𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕲𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆

1.6K 76 11
                                    

Pedido: LetciaBrito197

___________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________

S/N narrando

Estava conversando com a Dani enquanto o Renato estava deitado no meu colo até que vejo o Gui se aproximar da gente, chamando pra gravar um eu nunca pesadão, aceitamos e ajudamos ele arrumar tudo.

- Estamos aqui com a minha cunhada S/N.- Gui fala me apresentando.- Infelizmente Renan não pode participar né Dani, a mesma concorda.- Então pra ficar mais legal vai ser proibidão, vai ser pesado, os dois namoram e eu sou o único solteiro né gente.

- Tadinho do Gui, deixem seus currículos meninas.- Dani fala.

- Mandem meninas, então vamos pra primeira pergunta.- Gui fala dando uma pausa.- Eu nunca mandei nudes.

- Eu já mandei.- Renato fala direto.

- Eu também já.- Falo.

- Eu já mandei.- Gui fala e os mesmos olham pra Dani que ri de nervosa.

- Não nunca.- Ela fala rindo olho pra ela e a mesma se nega.

- Não vale mentir em.- Renato fala.

- Olha a cara dela.- Gui fala.

- Você já mandou Dani?.- Renato olha pra mesma.

- Eu tô com os meus dois irmãos cara que isso.- Dani fala escondendo o rosto.

- Vamos pra próxima pergunta.- Gui fala.- Qual o máximo de pessoas que já ficou em uma noite?.

- Eu vou sair daqui.- Dani fala rindo.

- Pode responder primeiro.- Gui fala puxando a mesma.

- Eu vou pular essa resposta.- Dani fala.

- Caraí Dani como assim?.- Renato olha pra mesma.

- E a S/N quentinha ali?.- A mesma fala e os dois olham pra mim.

- Conta pra ela S/N que você só ficou com uma.- Renato fala apertando minha coxa.

- Não pode mentir.- Gui fala e olho pro Renato.

- Antes de eu namorar com você, já fiquei com 3 numa noite.- Falo e o Renato retira a mão da minha coxa.

- Entendi.- Renato fala cruzando os braços.

- Foi antes de namorar você.- Falo encostando no mesmo que se afasta.

- Ó o ciúmes, eu vou falar eu já fiquei com uma pessoa.- Gui fala.

- Seu rabicó.- Dani fala.

- Eu também já fiquei só com uma pessoa.- Renato fala sério.

- Próxima pergunta.- Gui fala.- Quantos anos tinha a pessoa mais velha que você já ficou? Ó eu chuto uns 40.- Começamos a rir do mesmo.

- Eu 30.- Renato fala.- É o Renan tem 32?

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕮𝕯𝕷 Onde histórias criam vida. Descubra agora