Pedido: ixikkkkj
______________________________________
Felipe narrando
Tinha terminado meu relacionamento com a S/N três meses antes de começar a temporada da fazenda Blackstone e é claro que a mesma participaria da fazenda.
O motivo do término foi a minha ex, estava passando o final de semana na casa da minha mãe, no momento eu estava sozinho quando ela entrou na casa da minha mãe sem ser convidada, tentei retirar ela mas a mesma não saia, entrei em desespero pois a S/N estava indo ficar lá. Em um momento que eu virei as costas ela colocou algo na minha bebida e eu desmaiei, só acordei sendo estapeado pela S/N.
Flashback.
- Cara vai embora por favor.- Insisti ao ver a mesma se deitar no sofá.
- Porque amor? Não está com saudades de mim.- A mesma fala tentando me seduzir.
- Não estou, por acaso você esqueceu que você me traiu?.- Falo com raiva.
- Foi um deslize amor, eu não queria, ele que me seduziu.- A mesma fala e eu reviro os olhos com nojo.
- Última vez que vou falar, sai da casa da minha mãe.- Falo e vou atrás do meu celular para avisar a S/N. Quando volto para a sala a N/E não estava mais na sala, vou até a cozinha e vejo a mesma tomando água.- Cara, que intimidade é essa?.
- O que foi? Esqueceu que eu já morei aqui?.- Ela fala me oferecendo a água e eu nego.- Toma, não tem nada.- Ela fala entregando o copo novamente pego desconfiado mas bebo o líquido.- Sabe senti tanta sua falta.- Ela fala se aproximando de mim.
- Eu namoro, se afasta.- Falo ficando tonto, não escuto mais nada, só tropeço na cadeira e acabo caindo.
____________________________________
S/N narrando.
Estava chegando na casa da minha sogra para passar o final de semana com o meu namorado, estaciono na frente da casa vendo o carro do meu namorado. Desço do carro e vou em direção a porta apertando a campainha mas não sou respondida, vejo que a porta estava aberta e entro.
- Amor.- Chamo o Coronado mas sem resposta do mesmo.- Cheguei.- Falo e vejo roupas pelo chão, acompanho com o olhar e vejo o Felipe deitado no sofá com a ex dele só de roupas íntimas, a raiva toma conta do meu corpo e eu pulo encima dos dois batendo neles.- Sua vagabunda.- Falo puxando ela pelos cabelos.
- Me solta sua louca.- Ela gritava.
- O que você está fazendo aqui.- Eu grito dando tapas na cara dela.
- O feh me chamou.- Ela fala chorando e vejo o Felipe acordando.
- Amor.- Ele fala assustado.- O que você está fazendo aqui?..