Pedido: LucelinareismaiaMai3
Mesma fantasia do imagine passado.______________________________________
S/N narrando
Estava conversando com a Nathy e a Tamires enquanto o Aruan conversava com os meus irmãos, o assunto tava muito engraçado até eu ver a Nathy olhar pra um ponto fixo.
- O que foi Nathy?.- Pergunto pra mesma.
- Amiga, não surta.- Ela fala me virando mostrando a Kavic com o braço envolta do pescoço do Aruan.
- Não aguento mais essa garota.- Falo brava vendo a cena.
- Aruan não disse que tinha cortado ela?.- Nathy fala fazendo a Tamires empurrar a mesma.- O que foi? É verdade né amiga?.
- Sim, ele falou que tinha cortado ela.- Falo olhando fixamente prós dois, fiquei encarando os dois por um bom tempo até que o mesmo percebesse, mas quem disse que ele percebeu?.
- Eu vou ir lá.- Falo bebendo água.
- Já demorou, se fosse o Leonardo eu teria descido a mão na cara dele.- Nathy fala me fazendo rir.- É sério nega, falando nele vou ir ver aonde o bonitão está, boa sorte.- Nathy fala saindo de perto da gente.
- O que você acha Tamires?.- Pergunto olhando pra ele.
- Os dois está errado amiga, ela por dar em cima dele e ele por dar abertura pra isso acontecer.- A mesma fala fazendo carinho na minha mão, suspiro e vou em direção dos dois.
- Amor.- Chamo o mesmo.- Podemos conversar?.
- Claro.-- Quando o mesmo entrelaça a mão pra ir num lugar reservado a Kavic vem atrás da gente.
- Aonde você vai?.- Pergunto olhando pra mesma.
- Ué ele é meu amigo, eu cheguei primeiro então tenho direito de ouvir o que vão conversar.- Ela fala mexendo no canudo que tinha no copo dela.
- Não Kavic, você não tem direito.- Falo e olho pro aruan.- Fala pra ela que o assunto é entre nós dois.
- Amor, deixa ela aqui você nem vai perceber.- Ele fala e a mesma debocha da minha cara.
- Como não vou perceber se ela é o motivo da conversa?.- Falo exaltada já.
- O que eu fiz?.- Ela fala se vitimizando.
- Você está acabando com meu relacionamento Kavic.- Falo e a mesma sorri.
- Vocês vão terminar?.- Ela pergunta.
- Não.- Aruan fala.- Amor explica.
- Tô cansada dessa menina no seu pé 24 horas por dia Félix, ou você fica com ela ou você fica comigo porque não vou ficar passando essa humilhação.- Falo e me retiro do local indo atrás da minha mãe, por azar a mesma estava com o Renato, paro e respiro um pouco tentando não chorar.