minha roupas e a dela enquanto a beijava, penentro a mesma sem enrolaçoes.

Não me levem a mal, S/N é super gostosa mas a Zambotti caralho, ela gemia de um jeito que me deixava louco e o corpo dessa mulher então? É desenho só pode.

______________________________________

S/N narrando.

- Ele ia fazer uma surpresa pra mim.- Falo emocionada mas escuto uns barulhos no andar de cima e volto a realidade, retiro meus saltos e subo as escadas lentamente quando chego no final do corredor escuto gemidos?.

- Não seja isso que eu estou pensando.- Penso.

Suspiro fundo antes de abrir a porta, pego a maçaneta e abro a porta vendo a cena mais horrível na minha cabeça.

- O Renato pelado com uma garota encima dele?.- Penso encarando os dois.

- Zambotti?.- Grito ao reconhecer a garota.

- Amor?.- Renato empurra a mesma puxando o lençol pra cobrir o membro dele.- Não é isso que você está pensando.

- E o que é Renato?.- Pergunto com raiva.

- Amor calma, foi só um deslize eu prometo não fazer mais isso.- Renato fala vindo em minha direção.

- Promete?.- Pergunto e ele concorda.- Você é um idiota.- Falo indo pra cima do mesmo dando vários tapas e arranhões nele.- você me traiu na minha própria casa Renato, você é um idiota.- Saio de cima do mesmo ao ver a Zambotti tentando sair de fininho.

- Volta aqui sua vagabunda.- Falo indo pra cima da mesma.- Você sabia que ele namorava.- Falo puxando o cabelo dela que gritava desesperada.

- Renato me ajuda.- Zambotti grita tentando me segurar, mas eu estapeo mais a mesma que chorava.

- Amor para.- Renato me segura mais eu empurro o mesmo.- S/N chega.

- saí daqui seu nojento.- Falo saindo de cima da Zambotti que estava toda vermelha e sangrando.- Dou dois minutos pra vocês dois saírem da minha casa ou eu ligo pra polícia.- Grito e o Renato veste a roupa dele.

- Amor vamos conversar por favor?.- Renato toca em mim mas eu dou um tapa na cara dele.

- Nunca mais fale comigo.- Falo ao ver o mesmo colocar a mão no rosto.- A quanto tempo?.- Pergunto apontando pra Zambotti que vestia a roupa dela.

- Três meses.- Renato sussurra.

- Três meses Renato?.- Grito indo pra cima dele que dessa vez me segura.- Você mentiu pra mim, você disse que me amava.- Grito socando o peito do mesmo.

- Desculpa, mas você estava distante de mim.- Renato fala olhando pra Zambotti.

- Distante? Você estava distante de mim Renato, eu tava por você a todo momento, eu larguei minha família em outra cidade pra morar com você eu quase larguei minha loja por você.- Eu gritava vendo o Renato chorar.- Você é nojento.- Falo virando as costas pro mesmo que se retirou com a Zambotti, ouvi o carro do mesmo sair da garagem e caio no choro.

- Porque.- Grito desesperada enquanto chorava.- Porque só comigo.- Retiro a nossa aliança e a jogo em qualquer canto do quarto, me levanto e jogo todas nossas fotos no chão, quebro o espelho e vou em direção ao closet aonde tinha roupas do Renato e rasgo cada uma na raiva enquanto gritava xingando o mesmo.

Para me acalmar, desço para o andar de baixo e pego uma garrafa de vinho sentando no sofá, pego meu celular bloqueando o Renato em tudo, começo a beber o vinho enquanto lágrimas caiam dos meus olhos, quando se passava das 3 horas da manhã já me encontrava bêbada então paro de beber e me arrumo no sofá relaxando o que logo vira numa noite de sono "tranquila".

_____________________________________

Acho que a S/N pegou leve ainda🔪

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕮𝕯𝕷 Onde histórias criam vida. Descubra agora