Pedido: AnaluizaAlvesdacosta
_____________________________________
S/N narrando
Sou a melhor amiga do Gui desde quando nascemos temos a mesma idade e fazemos aniversário com duas semanas de diferença, faz três meses que eu e o Renato estamos ficando praticamente quase namorando só falta o pedido do mesmo, hoje era dia de churrasco entre amigos e até a nova ficante do Gui.
Nesse momento estou sentada conversando com os meninos enquanto o Renato está deitado no meu colo.
- Renato virou pau mandado.- Léo fala fazendo a gente rir.
- Que pau mandado o que?.- Renato se levanta do seu colo.
- A não é?.- Olho pro mesmo.
- Sou com orgulho.- Ele fala beijando meu pescoço.
- Perdeu a postura.- Bruno fala rindo.
- Oi gente.- Gui fala chamando nossa atenção.
- Oi gulinha.- O mesmo vem me abraçar.- Saudades.
- Também tava com saudades S/Nzinha.- Ele senta em seu colo.
- Oi amiga.- Ela fala com voz de deboche
- Oi Eduarda.- Você fala simpática.
- Gui você venho pra ficar comigo.- Ela fala puxando o mesmo do seu colo.
- Calma aí garota, ele só venho me cumprimenta.- Você fala.
- Tanto faz.- Ela da de ombros.- Oi Rehzinho.- Ela fala dando beijos na bochecha do Renato.
- A oi.- Renato fala limpando o rosto.
- Se senta aqui.- Gui fala pra mesma que senta no colo dele te encarando de cima abaixo enquanto você conversava com o Renato.
- Quer refrigerante?.- Renato pergunta pra você que concorda, ele vai em direção a geladeira pegando o refrigerante pra você.
- Vou ir pegar alguma coisa pra tomar tá?.- Eduarda fala pro Gui e sai do colo do mesmo.- Oi cunhadinho.- Ela passa a mão no braço do Renato que estava segurando a porta da geladeira.
-Oi.- Ele fala seco.- Quer?.- Ele se refere ao refrigerante.
- Não obrigada, mas eu quero outra coisa.- A mesma fala rindo.
- O que?.- Renato fala guardando o refrigerante na geladeira e fechando a mesma.
- Um beijo.- Ela fala se aproximando dele.
- Sai fora garota.- Renato fala saindo de perto da mesma indo em sua direção.- Tô amor.- Ele te entrega o copo.
- Aconteceu alguma coisa?.- Você pergunta pro mesmo que se sentando do seu colo.