𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕲𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆

1.7K 60 9
                                    

Pedido: ahatakeuchiha

(N/C)= Número que você calça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/C)= Número que você calça.
______________________________________

S/N narrando.

Renato me chamou pra ajudar o mesmo a gravar um vídeo comprando roupas pra fazenda e eu aceitei, fui eu e o Jota e o Coronado, Renato faz a intro dele na mansão e eu esperava o mesmo.

- Minha namorada S/N.- O mesmo me puxa pra parecer na gravação.- Vai ir junto né amor?.- Ele fala abraçando minha cintura.

- Vou acompanhar meu cowboy.- Falo e o mesmo ri envergonhado.

- Então vamos?.- Ele pergunta e eu concordo, entramos no carro e seguimos pra loja que o Coronado falou.- Chegamos gente.- Renato fala entrelaçando nossas mãos assim que chegamos na loja.- É aqui?.- Ele pergunta pro Felipe .

- É aqui.- o Mesmo fala e entramos na loja que era linda.

- você vem no dia que está tudo vazio.- A atendente fala assim que vê a gente.

- Se apresenta.- Renato fala e a mesma se apresenta.

- Oi gente tudo bem?.- Jennifer falar.

- Quem é você?.- Jota pergunta.

- Eu sou a Jennifer da pan Horse.- A mesma se apresenta.

- Pra quem fala que mulher não pode ter negócio próprio.- Renato fala.- Aió ó, a loja mais estourada do Paraná pai chama.- O mesmo apresenta a loja.

- Tem chapéu diferente pra mim aí?.- O mesmo fala indo ver os chapéus.- Olha aqui mano tem um chapéu do rei do gado aqui.- O mesmo vai até o chapéu.- Mais ou menos.

- É verdade douradão.- Coronado fala.- É da rainha do gado.

- Coloca amor.- O mesmo coloca o chapéu em você.- Que gata.

- Como fiquei gente?.- Você fala fazendo pose enquanto o Jota te gravava.

- Tá linda minha mulher.- Renato fala te dando um selinho.- Ó tô vendo vocês cobiçando minha mulher nos comentários em.- Renato fala pra câmera fazendo vocês rirem.

- Vai comprar nada pra namorada?.- Jennifer fala.

- Quer um chapéu amor?.- Renato me pergunta e eu nego.- Gente, vocês não tão ligado de como a S/N é chata pra comprar as coisas.

- O que eu fiz menino?.- Falo e o mesmo ri.

- Se vocês querem dar um presente pra S/N, não pedem pra ela escolher que ela fica falando que não precisa.- Renato fala bagunçando meu cabelo.- Mostra as roupas pra ela?.- Renato pergunta pra atendente que concorda me puxando pra ver as roupas.

______________________________________

S/N narrando.

- Então galera vamos começar pelas camisas?.- O mesmo pergunta pro Coronado que concorda, os meninos ficam vendo qual camisas iam pegar enquanto eu achava roupa pra mim.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕮𝕯𝕷 Onde histórias criam vida. Descubra agora