Pedido:SandyGonalves335
______________________________________
Eu sinceramente odeio brigar com o Guilherme, mas depois do que eu vi na academia estou com vontade de matar o mesmo, o que eu vi? Vou começar do início, viemos treinar juntos com os meninos, ele estava na esteira e eu estava fazendo agachamento pedi ajuda do mesmo já que não me sentia confortável pedir pro personal, mas ele disse que não podia, entendi e fiz sozinha mas quando olhei pra ele, ele estava ajudando uma garota que eu nem conhecia.
- Quem é aquela?.- Pergunto para o Boto.
- Aluna nova.- Ele fala bebendo água.
- Da onde o Guilherme conhece ela?.- Pergunto tomando água.
- Uma fã.- Ele fala percebendo que estava brava.
- Hum, avisa ele que estou indo embora.- Falo pegando minhas coisas.
- Mas você venho com a gente.- Ele fala olhando pro Gui que estava rindo com a garota.
- Vou embora de Uber.- Falo olhando o mesmo que pegou a mão da menina.- Tchau Boto.- Falo saindo da academia pedindo um uber que não demora muito para vir, começo a lembrar da cena do Gui rindo para ela, falando com ela e principalmente tocando ela, qual o problema dele? Ele nem me deu atenção nem me ajudou com o exercício aí que vontade de matar os dois.
Chego em casa indo direto pro quarto do Gui para pegar minhas coisas e ir embora, quando estou quase terminando o Gui chega.
- Porque não me esperou amor?.- Ele vem me abraçar mas me afasto.- O que foi?.
- Não sei, pergunta pra sua fã número 1.- Falo guardando meu carregador.
- Não entendi amor?.- Ele fala se sentando na cama me olhando.
- Não entendeu? Sério? Qual o seu problema?.- Falo explodindo com o mesmo.
- Calma aí amor, me explica o que tá acontecendo.- Ele fala tentando me tocar.
- Não me encosta, sabe você é um idiota.- Falo olha o mesmo.
- Porque está me xingando?.- Ele fala me olhando com uma cara de paisagem.
- Porque você é um idiota.- Grito.- Quem era aquela vagabunda que você estava de esfregando na academia Guilherme?.
- Que vagabunda amor? Ah, era uma amiga.- Ele fala simples.
- Amiga? Conheço todas as suas amigas e nunca vi ela.- Falo cruzando os braços.
- Conheci ela esses dias para de surtar vem aqui.- Ele me puxa.
- Sai Guilherme, e pelo jeito nem avisou que tem namorada né, tava todo animadinho com ela.- Falo saindo de perto dele.
- Nada haver tá surtando atoa.- Ele fala se levantando.