Pedido: infinityrenatoo
_____________________________________
S/N narrando.
Sou a melhor amiga do Renato e as vezes ficamos e todos nossos amigos sabem, hoje decidi que iria provocar o mesmo até ver quando ele aguentaria, é bem fácil de irritar o Renato com essas brincadeiras e os resultados são bem interessantes, gravei minha intro esperando o mesmo que viria em minha casa já que era perto da academia que o mesmo ia, como estava de noite já não seria um vídeo tão longo.
- Oi nega.- Renato fala assim que entra em minha casa.
- Oi nego, como foi o treino?.- Pergunto prestando atenção na tv.
- Foi bom, vou tomar banho tá?.- O mesmo fala subindo pro meu quarto.
- Gente vocês viram essa dança?.- Mostro a dança pra câmera.- Vou gravar na frente dele vamos ver como vai ser a reação dele.- Falo e volto a sentar no sofá esperando o mesmo que não demora muito pra descer e se senta ao meu lado no sofá.
- Vou gravar uma dança tá?.- Falo e o mesmo concorda sem dar atenção, pego meu celular colocando a música e ensaio duas vezes a mesma pra treinar.
- Sério que vai postar isso?.- Renato fala enquanto ensaiava.
- Vou porque?.- Olho pro mesmo.
- Nada pô.- O mesmo fala olhando pra tv, dou de ombros e começo a gravar, usava um shorts um pouquinho curto, quando estava na parte da música em que eu empinava a bunda pro mesmo, ele puxa me fazendo sentar no colo dele, ele me coloca sentado no sofá e vai pegar meu celular fazendo sinal de não com o dedo desligando o mesmo.
(Roupa).
- Renato me dá meu celular.- Falo pro mesmo me levantando.
- Vai apagar o vídeo?.- O mesmo fala sério.
- Óbvio que não, agora me dá.- Falo e o mesmo desbloqueia meu celular já que o mesmo sabia a senha.- Se você apagar vou ficar brava com você.- Falo pro mesmo que me entrega meu celular e volta a sentar no sofá de cara fechada.