𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕲𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆

1.5K 57 8
                                    

Pedido: lulubea56

ATENÇÃO:TEMA SENSÍVEL!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATENÇÃO:
TEMA SENSÍVEL!!!!!

______________________________________

S/N narrando.

Sou a irmã gêmea do coronado e a irmã da Karina, eu e o Felipe não somos gêmeos idênticos mas temos alguns traços iguais, quando completei 20 anos fui fazer um intercâmbio na Espanha, meus pais e meus irmãos me apoiaram muito na minha decisão então me mudei pra lá assim que consegui minha bolsa de estudos.

Quando cheguei na Espanha pra ser mais exata em Madrid foi tudo muito incrível, a capital é incrível, as pessoas são legais, pelo menos as que eu fiz amizades, meu foco sempre foi os estudos não tinha namorado ainda já que minha carreira era o mais importante pra mim, quando estávamos no final do intercâmbio segui o conselho de algumas amigas para ir numa festa que teria com todos os intercambistas.

Me arrumei com um vestido azul Royal que chegava aos meus joelhos, tinha comprado o mesmo mas nunca tinha o usado , fiz uma maquiagem básica e coloquei um salto baixo e meu cabelo fiz baby liss nas pontas, me olhei no espelho animada pela festa e fui encontrar minhas amigas na praça que tinha perto do local da festa, quando entramos na festa todas se separaram de mim me deixando sozinha num sofá, digamos que eu era meio excluída do nosso grupo de 4 meninas, eu era a número 5, então digamos que as meninas me excluíam um pouco.

Me levantei do sofá indo até a mesa que tinha ali pegando um suco, enchi meu copo e fui procurar um lugar mais calmo para relaxar, quando estava indo acabei esbarrando em um menino bem mais velho do que eu.

- Lamento no haberte visto.- Falo em espanhol.
( Me desculpa, não te vi.).

- Tudo bem, me chamo Matheus.- O mesmo fala estendendo a mão para mim.

- É brasileiro?.- Pergunto e o mesmo concorda.- Me chamo S/N.- Sorri simpática estendendo minha mão para o mesmo.

- Está sozinha?.- Ele pergunta.

- Bom, estava com minhas amigas, mas agora estou sozinha.- Falo passando meu dedo pela borda do copo.

- Agora não está mais.- Matheus fala me levando para um banco que tinha na praça.- Você namora S/N?.- Ele pergunta e eu nego.- como você não namora?.

- Não é meu foco sabe?.- Pergunto e o mesmo concorda.- Vim para a Espanha só para estudar.

- Então você é a aluna perfeita.- Ele fala e eu ri.

- Perfeita não sou, apenas uma ótima aluna.- Falo e ele ri, ficamos mais um tempo conversando até que decidi ir embora.

- Posso te acompanhar?.- O mesmo pergunta assim que me levantei.

- acho que não é uma boa ideia.- Falo mas o mesmo se levanta.

- Não vou te fazer mal S/N.- O mesmo fala pegando minha mão e acompanhando até meu apartamento.- Será que posso entrar? Queria usar seu banheiro um pouquinho.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕮𝕯𝕷 Onde histórias criam vida. Descubra agora